Atenção: Ouvir as músicas solicitadas no momento certo é essencial para a construção da cena.
-
O despertador estava sendo cutucado pela terceira vez aquela manhã, Nicole adiava o seu dia a cada cinco minutos, mas estava na hora de acordar. Ela colocou todos os travesseiros em que estava abraçada para o lado e se esticou, tateando a cama para procurar seu celular. Ao encontrá-lo, seu lembrete a avisou que teria que comprar um vestido hoje, então notificou Letícia pelo whatsapp.
Não valia a pena continuar na cama, então decidiu ir tomar banho, não poderia continuar em casa. O despertador dela tocava meia hora antes do necessário, então tinha bastante tempo para perambular pela casa.
Ela cantarolava o rap de "without me" do Eminem quando entrou no chuveiro, sendo acompanhada pelo reprodutor de música do seu celular. O dia seria calmo, ela sabia. Alguns projetos para finalizar e nada de Josephine no escritório, estava de folga.
Demorou um pouco para sair do banho, mas logo seguiu até o seu closet para escolher a roupa do dia. Uma saia lápis preta e manga comprida azul marinho compunham o a sua roupa, junto dos saltos pretos.
Puxou a barra de notificações do celular para ver se Letícia havia respondido, mas nada. Nicole revirou os olhos e foi até a porta de seu apartamento, atravessando o corredor do andar rapidamente e tocando a campainha da amiga repetidamente. A porta se abriu depois de alguns segundos, revelando uma pessoa que não se parecia com a amiga.
-Eu errei a porta? -Falou, se afastando da porta e olhando o número e logo após se voltando ao homem de cabelo castanho. -Não, eu não errei.
Nicole continuou observando o homem de cima à baixo, esse continha um sorriso amarelo. Letícia apareceu atrás do rapaz, amarrando um robe de seda.
-Joel, vá para o quarto. -Letícia puxou o homem pela cintura, recebendo um sorriso. -Eu já vou voltar.
Nicole franziu o cenho. Então esse era o famoso Joel, o cara que Letícia disse que não iria transar. O homem foi em direção ao corredor e a garota se virou, se encostando na soleira da porta.
-Qual a emergência? -Letícia perguntou, com a sua melhor expressão tranquila. -São sete da manhã, você precisa de um motivo muito bom para me acordar.
-O trabalho parece um bom motivo. -Nicole cruzou os braços. -Fala sério, você disse que não ia fazer nada.
-Mas as coisas mudam, meu amor. -A garota riu, maliciosa. -Joel é um pecado.
-Se eu tivesse transado com todos os homens que já achei um pecado estaria procurando cirurgia de diminuição vaginal. -Nicole falou irônica, como se isso realmente fosse possível. -Precisamos de um vestido para a festa de amanhã e o escritório carece da gente, então, trate de se arrumar e ir para a empresa.
-Eu posso me atrasar alguns minutos, Josephine está de folga. -Letícia tentou, com um biquinho. -Faça esse favor por mim, não é porque você não transa que eu não devo transar.
Nicole arregalou os olhos, surpresa. Como a amiga tinha coragem de falar aquilo? Ela respirou fundo.
-Estou indo trabalhar. -Nicole falou e virou as costas, ouvindo apenas alguns resmungos de Letícia. Ela sabia que a amiga estava sendo sarcástica, mas a verdade a atingiu.
O último homem que Nicole havia se relacionado foi há pouco mais de um ano, mas não durou nada, então ela era quase virgem novamente. No caminho até o escritório ela procurou alguns vestidos pela internet, encomendando um bonito que buscaria na loja física na hora do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written in the Stars - Noah Urrea
FanficO amor de Noah e Nicole não foi algo planejado, mas estava escrito. Dois mundos diferentes, dois corações batendo por um único motivo. Será que o amor iria vencer os desafios que a vida iria propor? • O nosso amor é uma lição das estrelas, porque j...