A luz do Sol entrava no quarto pelas frestas da cortina, mas o que acordou Lee Hai, foram os beijos deixados em seu rosto.
-Bom dia, baby...-Jimin sussurra contra sua face enquanto ainda a beija. A garota sorri, rolando para o lado, porém o garoto insiste nas investidas, e finalmente ela abre os olhos.
-Bom dia, baby! -Sua voz era rouca, já que acabara se acordar. Ela se senta e o moreno lhe rouba um selinho.
-Trouxe café! -O mesmo entrega uma caneca grande e fumegante. Hai sorri já tomando o líquido. -Como está?
-Marcada! -Ela brinca com a menção da noite passada. Jimin não se conteve, e distribuiu beijos, mordidas e chupões pelo corpo da garota, que poderiam ser vistos à olho nu. -Mas nada que uma maquiagem não possa cubrir!
-Muito bem, o que devemos fazer hoje? -O rapaz se senta ao seu lado, a puxando para si.
-Nossa rotina de ensaiar e apresentar apenas começou, Sr. Park Jimin! -Hai ri, ao ver sua feição de manha. -Talvez ao final do mês, você possa fazer planos, mas por enquanto tudo continua igual!
O moreno reclama, e tentaa todo custo à manter na cama, com beijinhos e carinhos. E quando ela estava prestes à ceder, seu telefone toca. Era Seokjin garantindo que ela voltaria para casa na mesma noite, como prometido. Os dois finalmente se levantam e se arrumam.
Hai estava muito feliz, e mal conseguia esconder. E Jimin não ficava muito atrás. O moreno estava tão contente que queria oficializar o que tinha com a garota. E planejava fazer isso no Festival de Primavera, até lá ele teria tempo de criar mais memórias inesquecíveis com ela.
Ao anoitecer, quando acabaram de se apresentar, a garota estava louca para rever seus amigos Namjoon e Seokjin. Sentia falta da comida do mais velho, e da voz do companheiro ao comentar sobre algum livro ou falando alguma teoria pessoal sobre como a literatura coreana influência o mundo moderno. Então mal pode se segurar no lugar, quando estava finalmente autorizada à ir embora. Park quis a acompanhar o caminho todo, apenas para "aproveitar o tempo que nos resta".
Assim que chegou em frente à sua casa, se despediu de um manhoso Jimin, mas que logo se contentou, ao receber a mensagem de Hoseok dizendo que dormiria em sua casa aquela noite. No momento em que se despedem com um beijo, a garota mal se aguenta no lugar, correndo para dentro da casa, assim que o moreno se vira.
Assim que abriu a porta, foi abraçada pelo vapor, e pelo aroma de comida caseira que saía das panelas quentes de Jin. Entrando mais na casa, Hai encontra Namjoon e Yoongi (que agora usava seus cabelos platinados) de óculos, rodeados de papéis, livros, cadernos e canecas de café vazias.
-O que aconteceu por aqui? -Sua voz chama a atenção dos dois, que levantam a cabeça, como dois gatinhos confusos. Namjoon sorri, se levantando e a abraçando. Hai sorri, se aconchegando no peito do rapaz.
-Mais uma sessão de tortura...-o mais velho diz, sorrindo. Yoongi tinha seu jeito particular de comprimentar as pessoas. Um simples movimentar de cabeça.
Seguindo pra cozinha, a morena encontra Jin dançando em meio as panelas. Ele a aperta em um abraço de urso, o que a fez rir. E como sempre, ela acabou ficando por ali, o ajudando à terminar de cozinhar.
As duas duplas acabaram seus trabalhos simultaneamente, e então se juntaram para comer. Era tudo extremamente familiar. Hai estava em casa, com a sua família, e Yoongi. Ela se sentia confortável com todos ali, e não podia ser diferente. Voltando a realidade, ela escuta Yoongi contar sobre como seu pai tentava o arrumar uma esposa. Quando o jantar acabou, todos levaram seus pratos para a pia e seguem quase que em fila indiana até a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Dança
Fanfic>ShortFic Lee Hai, uma das melhores e mais populares bailarinas de um famoso estúdio de dança, passa por um momento de dificuldade, ao não conseguir pela primeira vez imprimir a imagem de uma garota perdidamente apaixonada. Até o dia que ela lhe...