《10》

71 6 1
                                    

Park nunca tinha visto aqueles dois na vida, mas percebeu que não poderia ser uma boa coisa, uma vez que viu as feições de Jin e Namjoon s fecharem, e o corpo de Hai corresponder, se tensionando.

-Mãe? -apesar de seu tom ser baixo, Jimin escutou muito bem. Ele se move lentamente pelo lugar, se aproximando dos mais velhos. -Ahn, que...bom que veio! -A morena diz, parecia se forçar a dizer tais palavras. A mulher sorri aliviada tirando as luvas de couro. Park consegue contar as semelhanças entre as duas. O cabelo, o colo das duas que pareciam enfeitados de constelações feitas pelas pintas espalhadas pela pele; as mãos compridas e elegantes, asim como o pescoço. Seus corpos denunciavam o parentesco e suas habilidades como bailarinas.

-Foi uma bela apresentação! - a mulher sorri apertando o braço da menor, que apenas confirma com a cabeça. Jimin queria se aproximar, segurar sua mão e garantir que ele estava ali. -E você, rapaz...-as duas se viram para ele. O moreno finalmente segue até a menor, e segura sua mão, apertando firme. -Por onde se escondeu esse tempo todo? -Seu sorriso era gentil e brilhante, assim como o da filha, ele notou. -Estava magnífico!

-Muito obrigada, senhora! -Ele se curva em respeito -Foi um grande prazer me apresentar com Hai...-Seu sorriso para a mesma era enorme e sincero.

-Ah! -a mulher quase pula no lugar -Quero que conheçam o Sr. Choi SiWon...-o homem da um passo para frente, se curvando. O casal repete o movimento.

-Muito prazer, estou aqui em nome da escola de ballet Bolchoi! -O mesmo sorri. Naquele instante tudo o que Jimin quer é o tirar dali, porém se segura e sorri educadamente. -Foi uma bela apresentação! Tão boa que posso dizer com todas as letras, que poderia ser facilmente uma apresentação de nosso nome! -O homem sorri. Ambos agradecem com uma reverência, porém o estômago do rapaz se revira.

-Ficamos muito felizes com o elogio, senhor! -a Lee mais nova diz, em seu tom educado - Mas gostamos de dar os créditos à companhia!

-Uma bailarina fiel! -O homem sorri ladino, e Park conhece o truque. Ele sabe quando um cara tenta usar seu charme para atrair garotas. Quantas vezes ele mesmo não fez? -Nossa escola está precisando disso...uma bailarina tecnicamente perfeita e fiel como você!

-Muito obrigada, mas creio que devo deixar esse privilégio apenas para Madame Kim! -Ela diz, e Jimin não consegue esconder o sorriso que cresce em seu rosto. -Ja acabamos? Nós temos planos pra essa noite!

-Sim, sim só viemos te parabenizar! -A mãe sorri educada, provavelmente tentando não demonstrar seu desespero pelo tom da filha. Eles se despedem educadamente e o casal parece finalmente respirar.

O grupo agora mais relaxado estava saindo do lugar. Os meninos (principalmente Jungkook e Seokjin, que se aproximaram de um jeito fofo) brincavam entre si, e vez ou outra implicavam com Jimin. Os dois mais novos brincavam com o modo como Park fazia alguns passos em cima do palco. E Lee Hai não ficava atrás, imitando algumas feições que ele fizera, e tendo em resposta o moreno a imitando.

-Mas olha só! Eu apresento os dois e sou deixado de lado! -uma voz muito conhecida soa, os fazendo parar o caminho. Hai observa o moreno alto parado de braços abertos com uma falsa feição de indignação. Ela ri e corre até o mesmo, logo o abraçando.

-Jinyoung! -O rapaz a roda no ar, como costumava fazer em todas as suas apresentações. Já sabe o que deve fazer, Park! Levantar e girar! A voz de Madame Kim poderia ser ouvida em seus subconscientes. -Você sumiu!

