《06》

114 12 6
                                    

  Oie! Nesse capítulo temos uma cena em que eles vão escutar essa música da mídia 🌚. Se quiserem escutar, tudo bem!
________________________________

Jimin não sabia o que aquilo significava. Após ouvir sobre o Bolshoi, Hai Lee havia se iluminado, mas logo em seguida ela precia ter um soco na boca do estômago. Ver a morena palida daquele jeito, era estranho e preocupante. Seus olhos se nublaram, e ela engolia em seco, com a respiração desregulada.

-Ela te mandou aqui, não foi? -Sua voz continha nojo. Madame Kim ficou quieta pela primeira vez. -Quando ia me contar? Você ao menos pretendia me contar? -Sua voz estava subindo níveis, e Jimin estava cada vez mais em choque. Nunca pensou ver a mesma daquele jeito.

-Garota você precisa entender que o mundo não gira como você quer! -O rapaz se sentiaum intruso, porém não conseguia sair do lugar. Ele queria estar ali para a garota, mesmo sem compreender a situação. Você quer ficar pela garota, ou por que Jeongyeon conseguiu entrar na sua cabeça?

-Eu sei como as coisas funcionam, principalmente pra ela! -Hai Lee grita, assustando à todos no lugar. -Ela te pagou não foi? -O silêncio da professora era a resposta que a garota precisava ter -Tem dedo dela nessa história do Bolchoi, não tem? -Mais uma vez, o silêncio. -Alguma coisa do que fez, veio de você ?

-Escuta aqui, garota você realmente acha que eu gastaria minha energia e anos da minha vida te preparando, te moldando apenas por dinheiro? -Pela primeira vez, a voz da mais velha era o que beirava um tom normal. -Eu vi a bailarina que você pode ser. E as aulas, os campeonatos...isso não foi ela, foi eu. Eu vou te deixar pensar, e espero que volte amanhã, ou terei que colocar outra em seu lugar, e acredite, eu posso demorar, mas eu faço um pirata dançar tão leve quanto uma pena.

   E então ela sai da sala, com sua batida de porta dramática. Jimin ainda estava parado no lugar, assim como Hai Lee. Ele queria se aproximar, mas tinha medo de fazer algo errado. Ainda ponderando se deveria chegar perto, ele observa a garota cair de joelhos, com as mãos no rosto. Sem se segurar, ele se aproxima tocando o ombro da mesma.

-Você precisa de alguma coisa? -Sua voz era suave. A mesma o olha através do espelho e por um instante ela não parecia ela.

-Eu preciso...falar com Namjoon...-Ela se levanta, acompanhada. -Ahn, Jimin, eu...posso te pedir um favor? -Ela se vira para ele. Hai parecia estar fazendo um esforço para voltar à sí. O rapaz confirma firmemente -Pode me esperar?

-Claro, sem problemas!

  Hai Lee ainda não sabia o que fazer com tanta informação impactante. Então a mesma faz o que sabe fazer de melhor, pede socorro para a sua voz da consciência: Namjoon. O mesmo atende no segundo toque.

-Oi boneca! -Sua voz ainda continha a felicidade daquela manhã.

-Preciso da sua mente brilhante, e dos seus concelhos! -A garota dispara, andando de um lado pro outro no banheiro trancado.

-Aconteceu alguma coisa? O que foi? -Ela então começa a disparar o que havia acontecido. A descoberta que Madame Kim na verdade trabalhava para sua mãe, e que praticamente tudo o que ela havia conquistado tinha de alguma maneira, o dedo dela. -Como você está?

-Confusa! Eu não sei se deveria estar surtando, ou se deveria aceitar de bom grado tudo...Joonie, o que eu faço?

-Princesa, eu não posso te dizer como se sente, porém eu posso tentar te ajudar a entender...-O mesmo diz do outro lado do telefone. -É compreensível que você se sinta traída, a situação é completamente louca. Mas você deve pensar no seu sonho. Pense que Madame Kim, apenas te deu coreografias, mas quem brilhou esse tempo todo, foi você...eu sei que parece confuso agora, mas vai fazer sentido depois...

Nossa DançaOnde histórias criam vida. Descubra agora