É hoje,Hoje o meu melhor Amigo irá viajar, sinto que esse mês foi rápido de mais...
Logo que ele me disse que iria viajar eu não pensei que ele fosse Hoje, infelizmente nesse dia tão importante para mim (Meu Aniversário ).
Bom, estou muito triste e é nesse dia que eu tinha que estar feliz por completar 18 anos sempre quis ter essa idade...
Me sinto triste também porque o meu melhor amigo não passará comigo essa data tão especial para mim...
Bem, custa acreditar que meu aniversário será assim daqui há uns 3 anos até que ele volte de viajem....
Tenho que me preparar.. para junto com a minha irmã (Shana)irmos a casa dele,depois saímos de lá para o aeroporto!1 hora depois...
-Shana vamos voltar para casa eu não irei conseguir vê-lo pela última vez.- Digo chorando a minha irmã
-Não, não você não pode fazer isso,ele vai se zangar..Não esqueça que você é a melhor Amiga dele Emilsa - minha irmã diz
- Mas ele nem saberá que eu estou aqui em casa dele..
Logo que chegarmos a casa irei ligar e inventar uma história qualquer,Direi que passei Mal..-Não faz isso Emilsa ele ficará muito decepcionado contigo.
-Eu irei me sentir muito mal..
Sinceramente não irei aguentar olhar para cara dela pela última vez.-Você fala como se ele fosse para sempre, não fique assim ele irá voltar só são 4 anos..
E aí do nada ouvimos um barulho...Alguém estava mecher a porta, fiquei tão assustada e percebi que era ele a abrir a porta...
-Oi Emilsa- Dylan já chega com um sorriso no rosto .
-Oi Dylan- respondo com um sorriso no rosto mas com os olhos cheios de lágrimas pois é a última vez que irei o ver .
-sinto que não estás feliz Emilsa.
-Estou feliz sim ,afinal de contas o meu melhor amigo irá realizar o seu sonho....
-Não ,não finja Emília eu te conheço o que se passa??-Dylan fala preocupado
-Não, nada estou bem só estou um pouco enjoada!!
Dylan você não vai nos convidar para entrar ??-Eii, sim..
Podem entrar, mais ainda estou preocupado contigo Emilsa eu sei que você não está bem..-Estou bem sim , impressão tua - digo com um sorriso forçado.
-Bom, Dylan estas Feliz ??
-Claro afinal de contas eu vou realizar o meu sonho..
-E você já pensa em se casar lá ??
-Emilsa eu ainda nem sai de casa , nem cheguei lá...
Como irei pensar em casar ??-Então tu só vais estudar lá,não iras se interessar por ninguém - digo um pouco despreocupada
-Não,eu não disse isso..
Só ainda não comecei a pensar nisso!!De seguida fiquei ainda mais triste em saber que ele irá também com segundas intenções, Logo levantei e fui ao W.C para que ele não possa ver a minha tristeza...
Logo ao chegar no W.C me olho no espelho e me pergunto..
Será que eu sou tão feia assim ??
Será que tenho um corpo feio?
Porque que ele nunca olhou para mim de um outro jeito ??Comecei a chorar, a minha vontade era de ficar ali e não sair mais...
Fiquei uns 5m ali, A mãe do Dylan disse que iamos atrasar e eu tinha que ser rápida..
Limpei as lágrimas e sai como se não tivesse acontecido nada, mais as minhas vistas estavam muito vermelhas ...-Emilsa porquê você demorou tanto??
Aconteceu alguma coisa ?-Dylan pergunta preocupado-Não , estou bem..
-Porquê as suas vistas estão vermelhas desse jeito ??
-Não,nada..
Lavei a cara e acho que entrou Água por isso estão assim,não se preocupe comigo..-Vamos,vamos daqui a uma hora o voo vai arrancar..-diz a Dona Milleny (Mãe do Dylan)
Logo de seguida levantamos, ajudei o Dylan com as malas e metemos no carro..
Ele abriu a porta do carro para que eu entrasse, entramos e a dona Milleny começou a dirigir o carro...
