《04》

143 14 4
                                    

Com a cabeça ainda girando, Hai olha de Jinyoung para Jimin. Ela não entendeu o motivo dele ter desistido do papel, e muito menos por que logo Jimin fora indicado para tal. Enquanto Madame Kim conversava com o a professora da turma, a garota respirava com dificuldade, tentando colocar em ordem o que tinha acabado de acontecer. Ela desce do palco em direção ao antigo parceiro.

-O que você acabou de fazer? -Ela pergunta exasperada. O rapaz apenas sorri colocando a mão em seu ombro.

-Assim que eu o vi dançando a sua coreógrafia, eu soube que ele era perfeito...-O mesmo sorri mais uma vez.

-Podia pelo menos ter conversado comigo! -A menor lhe da um leve tapa no braço. Estava chateada, porém era difícil ficar brava com ele.

Em segundos, Madame ja tinha voltado, e a professora contrariada com a mais velha, liberou o bailarino, que seguiu os três até a sala de ensaios principal.
Assim que chegaram, a Kim começa a lhe explicar que uma vez que Jinyoung deixou o papel, não teria mais volta, e que já que o rapaz havia o nomeado como o bailarino que ficaria em seu lugar então "é melhor que seja melhor que Jun Joon-hyuk em pessoa!"

-Bom, já que são crianças crescidas, -A mulher diz ja pegando sua bolsa e colocando seu óculos- Vou deixa-los sozinho. Os dois, -Suas grandes unhas exageradamente decoradas apontam para a garota e para seu amigo - ensinem à ele a coreografia, e você: -Dessa vez a vítima era o moreno menor -Aprenda!

E como um último aviso teatral, madame Kim deixa a sala de ensaios, com o bater da porta. Jinyoung sorri para Jimin que ainda estava quieto, e começa a explicar sobre a coreografia enquanto sua acompanheira observava quieta. Sem muito tempo depois, ambos iniciaram "aula".
Por se sentir um tanto decepcionado, Jimin fica quieto grande parte do tempo, apenas seguindo as ordens, para mostrar que pode ser tão bom quanto Jinyoung. Mas ele não podia deixar de imaginar que ele era o motivo ao qual Hai lee estava brava. Por que ela não o queria ali... Seus pensamentos são iterrompidos por um toque de celular.

-É o meu, desculpem! -Jinyoung pede um momento e sai da sala, para atender a ligação. Lee que percebe o olhar de Jimin em cima dela, suspira começando a falar.

-Me desculpa. -Sua voz é baixa, mas prende a atenção do rapaz. A morena finalmente o encara e sustenta seu olhar para que ele saiba sua intenção -Pelo modo como reagi...acho que não esperava aquilo...

-Na verdade...não mesmo! -Jimin admite e sorri fraco, deixando o clima um pouco mais leve. Sua feição fofa, fez a garota sorrir levemente.

-Não foi você. Na verdade, acho que de tudo que aconteceu, você foi a melhor parte...-Hai sorri sentindo suas bochechas ficarem vermelhas pela vergonha de ter falado aquilo em voz alta, mas ignora e continua - É só que aquele panaca vem sendo meu companheiro de dança a minha vida toda, e ele sair sem ter falado comigo antes, possivelmente me assustou. -Ouvindo aquilo, fez Jimin se sentir aliviado. Culpado por estar sentindo aquilo, porém aliviado de não ser o responsável de sua reação. O garoto sorri e estica a mão para Hai, que a olha incerta. Porém, mesmo hesitante, ela o pega. Jimin a gira sem aviso, e a faz segura, corpo com corpo. Ele observa a morena abrir os olhos lentamente, enquanto suas bochechas voltavam a ter tom avermelhado e sua respiração falhava.

-Às vezes uma mudança pode te fazer bem...-Seu tom carregava muitos sentidos, que ele tinha certeza que rondariam a cabeça da Lee, talvez não agora, mas definitivamente iría. Os poucos segundos, que pareciam ter sido eternos, que ficaram colados foram interrompidos assim que Jinyoung entra na sala.

O rapaz observa os dois corados, e sorri de lado imaginando o que poderia ter acontecido. O mesmo se desculpa avisando que um de seus companheiros de dormitórios precisava de ajuda  e deveria sair. "Pode deixar, eu termino de passar a coreografia." Hai lee o garante, e os dois se despedem rapidamente.

Nossa DançaOnde histórias criam vida. Descubra agora