-É que essa árvore só me lembra o Dylan..
Eu não quero te incomodar com isso...
Podemos ficar aqui mesmo...Meu Deus,são tantas coisas que ele faz e que me lembram o Dylan..
Acho até que eu nunca irei esquecer da que aconteceu entre eu e ele..Sentamos num tronco que estava ali mesmo perto da árvore e começamos a conversar..
Antes parecia que não ia dar certo ,mas o Marlon conseguir tirar o Dylan da minha cabeça naquele momento e me fazer feliz...
-Emilsa, eu sinto que você é a mulher da minha vida , eu sei que um dia você vai ser minha mulher, você vai ser a mãe dos meus filhos...
Eu fiquei sem jeito,nem conseguia responder..
Ele me deu um beijo,e falava na minha orelha tão baixinho eu te Amo, você quer namorar comigo...-Emilsa você quer namorar comigo ?
Eu estava meio confusa ,mas se eu quisesse seguir isso,eu nunca daria uma resposta positiva ao Marlon , então eu disse sim!
-Sim eu aceito Marlon,eu aceito namorar contigo e eu sei que você me fará a mulher mais feliz do mundo...
-Sim,eu te farei a mulher mais feliz do mundo...
Eu lutarei todos os dias da minha vida para te fazer feliz, Eu te Amo Emílsa!!-Só quero te pedir algo..
Não me faça sofrer , eu já sofri muito nessa vida ,meu coração está partido e Eu te dou uma oportunidade de você concertar e eu te dou uma oportunidade de você fazer com que eu me sinta feliz , porque eu nunca senti isso...
Por favor não brinque comigo , eu te peço por favor...Ele me deu abraço, e caiu uma lágrima no meu rosto, eu falei tudo que eu precisava falar, eu nunca me senti feliz nessa vida e eu dou essa oportunidade a ele.
-Não chora.-Marlon diz, me abraçando e me acariciando..
De seguida ele me deu um beijo na testa, eu me senti tão bem, tão amada, tão especial....
Ele é tão carinhoso comigo, há como não amar alguém assim ??
Eu juro que irei fazer de tudo para tirar o Dylan da meu pensamento, porque sinto que o amor da minha vida é o Marlon...-O que você está pensando ??- pergunta Marlon preocupado..
-Nada de mais , estou exausta, você poderia me levar até a minha casa ??
-Claro meu amor...
Ele me pegou minha mão e começamos a caminhar, a gente se abraçou se beijou na rua , meu Deus ele é tão fofo , o mundo parecia só nosso naquele estante..
Eu estava tão feliz , ele olhava para mim e eu ficava encabulada e começava a sorrir, ele é o melhor de todos....-Eu fico aqui me perguntando...
Se Deus não tivesse permitido com que eu te conhecesse, o quê seria de mim sem Você??-Marlon fala com os olhos brilhando-Não fala assim ,assim você me deixa sem jeito...
-E eu prometo te deixar assim para o resto da minha vida , se você permitir claro!!
-Ownnn, você é tão fofo...
-E você é a melhor coisa que já me aconteceu em toda minha vida.
-Eu sei que não é o momento ideial para eu falar isso...
Mas eu te peço novamente, e eu vou continuar te pedindo sempre nem que para te seja irritante, mas isso passa sempre pela minha cabeça e você precisa entender...-Marlon, eu já sofri muito, eu já amei alguém e não consegui dizer quando ele estava perto de mim e ele viajou e isso me machucou muito , não posso dizer que isso que machuca até agora porque agora eu tenho você..
-Agora eu tenho você , e você me faz bem , você faz com que eu me sinta amada e eu não quero que isso mude , eu quero que você me faça feliz para o resto da minha!
-Eu te peço por favor , meu coração está ferido , muito ferido ....
Eu quero que o medicamento para essas feridas seja o teu amor , eu sei que só o amor pode fazer com que essas feridas sarem e que parem de doer ,porque eu já não aguento, eu preciso amar e isso deve ser recíproco , eu já não aguento , você é a salvação que eu vi até agora , então aproveite isto , eu entrego todo meu coração a te mesmo sabendo que ele esta ferido, será muita responsabilidade da tua parte..
Sim eu sei, mas se for amor de verdade que tu sentes por mim , tu farás isso por mim!!-Eu sei que falei muito, coisas que talvez tu já saibas mas eu precisava te dizer...
Ele me deu um abraço e me beijou, depois daquilo ele não precisava me dar nenhuma resposta porque só o facto dele ter reagido assim , depois de eu ter falado muita coisa , isso me mostrou que ele me ama e que ele me fará uma mulher feliz...
-Agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida, meu coração também está em pedaços, e eu quero que você junte esses pedaços e transforme num coração , e eu sei que você irá conseguir...-diz Marlon, com uma lágrima no rosto
-Eu farei isso Marlon , por te , e por nós..
Daqui em diante nós seremos um casal inspirador, seremos um espelho para os outros casais...Isso tudo para dizer que é possível , existir amor e esse amor fluir no meio de duas pessoas que sofreram decepções , no meio de duas pessoas que já não acreditam no amor , no meio de duas pessoas que o amor tornou-se impossível ...
Sim , é possível, vamos tentar , vamos ser felizes , vamos , vamos o amor da sua vida nem sempre virá ao teu encontro , nem sempre será aquele que você imagina, bonito e tal ..
Aquele que tuas amigas apoiam , vá a procura , não perca esperança , você pode...
O amor da sua vida está bem perto de te , o amor rua vida te manda mensagem todos os dias e você o ignora , você o acha imperfeito , torne-o perfeito pra te e não para as pessoas....Ame somente !!!
Espero que gostem ❤💕💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Meu Melhor Amigo
RomanceOie Meu nome é Ashleyy tenho 18 anos, hoje dia 02 de agosto de 2019 meu Aniversário.... Aqui estou eu eu para contar a minha história, Acredito que muitos irão se identificar nela... Tenho um melhor Amigo,ele irá viajar,ele vai estudar fora... Bom...