You can stand under my umbrella

353 27 125
                                    

A noite chegou acompanhada da chuva, para a infelicidade de Nicole e Noah, que correram da areia até o pequeno bangalô. Quando já estavam na parte de dentro, eles se permitiram rir. O que eles fizeram de mal para chover logo no dia em que eles visitaram a praia?

-Você pode tomar banho enquanto eu preparo algo para comermos. -Nicole falou, enrolada em uma toalha, mas com um biquíni por baixo.

-Só não exploda a casa, por favor. -Noah debochou da soleira da porta do quarto, recebendo um olhar fuzilante de Nicole como resposta. -Tudo bem, eu já volto.

Noah foi tomar banho e Nicole foi fuçar nós armários para ver o que podia fazer, geralmente essas pequenas casinhas alugadas forneciam comida. Na geladeira ela encontrou comida congelada, estava de bom tamanho. Ela colocou uma lasanha no micro-ondas, em quinze minutos estaria pronta.

Ela sentou no braço do sofá, pensativa. Noah era legal, mas ela sabia que qualquer coisa que ela quisesse era impossível, ele morava do outro lado do continente e era demais para ela.

Em menos de cinco minutos ele voltou, usava um moletom preto e uma bermuda também de moletom, tinha os cabelos molhados.

-Que bom que ainda estamos vivos. -Debochou.

-Eu fiz comida congelada, é claro que estamos vivos. -Ela riu. -Eu vou tomar meu banho, então volto para comermos.

Ela avisou, e depois de um aceno de cabeça vindo de Noah, ela foi em direção ao banheiro. Não era tão grande, tinha a decoração rústica, agradava aos olhos. O som da chuva caindo sobre a madeira tomava conta do ambiente, ela mal escutava o chuveiro. A água estava quente, então ela se permitiu relaxar.

Fazia frio, o calor da tarde havia se transformado numa tempestade com direito à raios e trovões, ela odiava isso, quem sabe um dia ela contasse o motivo.

Nicole saiu do chuveiro depois de quase quinze minutos, vestiu uma regata preta e um shorts jeans, da próxima vez ela lembraria de levar casaco, estava congelando. Na cozinha, Noah já havia servido comida para os dois, quando ela chegou ele a encarou sério.

-Você vai voltar para casa resfriada, sabe disso, não é? -Ele perguntou.

-Não trouxe casaco, achei que não iria esfriar. -Ela respondeu esfregando os braços.

-Ainda bem que minha mãe me ensinou a me prevenir. -Noah suspirou, retirando o moletom e estendendo para ela. -Pega, eu acho que trouxe uma camiseta.

-Pode colocar, sério, eu... -Ela começou, mas ele fez uma expressão despreocupada, não valeria a pena discutir com ele. -Obrigado. -Ela falou, pegando o moletom e vestindo.

-Agora que entramos num consenso, vamos comer. -Ele anunciou, sentando na cadeira.

Eles comeram falando sobre assuntos aleatórios. Nicole não estava com tanto frio como antes, e Noah estava satisfeito com isso, ignorando o fato de estar de camiseta e bermuda.

-Os fãs juram que eu tenho um relacionamento com a Sina. -Noah comentou rindo, enquanto pegava os pratos e colocava na pia. -O Now United me deu fãs loucos, mas eu os amo.

-Mas vocês não tem nada? -Ela perguntou, levando a caixinha da lasanha até o lixo.

-Deinert e eu? -Ele a encarou, com o cenho franzido. -Somos melhores amigos, os fãs criam essas teorias porque estamos sempre próximos, mas nunca tivemos nada.

-Alguém do grupo se relaciona com alguém também do grupo? -Ela perguntou.

-Tudo bem, te conheço a menos de dois dias, mas confio em você suficientemente pra te contar isso. -Ele se jogou no sofá, se inclinando na direção dela, que estava na outra ponta. -Nós temos um contrato de cinco anos com o grupo, nele existem vários termos sem muita importância, mas um deles é não se envolver emocionalmente com outro integrante, para não ficar nenhum tipo de clima se houver alguma briga ou algo assim, mas sim, temos um casal.

Written in the Stars - Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora