Dedicado à Ana. Feliz aniversário (atrasado)! Te amo.
-Nicole tinha a respiração presa nos pulmões e os lábios levemente abertos, seu olhar estava preso no de Noah. Sua mente estava um caos, mas ela não podia se mostrar abalada, então respirou fundo e sorriu de canto.
-Quanto tempo, Urrea. -Ela ergueu a mão e ele apertou em seguida. -É bom ver você.
-Cinco anos? -Ele perguntou, soltando a mão dela do cumprimento. -Realmente, uma vida.
-Como você está? -Ela perguntou, ignorando totalmente a mancha vermelho escuro nos pés do seu vestido. -Soube que você é jurado do programa.
-Sou sim, uma oportunidade única. -Ele sorriu, com aquele sorriso que a deixava nervosa. -Mas e você, o que faz aqui?
-Eu arquitetei a sede do programa. -Ela respondeu, se orgulhava do seu trabalho. -Sonhos se tornam realidade.
-Estou feliz que tenha realizado o seu sonho. -Ele ofereceu um sorriso sincero, que foi retribuído.
Eles ficaram se encarando por alguns segundos, os dois queriam falar muita coisa, mas as palavras pareciam pouco perto do que eles estavam sentindo naquele momento.
Zoë apareceu no meio da multidão acompanhada de Josh, que já estava impaciente. A garota segurou o braço do namorado, tirando ele e Nicole do transe.
-Vocês se conheceram antes do que o planejado. -Zoë sorriu para os dois e Josh se posicionou do outro lado de Noah.
-Vocês se conhecem? -Noah arregalou os olhos para Zoë e Nicole apenas observou, divertida. -Como assim?
-Nos conhecemos agora pouco no banheiro. -Zoë falou como se fosse óbvia. -Por que a preocupação?
-Eu... -Noah procurou as palavras. -Eu não sei.
-Ele derrubou bebida no meu vestido. -Nicole apontou para a mancha. -Ficou nervoso, mas está tudo bem.
-Então está tranquilo. -A loira sorriu. -Nicole, esse é Joshua, melhor amigo do Noah.
Zoë apontou Josh, que tinha um sorriso contido no rosto, mas ainda estava com a paciência esgotada com ela.
-Pode me chamar de Josh. -Ele estendeu a mão. -Prazer.
-Nicole. -Ela segurou a mão dele e ele virou, depositando um beijo sutil sobre ela. -Prazer.
Noah observava a cena com a respiração presa nos pulmões, Zoë tinha um sorriso travesso segurando o braço do namorado, Nicole tinha o pensamento cheio e Josh, bom, estava encantado.
-Por que você não vem para a nossa mesa? -A pergunta de Zoë fez o estômago de Noah revirar. -Tem um lugar vazio.
-Não é uma má idéia. -Nicole respondeu, encarando Noah rapidamente. -Mas estou com minhas sócias e vou discursar.
-Uma pena, não é? -Noah soltou o ar, puxando o braço da namorada de leve. -Quem sabe da próxima?
-Espera, meu amor, você nunca é apressado assim. -A frase de Zoë provocou um riso contido em Nicole. -Quem sabe uma reunião lá em casa depois da festa?
-Seria uma ótima idéia! -Nicole sorriu, com falsa animação. -Mas vai ter que ficar para outro dia, estou com muitos projetos para terminar, obrigada pelo convite.
Noah a encarava com a boca entreaberta, Josh com um sorriso e Zoë com um biquinho.
-Foi um prazer conhecer vocês. -Nicole entregou a taça vazia para Noah e saiu em direção à sua mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written in the Stars - Noah Urrea
FanficO amor de Noah e Nicole não foi algo planejado, mas estava escrito. Dois mundos diferentes, dois corações batendo por um único motivo. Será que o amor iria vencer os desafios que a vida iria propor? • O nosso amor é uma lição das estrelas, porque j...