Lee Hai volta para a casa, sozinha dessa vez. Por sorte, não era tão longe, então poderia pegar um táxi e não gastar muito. Ao chegar, ela avista seus companheiros jantando.
-Olá rapazes! -Ela diz, indo até eles. Os dois a comprimentam de boca cheia.
-Não vai comer um pouco? -Nam oferece o Lamem recém feito. O estômago da garota ronca, mas ela nega com a cabeça.
-Vou jantar com a minha mãe...-Ela diz, assustando os dois -Resumindo, fiz Madame Kim marcar um jantar comigo essa noite. Vou resolver minhas pendências...-Ela da de ombros. Jin se levanta e a abraça. Hai apoia a cabeça em seu peito.
-Estamos orgulhosos de você, gatinha! -O mesmo diz, deixando um beijinho em sua cabeça -Boa sorte!
-Você vai conseguir colocar uma pedra em tudo! -Namjoon diz, segurando sua mão. Suspirando a garota se despede dos dois e sobe para seu quarto.
Em sua suíte, ela resolve tomar banho antes de tudo, e é o que faz. Quando sai, Lee Hai começa a sua preparação: seca os cabelos, para não os deixar úmidos; passa creme na pele; e escolhe sua roupa. A morena optou por um vestido de decote em 'V' não tão profundo,mas o suficiente para ser elegante, que cobria suaa coxas em uma saia, não muito rodada. Satisfeita, Lee calça um scarpin também vermelho. E ainda na paleta de cor, opta por um batom matte.
Sempre de olho nas horas, ela termina oa últimos detalhes, como perfume, brincos e anéis. Satisfeita em como está, a morena pega sua bolsa carteira e coloca o essencial dentro. Quando ela finalme sai do quarto, da de cara com o casal sentados juntos, dividindo o cobertor na sala de estar.
-Noite do filme? -Ela pergunta enquanto ambos a olham de cima a baixo, e depois concordam com a cabeça. -Vez do Jin escolher? -Ela indaga ja sabendo que receberia um sim como resposta. -Deixa eu adivinha..."Diário de uma Paixão"...-Ela aponta para a tela sem olhar para a mesma, recebendo um "sim" animado de Jin, e um mais calmo, de Namjoon. -Boa sorte!
-Ei! Esse filme é um clássico! E ele é perfeito em tantos níveis, que nem vou perder meu tempo tentando enfiar nessa sua cabeça oca...-O mais velho diz rápido, fazendo Namjoon o olhar rindo com os olhos brilhando.
-Você precisa se atualizar, anjo! -Lee o cutuca, recebendo um olhar de morte. -Tudo bem, eu ja estou indo...-A morena mostra as mãos como se estivesse se rendendo. -Nam, me empresta o carro?
-Claro, as chaves tão ali em cima...-O moreno aponta para uma mesa perto da porta. -Volta que horas? -Ele pergunta, fazendo a morena dar um sorriso amarelo.
-Então...sem hora pra voltar...-Ela diz, ja esperando um sermão do rapaz. Kim a olha, e suspira.
-Tudo bem, só toma cuidado! -Ele diz, a fazendo sorrir e correr para o abraçar. -Te amo, sabia? -Ela deixa um beijo onde fica sua covinha, o fazendo ficar sem graça. Hai escuta um resmungo vindo do outro lado do sofá. Ela se levanta e vai até Jin, o abraçando e o beijando -E apesar do seu péssimo gosto pra filme, eu te amo, Kim Seokjin!
-Boa noite, pequena! -O mais velho se rende, enquanto a morena se despede ja saindo da casa.
No carro, Lee tira o salto para poder ditigir. Ligando o rádio do carro, ela tenta se animar um pouco, e tirar a sensação de estar indo para o abate.
O restaurante escolhido, era um dos melhores em comida francesa, e um dos mais caros de Seoul, o que não surpreendeu Lee nenhum pouco. Aproximando o carro da entrada, ela leva uma olhada superior do manobrista, pelo carro a qual não era de alta classe como os do lugar. Entrando no restaurante, um grande homem com um terno cinza, a recebe com um sorriso falso. Ele provavelmente havia visto quando ela saiu do veículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Dança
Fanfic>ShortFic Lee Hai, uma das melhores e mais populares bailarinas de um famoso estúdio de dança, passa por um momento de dificuldade, ao não conseguir pela primeira vez imprimir a imagem de uma garota perdidamente apaixonada. Até o dia que ela lhe...