-Você que estava ocupada de mais com seu novo namorado! -Ele diz, sorrindo a fazendo lhe dar um leve soco. Ela estava prestes a abrir a boca para dizer que Jimin não era seu namorado, mas se calou. Não houve um pedido, porém ela não tinha olhos para outro, assim como tinha certeza dos sentimentos do outro. Não houve pedido, mas houve um acordo silencioso assinado pelos dois nas noites em claro, no meio da tormenta, e durante os dias ensolarados. -Vocês estavam perfeitos! -Jinyoung a trás de volta para a realidade, segurando seu rosto e sorrindo como sempre fez.

-Obrigada. -ela agradece o encarando, e o amigo sussurra um "eu sei", pois ele compreende pelo que a morena está grata. -Mas sei que não está aqui só por isso. O que houve?

-Tem razão...-O rapaz diz, colocando sua não dentro da calça- Vim dizer, até logo. -A morena o olha confusa. -Vou acompanhar Jaebum para ver sua família...talvez aconteça algum pedido, por lá...

Lee Hai conhecia o namorado do amigo. Im Jaebum era um excelente rapaz, e extremamente apaixonado por Jinyoung. Ela estava feliz por saber que ja havia chegado a hora dos dois se juntarem oficialmente.

-Sinto que você vai falar a palavra proibida em momentos como esse. -Ela diz, e o mesmo ri apertando seu nariz rapidamente.

-Eu não sei se volto...mas isso é só um até logo, e você sabe o por que...

-Ninguém nunca diz até logo a menos que queira ver a pessoa novamente.

Hai parafrasea o rapaz, sentindo seus olhos marejarem. Park Jinyoung foi seu companheiro de uma vida, era difícil pra ela lhe dizer aquele até logo. Ele a puxa para um abraço, onde ficam até Jaebum surgir. Ele cumprimenta a morena, que sorri.

-Cuida bem dele, okay? -Os três sorriem, e se despedem com mais um até logo. Hai corre até Jimin, que a abraça forte. E finalmente todos seguem seu caminho.

Como havia planejado, Hai conseguiu levar o grupo até o restaurante fino. Ela havia reservado aquela área toda, com uma mesa enorme e pediu para abrir toda a janela. Ela viu os olhos de Namjoon brilharem ao observar o céu estrelado, e os de Seokjin ao ver o cardápio.

Naquele lugar, ela descobriu que Taehyung amava todo o tipo de arte, em especial as obras de Van Gogh; que Jungkook gostava além de dançar, de filmar e editar, afinal ele não parava de apontar seu celular para todos ali; e que Hoseok poderia ser um rapper perfeito.

-Vocês vão voltar juntos? -Jin pergunta para ela e Jimin, que dão de ombros -Ya! Sinto sua falta la em casa! -O mais velho faz um biquinho manhoso e Hai o abraça.

-Só mais essa noite. Prometo que amanhã eu volto! -Ela mostra seu dedinho. O mais velho entrelaça o seu, e logo se despede dela, assim como o companheiro fez com um último elogio.

Todos se despedem e cada um segue para seu lado. Lee e Park resolvem caminhar juntos por um tempo. O moreno puxa a garota para dançar na calçada, a fazendo rir. Ele a girava e depois a puxava de volta para si.

-Sabe, você consegue ficar ainda mais bonita sob a luz da lua! -Jimin sorri tirando uma mecha de cabelo da frente do rosto da garota. Hai balança a cabeça e se põe na ponta dos pés, para beija-lo.

-Muito obrigada por tudo! -Ela sorri sussurrando contra seus lábios carnudos. Park joga sua cabeça pra trás, sorrindo envergonhado, porém extremamente feliz. Ele a olha e a beija mais uma vez, ao final passando seu nariz contra o da menor delicadamente.

-Eu te amo, Lee Hai!

Ao ouvir tais palavras, a garota não consegue deixar de sorrir. Ela dedicou tanto sua vida à dança que esqueceu completamente de que poderia -e talvez devesse- se entregar ao amor.

-Eu te amo, Park Jimin!

Aquela noite que ficaria marcada nos dois para sempre, eles seguiram juntos para o apartamento do rapaz, e se amaram intensamente. Sussurrando um para o outro, o quanto amavam cada parte do corpo, e da alma um do outro.

Nossa DançaOnde histórias criam vida. Descubra agora