Ele ia olhando para mim como se quisesse me dizer algo, eu ia desviando o olhar..
Mas tudo que eu queria era olhar para ele no fundo dos olhos e dizer... Eiii eu te Amo,fique aqui comigo..
Mais se isso nunca seria possível porque ele vai atrás dos sonhos dele..
Ele nunca ficaria aqui por causa de uma Amiga até porque é assim que ele me vê..Bom estávamos quase para chegar ao aeroporto e eu o abracei tão forte e dei um beijinho na bochecha...
De seguida ele me deu um beijo na testa, meus olhos começaram a encher de lágrimas... só faltavam pouco para chegarmos ao aeroporto...
Peguei a mão dele e apertei muito forte.-Porquê você está assim Emilsa você não está feliz... -Diz o Dylan Com Um sorriso bonito no rosto..
-Estou Feliz sim Dylan - respondo com os olhos vermelhos e cheios de lágrimas..
-Bom chegamos no aeroporto -diz a mãe do Dylan muito Feliz..
Saímos e a mãe do Dylan nos deixou sozinhos porque ele ia ver a quantos minutos sai o Voo..
-Emilsa você está muito quieta- diz Dylan
A minha vontade naquele momento era dizer o quanto lhe Amo não como amigo mais como algo a mais..
Só que quando eu queria dizer toda verdade a mãe do Dylan chega..Bom aí logo eu percebi que o destino não nos quer juntos mesmo , acho que a mulher da vida dele não sou eu...
-O voo vai de colar daqui a 20 minutos, Dylan eu quero que te comportes muito bem-Diz a mãe do Dylan preocupada do jeito que Dylan vai se comportar longe dela
-não se preocupe mãe eu vou me comportar bem sim -responde Dylan
-Dylan eu te Amo -Digo já com lágrimas a sair
-Não chores Emilsa eu também te Amo-Diz Dylan
-Dylan sério diz que é mentira você não vai me deixar aqui sozinha-Digo chorando
-Emilsa eu não vou te deixar sozinha nos sempre iremos nos comunicar assim que eu chegar irei te ligar para conversarmos
-Você promete?
-Prometo!
-Dylan filho você já tem que ir - diz mãe do Dylan
-já Mãe?
-Sim já está na hora,você não pode perder o voo..
-Então Emilsa até daqui a 4 anos ...
Ele me deu um abraço tão forte me encheu de beijos na testa assim como na bochecha e disse eu Te amo amiga..
Comecei a chorar não queria o deixar. A dona Milleny só ia repetindo Dylan você já tem que ir filho, Dylan você já tem que ir filho...-Emilsa eu já tenho que ir-Di Dylan
-Não me deixa Dylan..
-Eu irei voltar Emilsa
-Quando ?
-Só são 4 anos
-não são poucos...
Infelizmente tive que o deixar para que ele fosse , Comecei a chorar muito, a mãe o levou até lá e andava e olhava para trás nos íamos nos olhando , minha vontade ali era de Gritar eu Te Amo Dylan mais não do mesmo jeito que tu me Amas..
Mas eu não podia fazer isso..
Bom ele se foi, a dona Inês me levou até à minha casa me tanquei no quarto e comecei a chorar toda noite...
Eu não acredito que ele se foi e me deixou aqui sozinha , acho que isso é um pesadelo que eu não consigo acodar...
Decedi ir tomar banho, acabei... Comecei a chorar novamente porque sinceramente eu não estava a acreditar que eu já não ia ver o Dylan, Quando dei por mim eu já estava na cama...
Deitei e Apaguei.Bom espero que gostem 💋💋❤........
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Meu Melhor Amigo
Любовные романыOie Meu nome é Ashleyy tenho 18 anos, hoje dia 02 de agosto de 2019 meu Aniversário.... Aqui estou eu eu para contar a minha história, Acredito que muitos irão se identificar nela... Tenho um melhor Amigo,ele irá viajar,ele vai estudar fora... Bom...