--Oi Marlon...
--Oi.
Sinceramente eu não achei que ele fosse responder tão rápido assim,eu achei que ele já estivesse a dormir...
Fiquei muito feliz por ele estar acordado, só que ele pareceria tão frio comigo..
Será que ele também já não me suporta ??
Meu Deus ninguém gosta mim!--Como você está ??
--Bem.
--Estás muito estranho Marlon,o que aconteceu ??
--Eu dou tudo de mim para te fazer feliz, só eu que te faço rir quando estás triste...
Você nunca está bem, quando tu percebes que eu quero te falar algo tu dizes que tens que ir para casa porque já é tarde, e ficas sempre preocupada com teu amigo Dylan quando estás comigo...
E queres que eu te trate de que forma mesmo??Eu li essa mensagem e não sabia o que dizer, tudo estava muito confuso eu nem sabia o que fazer...
Eu amo o Dylan, mas desde que o Marlon me deu um beijo eu não paro de pensar nele..
Tudo está tão confuso para mim, não sei o que fazer..
Preciso de um conselho do meu melhor amigo ,mas como é que ele irá me aconselhar se ele nem sabe que eu o Amo?
Eu tinha que responder a mensagem do Marlon , mas não sabia o que dizer...
Decidi falar a verdade!--Ahhhh,bom...
Marlon, eu serei muito sincera contigo..
Mmmmmmmmmmmmm...
Dylan é meu melhor amigo e eu o Amo muito, eu não queria te deixar assim..
Eu sempre deixei bem claro para te que eu não estava preparada para me apaixonar por alguém porque eu Amo alguém e esse alguém é o Dylan!!!--Você até pode amar o Dylan,mas eu nunca vou te deixar..
Eu vou te conquistar até você se apaixonar por mim...
Você ainda não entende que você é a mulher da minha vida Emilsa.Achei muito fofo , é incrível que ele me deixa sem palavras sempre, eu não sabia o que dizer...
Eu tenho medo de o magoar...--Marlon mas é que.....
--Mas nada, Eu irei lutar por te Emilsa, eu te Amo..
E tenho esperanças que você me ame um dia!--Fico muito feliz por saber que você me ama desse jeito e que você irá lutar por mim..
Mas eu não sei se irei conseguir retribuir da mesma forma!--Vamos nos ver amanhã??
--Não sei!
Eu queria o ver , mas tinha vergonha de olhar para cara dele depois de eu ter o dito que eu amo o Dylan.
--aceita almoçar na minha casa amanhã??
--Ah
Sim.-- esta bem,Durma bem linda!
Não vi necessidade de responder mais nada,deixei o celular e comecei a pensar..
Meu Deus eu não parava de pensar no Marlon mas o Dylan também não saia da minha cabeça..
Pensei muito, até que acabei dormindo!*******
Acordo, abro as cortinas..
Meu Deus o dia está tão lindo hoje, arrumei a minha cama , de seguida tirei o pijama e fui tomar banho..Desci, e dei dois beijinhos a Shana e a minha mãe..
Elas já estavam a preparar a mesamesa para o pequeno almoço.-Bom dia Mãe, Bom dia Shana - falo com um sorriso no rosto
-Bom dia meu Amor!-diz minha mãe muito feliz
Como você dormiu?-Muito bem mãe..
Nos sentamos na mesa para tomar o pequeno almoço, aí a quanto tempo eu não via a minha mãe e Shana assim..
Estávamos muito bem,felizes a conversar..De seguida eu e a Shana ajudamos a mãe a tirar a mesa do pequeno almoço..
E subi para levar o meu celular porque estava no meu quarto..
Levei o celular e já tinha uma mensagem do Marlon, o Dylan também não ficou atrás e me mandou uma mensagem..Aí meu Deus, preferi falar com Dylan depois..
E respondi o Marlon.--Bom dia Linda?
--Bom dia Marlon,como você está ??
--Bem, estou a tua espera!
--Agora ??
--Sim, se não tiveres algo a fazer..
Podes vir eu estou livre.--Esta bem, estarei aí me dê 2 minutos só.
--Okay!
Desci e fui despedir a minha mãe e a Shana...
-Mãe hoje vou almoçar em casa do Marlon..
E a Shana?-Esta bem filha..
A Shana saiu com o Filipe!
Vá com Deus..-Ahmm ok!
Sai e fui para o apartamento do Marlon, chego lá e o Marlon já estava na porta para me receber, me deu um abraço e um beijinho gostoso!
-Achei que você não fosse vir Emilsa.
-E porquê que eu não viria?
-Desculpa podes entrar , fica a vontade..
Entrei e esperava encontrar a mãe do Marlon..
Mas ela não estava, achei muito estranho..
Me senti um pouco incomodada de ficar com o Marlon sozinha em casa a dele..Sentei no sofá e o Marlon sentou muito perto de mim..
ele pegou a minha mão e disse eu irei lutar por te!-Você está bem Emilsa??
-Sim, só achei que a tua mãe estaria aqui connosco..
-Ela teve que sair..
-Esta bem.
Ele falava tão perto de mim, meu Deus, ele me deu um beijo , fomos nos beijando e nos beijando...
Até que nos deitamos no sofá e começamos a nos beijar, até aí estava tudo tão gostoso, meu Deus parecia um sonho eu estava tão Feliz e acredito que ele também estava muito feliz..-Você está gostando de passar o dia aqui Emilsa??
-Claro que sim!-respondo com um olhar brilhante no rosto..
Ele tirou a camisa alegando que estava muito calor , nos beijamos e nos beijamos..
Até que ele começa a pegar os meu seios, aquele clima estava bom que eu não me dei conta de quase nada, ele me tira a blusa, continuamos com os beijos,beijos e beijos..Ele me tira a calça, os beijos continuavam..
Estava muito bom aquilo até que me deu conta que estava quase nua, procurei a calça a blusa e vesti o mais rápido possível..O que eu queria era sair daquela casa o mais rápido possível, vesti e o Marlon tentava me pedir desculpas , tentava me pedir com que eu ficasse calma..
Tudo estava tão confuso para mim, vesti e sai da casa do Marlon e pedi com que ele não me seguisse e nem me mandasse mensagem.
Chego a casa bem nervosa, vou logo para o quarto , deito na cama e começo a chorar, Chorei muito, era tudo tão confuso par mim, chorei muito e acabei dormindo.
Espero que gostem 💋💋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Meu Melhor Amigo
RomanceOie Meu nome é Ashleyy tenho 18 anos, hoje dia 02 de agosto de 2019 meu Aniversário.... Aqui estou eu eu para contar a minha história, Acredito que muitos irão se identificar nela... Tenho um melhor Amigo,ele irá viajar,ele vai estudar fora... Bom...