《12》

63 5 0
                                    

  Nos dias que se seguiram, Park encheu Lee Hai com surpresas e encontros. Ele estava apixonado e queria que o mundo ( e ela ) soubesse disso todo dia. As vezes, ele a pegava o olhando em silêncio, às vezes ele era pego, mas aquilo não importava.

   Os dois ficaram mais próximos, fazendo o que qualquer casal normal faria (na medida em que suas agendas os permitissem), já que ele insistiu tanto para aquilo. E Hai não  desconfiava, que aquilo fazia parte de seu plano. Plano esse que terminava com um pedido de namoro no Festival de Primavera.

  Quanto ao espetáculo, esse fora um sucesso. Mas a companhia encerrou dias antes do final do mês, e não quis continuar no próximo, o que na verdade fora um alívio para o casal (que estava mais interessado em sair em encontros duplos com Jin e Namjoon).

  Mas com o fim do mês, o Festival estava próximo. Tão próximo que quase podia ser tocado. Hoseok estava com os nervos à flor da pele, e coube a Lee e Park o acalmar. O mais velho insistiu para que eles o ajudasse com a organização e montagem da coreografia e tudo mais. Os dois aceitaram, pois aquilo significava mais tempo junto, e mais uma apresentação juntos.

    Aqueles dias estava tudo bem. Eles pareciam estar em um filme musical da Disney, e estavam em seu final feliz. Sem sinal de ShiWon e sua presença encomoda, sem Madame Kim gritando, e ela começava a se comunicar melhor com sua mãe, porém ainda mantinha distância de seu pai, e nunca obtve notícias dele.

      Festival de Primavera

   A festa estava colorida, como o esperado. Algumas petalas de flores foram jogadas pelo chão, e algumas de plástico foram presas pelas paredes. O local exalava o cheiro das flores. Milhares delas, coloridas.

   Todos usavam cores claras, e Hai Lee não poderia deixar de babar em Jimin, que ficou perfeito com a camisa branca, calças claras e com seu cabelo agora loiro. Seu coração não podia não bater rápido por ele.

  Todos estavam ali, Seokjin experimentando todas as delícias qur barraquinhas de comida ofereciam, enquanto Namjoon o acompanhava. Eles encontraram Tae e Jungkook andando de um lado pro outro, feito crianças. Quando finalmente acharam Hoseok, ele parecia estar prestes à ter um ataque cardíaco.

-Ei! Relaxa, ou você vai enfartar! -Hai ri, o segurando pelos ombros. O rapaz respira fundo.

-Como estão as coisas? -Jimin pergunta rindo da situação do mais velho.

-Os dançarinos ja chegaram, e alguns ja foram se trocar; a música está pronta, assim como a decoração...-Ele diz, sem parar, fazendo a garota soltar um risinho. -Seremos os segundos.

-Okay, nós vamos nos arrumar, -Hai sorri e aperta seu ombro mais uma vez. -Agora relaxa, por que vai dar tudo certo!

-Promete? -Naquele momento, Hobi parecia uma criança, com grandes olhos pedintes e brilhantes, e um biquinho.

-Prometo! -Ela lhe estende o dedo mindinho, srndo entrelaçado com o dele em seguida.

   O casal se despede de Jin e Namjoon e seguem para o camarim improvisado atrás fo palco. Suas roupas consistiam em tecidos leves e claros, o de Hai sendo um vestido amarelo. Minutos depois, Hoseok, Jungkook e Taehyung aparecem também arrumados, mas com roupas mais escuras, pare representar seu estilo "mais pesado". Estavam lindos. Eles se posicionam atrás do palco, e esperam sua deixa.

  Assim que Hai saiu do palco, e foi para seu "camarim" não acreditava no que via. Choi SiWon estava ali. Ele estava ali, sentado com um pacote de pipoca nas mãos, e observava seu semblante se transformar em choque.

-O que está fazendo aqui? -Sua voz se elevou um pouco. O homem sorrio se levantando.

-Vim lembrar a Senhorita do prazo da proposta...-ele parecia vestir a mesma roupa da última que de viram, embora Hai soubesse que um homem como ele dificilmente repetiria roupas.

Nossa DançaOnde histórias criam vida. Descubra agora