《Prólogo》

429 19 4
                                    

  Aquela foto parecia implicar com a cara dela. A brincadeira de luz e sombra, foram feitas para brincar com o fato de sua personagem ter uma personalidade angelical, mas ao mesmo tempo, uma áurea sombria. Seu olhar, mesmo que de lado, a lembrava de que teria seu maior desafio pela frente.

-Você está linda! -Namjoon surge ao seu lado encarando o quadro.

-Não mais que eu, é lógico...-Seokjin, seu outro amigo para a sua esquerda -Mas realmente, esta linda. Aliás, por que odiou tanto?

-Por que...sou eu! -Ela diz, fazendo um grande gesto para o cartaz - Significa que vou ter mais uma grande responsabilidade, e mais ódio das outras bailarinas...-Ela suspira.

-Não se preocupe pequena -Joonie diz, a abraçando de lado -Você vai se sair bem!

  Ela realmente queria acreditar naquelas palavras. Hai dançava dia e noite naquele estúdio. Tudo para se superar cada vez mais. Ela sabia que carregava nas costas, o nome da academia, toda vez que se levantava da cama. Muitos ali a invejavam, porém poucos realmente sabiam dos efeitos de sua posição.

-É melhor eu ir, não quero madame Kim irritada comigo logo cedo! -A morena diz, após olhar o relógio do celular. Ela observa seus dois amigos e namorados, sorrindo um para o outro. Hai Lee nunca entendeu como uma conexão como a dos dois poderia realmente acontecer com pessoas reais, e ninguém sair morto como os personagens de suas apresentações, porém Namjoon apenas sorria bagunçando su cabelo e dizendo "Você ainda vai encontrar sua pessoa garotinha".

-Como se isso fosse possível...-Seokjin brinca a fazendo revirar os olhos, dizendo as mesmas palavras que o mesmo já gravara graças a quantidade  de vezes que a mesma falou "Um dia errado, e você pode ser a Primeira Dama decaptada!"

-Muito bem, nós vamos também  -O maior ri dos dois - Jin tem que abrir o restaurante, e eu vou ajudar o Yoongi...

-Aquele negócio de Psicologia de novo? -Ela pergunta fazendo careta e o mesmo confirma. -Boa sorte, e vejo vocês de noite?

-Claro, vamos fazer aquele seu prato favorito! -O mais velho a abraça de lado à vendo finalmente entrar na academia.

  Todos os dias em que entra na academia de dança Lee se obriga a permanecer de cabeça erguida, sempre olhando para frente. Alguns bailarinos ou dançarinos de outros ritmos pensavam que ela se sentia intocável, porém ela apenas não era surda. Ela sempre escutava as garotas sussurrando e destilando sua inveja e ódio por ela, mas poucos sabiam do motivo à qual ela estava ali, e à qual treinava tanto para ser reconhecida daquele jeito. Aquela era um segredo dela e de seus amigos, irmãos e até pais, Namjoon e Seokjin.

  Assim que entra na sala, se assusta ao ver três rapazes sentados no chão. Ela os olha sem entender.

-O que estão fazendo aqui?- Pergunta, e os rapazes se assutam. Eles a encaram boquiabertos e sem entender nada. Os mesmo se levantam, enquanto ela espera por uma explicação.

-Desculpa...nos falaran que essa sala estava vaga...-O rapaz de cabelos vermelhos diz, enquanto os outros dois a encaravam. Hai Lee começava a se sentir incomodada, quando o loiro deu um passo para a frente perguntando:

-É você mesma? A garota do poster lá fora...-Assim que a pergunta sai de sua boca, a garota se sente ficar vermelha.

-Ah...sim, sou eu. -Ela sorri, e o rapaz que se escondia quieto sussurrou algo, mas ela não pode entender o que era. -Ahn, eu não quero parecer grossa, mas é melhor vocês saírem antes que a Sra. Kim chegue e nos decapite! -Ela sorri tentando aliviar o tom. Os garotos fazem uma reverência breve, mas logo saem rapidamente.

   Antes da porta ser fechada, ela consegue escutar dois deles animados "se ele souber que à conhecemos e ele não...". A garota deixa pra lá, e se arruma, logo se aquecendo para o momento em que sua mestra entra no local. E como o previsto, ela estava de mal humor.

-Ótimo! Já esta aqui! -A mesma grita, para a mais nova que apenas sorri.

  E então ela começa um longo dia de treinamento para sua nova apresentação.

  No momento em que a porta se fecha atrás da mestre Kim, Hai respira aliviada. Nunca escutara tanto grito quanto nesse dia. Sua técnica e sequência de passos estavam perfeitos, porém era a primeira vez que ela não conseguia imprimir a feição necessária. Ela tinha que parecer extremamente apaixonada. Mas aquilo simplesmente não estava bom. Após pegar suas coisas, ela sai daquela sala cansada e se sentindo derrotada. Tudo que conseguia pensar era na sua sopa favorita à esperando junto a seokjin e Namjoon.

  Pegando um taxi, ela se dirige ao restaurante do amigo. No mesmo instante que chega, o vapor e cheiro de comida a fazem sorrir. A mesma avista Joon e Yoongi em uma mesa rodeados de livros.

-Nossa que meninos estudiosos! -Ela brinca sorrindo. -Acabaram?

-Sim, só estavamos esperando você. -O maior sorri para ela que olha para o cansado rapaz a sua frente.

-Acho melhor você comer também...

-Não se preocupe, não perco uma boquinha por nada! -Ele brinca a fazendo rir.

   O mais velho chega então com as comidas, fechando o lugar ja vazio e se sentando ao lado do namorado. Lee passa grande parte da noite observando os dois juntos imaginando como repetiria aqueles gestos tão delicados, àquelas feições tão apaixonadas na sua dança.

________________________________

                      Olá!

   Bom, essa será uma ShortFic muito bonitinha com Jimin. É o "primeiro" livro que eu posto por aqui.
   Como eu tenho um dia livre na faculdade, será nele em que postarei os capítulos, e por enquanto ele será na terça-feira  (por exceção de hoje) às 19:00.

  Um aviso sobre os personagens: por ser uma história pequena, nem todos os meninos aparecem em todos os capítulos, ou são melhores desenvolvidos. Pois o foco é o Jimin, Namjoon e Jin (além da Lee Hai).

  É isso. Espero que gostem, e até terça que vem 💜.

Nossa DançaOnde histórias criam vida. Descubra agora