Me perdoem a demora, estou com bloqueio, por isso o capítulo curto. Prometo não decepcionar da próxima vez.
-
Em um restaurante perto da S&M, Nicole e Josh esperavam seus pedidos. Ela tinha sobre a mesa o seu iPad e perguntava para ele sobre os cômodos da casa.
-Então você quer uma paleta de cores neutra. -Ela fala, concentrada no seu projeto, a caneta mexia rapidamente na superfície do aparelho. -Eu achei que fosse escolher alguma coisa mais... -Ela procura as palavras. -Você.
Josh franziu o cenho. O que ela queria dizer com uma coisa mais... ele?
-E o que seria uma coisa mais... eu? -Ele perguntou, confuso.
-Eu achei que você fosse pedir uma piscina na sala, uma banheira no quarto. -Ela olhou para ele. -Coisas desse tipo.
-Ah, então sua primeira impressão foi que eu era uma criança. -Ele ergue as sobrancelhas. -Ou um adolescente.
-Na verdade, não pensei em nada. -Ela deu de ombros. -Foi só um palpite.
-Nós podemos sair para um jantar menos profissional um dia desses. -Ele sugere, cauteloso. -Para você me conhecer melhor e ter a real impressão sobre mim.
Nicole respirou fundo. Um jantar com o amigo de Noah -naquela altura do campeonato- não seria bom. Ela pensou por um instante, mas seu cérebro quase falou por ela:
-Por que não? -Ela sorriu para Josh, que comemorava internamente.
Aquele era um caminho sem volta, ela estava ciente, mas precisava tocar a sua vida.
No outro lado da cidade, Noah Urrea digitava freneticamente as palavras no notebook que estava em seu colo. Não foi difícil encontrar as redes sociais de Nicole, já que Zoë havia seguido ela na última noite.
A conta do instagram dela era recheada de fotos. Ele reparou nas fotos que ela tinha sozinha, e no quanto havia mudado. Ela era a mesma, para ele, mas os traços com certeza estavam mais maduros, era adulta agora. Uma das primeiras fotos era de cinco anos atrás, na tal praia que eles haviam visitado. Ela vestia um biquíni preto e sorria, abraçada nas amigas.
Flashback- Cinco anos antes...
A chuva havia passado, mas Noah não abriria mão de passar a noite abraçado com a garota que estava prendendo a sua atenção.
Ela tinha a cabeça escorada no peito desnudo dele, e fazia carinho em sua barriga com a ponta dos dedos. A mão direita dele estava na nuca dela, e ele enrolava os dedos em alguns fios de cabelo.
-Você tem certeza que está disposto a tentar? -Ela perguntou. -Eu não tenho certeza que vai dar certo, mas estou disposta.
-Eu sou um homem de palavra. -Ele respondeu, convicto. -Nós vamos dar certo.
De volta à Califórnia...
Zoë abriu a porta do quarto e foi em direção ao namorado, que fechou as guias da internet rapidamente, deixando o notebook de lado.
-O dia hoje foi cansativo demais. -Ela falou, se debruçando sobre a poltrona em que ele estava e depositando um selinho no garoto. -Eu só preciso de um banho quente com você e a nossa cama.
Noah suspirou, sorrindo em seguida. Ele não estava no clima, e Zoë com certeza iria querer mais que tomar um banho quente, ele a conhecia...
-Eu já tomei banho, meu amor. -Ele respondeu. -Quer deixar isso para amanhã?
A garota murchou, mas assentiu, indo em direção ao banheiro.
-Amanhã você não me escapa, Urrea. -Ela falou, dando uma piscada e fechando a porta do banheiro em seguida.
Noah colocou o rosto entre as mãos. Estava em uma sinuca de bico.
Mais tarde, no apartamento de Nicole...
-Vocês estão ouvindo? -Nicole perguntou pela vigésima vez em menos de cinco minutos.
-Se a gente está respondendo você, é lógico que estamos ouvindo. -Falou Rebeca, impaciente.
-Você passa o dia inteiro nesse computador e não sabe ligar para as suas amigas pelo skype. -Manuela falou, em uma das cinco janelas de bate papo do computador. -Mas conta as novidades logo, porque a Duda está me esperando na cama, e sinceramente, é mais importante que a tua crise pelo ex.
Nicole revirou os olhos. Manuela, sempre direta.
-Vou sair para jantar com o Josh. -Nicole contou para as quatro amigas. -Melhor amigo dele.
-Tudo bem, qual a chance de dar errado? -Karin perguntou, irônica.
-Pelo menos ele é bonitinho. -Sofia deu de ombros. -Se der errado, no final você pegou os dois.
-Vai ser um jantar de negócios. -Nicole reforçou. -Não pretendendo ficar com ele.
-Minha nossa, eu pensei que eu fosse burra, mas você me supera. -Manuela negou com a cabeça. -Amanhã a gente conversa sobre isso. Eu te amo. -A garota loira falou e desligou a chamada, deixando Karin, Rebeca e Sofia escutando Nicole.
-As vezes a Manuela é direta, mas é realista. -Rebeca afirmou. -Você precisa esquecer esse garoto.
-Gente, eu já esqueci ele. -Nicole falou, bufando. -Vou desligar, amo vocês, venham me visitar logo.
A garota estava cansada, então desligou o notebook e deitou na cama. Encarando o teto engessado do quarto ela pensou: será que ela realmente tinha esquecido?
Voltando para o outro lado.
Josh se movimentava rapidamente na frente do espelho, construindo uma nova coreografia. O Now United entraria em turnê na próxima semana e ele precisava de um solo para os shows.
Ele amava o que fazia, mas turnê era sinônimo de viagem, e viagem era sinônimo de convivência com Any.
Para os outros, o casal Any e Josh não existia há algum tempo, mas a verdade era que ele ainda não tinha superado o término dos dois.
Cansado, ele foi até a janela do seu apartamento e encarou a cidade, se permitindo pensar em Nicole.
E se as coisas com ela funcionassem?
-
Notas Finais: Sim, Noah foi um babaca, mas ele vai perceber isso mais rápido do que vocês imaginam.
Noah é um homem de palavra? A intuição de Josh está certa? Façam as suas apostas.
Volto logo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written in the Stars - Noah Urrea
FanfictionO amor de Noah e Nicole não foi algo planejado, mas estava escrito. Dois mundos diferentes, dois corações batendo por um único motivo. Será que o amor iria vencer os desafios que a vida iria propor? • O nosso amor é uma lição das estrelas, porque j...