Capítulo 13

6 0 0
                                    

_Por Cassey_

Depois de deixar Camila na porta de seu prédio fui correndo para meu apartamento, não via a hora de chegar e tomar um demorado banho quente.

Agora estou na sacada fumando e bebendo uma garrafa de cerveja enquanto penso em Camila. Não paro de pensar nessa garota, o sorriso dela se repete várias e várias vezes em minha memória. Estou ficando louco.

Espera, ela me deu o número dela, será que devo mandar mensagem?

Coloco o cigarro entre os dentes e pego meu celular, e primeiramente mando uma mensagem para Lauren.

" Está tudo bem aí? "

E a resposta é de imediato.

" Sim,estou bebendo bem pouco, se te conforta saber. "

" Conforta. Se divirta(moderadamente). " . Respondo logo em seguida.

Dou uma curta tragada em meu cigarro e libero a fumaça calmamente pela boca, enquanto observo daqui de cima uma grande parte da cidade iluminada por luzes fluorescentes dos enormes postes espalhados pelas ruas. New York vista de noite é uma das coisas mais lindas que existe,  outra coisa linda é o sorriso e os olhos de Camila... Adoro quando ela sorri com a língua entre os dentes, e adoro mais ainda o olhar dela...

Assim que eu acabo com meu cigarro, eu apago o pouco que restou prendendo o mesmo contra o cinzeiro que vive em minha varanda. Então eu continuo a olhar a vista e por um momento eu penso em escrever, faz muito tempo que eu não componho nada, minha última composição foi para a Fallon, tanto que eu até joguei fora... Está na hora de escrever coisas novas, ainda mas agora que tenho uma nova inspiração.

Entro dentro de meu closet e procuro lápis e caderno dentro de uma dessas enormes gavetas, tenho certeza que está por aqui. Assim que acho o que procuro, eu volto para a varanda e me sento na única poltrona que se encontra sozinha ao redor de uma pequena mesa de madeira.

Abro meu caderno, seguro o lápis pronto para escrever a letra, e então eu penso naquele sorriso... Eu sorrio ao lembrar desse lindo sorriso, é um dos mais lindos que já vi. Essa mulher mexe muito comigo, eu não sei o que está rolando, eu acho que fiquei assim com a Fallon quando me apaixonei; mas eu mal conheço a Camila, como pude me apaixonar...? Ou, como não me apaixonar? É difícil responder isso.

_Por Camila_

Assim que chego em meu apartamento eu observo minhas coisas exatamente do jeito que as deixei. Coloco minha bolsa em cima da mesa de centro que fica na sala e corro para o banheiro, não vejo a hora de tomar um longo banho.

Assim que saio do banheiro pego meu celular dentro da bolsa para olhar a hora. São quase 01:00am. Está bem tarde, amanhã vou até a biblioteca, não irá abrir, e isso é bom, adoro ficar sozinha lá.

Assim que me visto vou até às cozinha e decido fazer um chá. Me sento na enorme bancada que tem na cozinha e observo o local, moro sozinha aqui já tem muito tempo, às vezes é bom ficar sozinha, mas tem hora que é bom também ter uma companhia.

Assim que o chá fica pronto, coloco o líquido em uma caneca e vou para a varanda do apartamento. A vista não é a melhor do mundo, mas também não é a pior, daqui da varanda eu observo um condomínio com uma enorme piscina e quadra de futebol.

De repente meu celular apita, informando que chegou uma mensagem, quem será a essa hora?

" Número desconhecido: Acordada senhorita Cabello? "

Não faço a menor ideia de quem seja, não tenho este número... Oh, não, já sei! Cassey! Só pode, dei meu número a ele hoje.

" Depende para quem." Decido responder.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor e outras DrogasOnde histórias criam vida. Descubra agora