-Filha,eu te amo e quero te ver sempre bem..
Você precisa conhecer pessoas novas,você precisa de novas amizades!tenta sair um pouco...
A tua irmã está muito triste filha,vá para o quarto dela e fale com ele.-Fala minha mãe ,me dando um beijinho gostoso no rosto..-Esta bem mãe...
Knock Knock
-Pode entrar mãe.....
Ela pensou que fosse a nossa mãe batendo a porta,por isso me deixou entrar..
-Shana me perdoa,eu não queria te deixar assim...-Falo com lágrimas no rosto.
-Jura que a gente agora vai sair muito , a gente vai se divertir com como Marlon e o Filipe??
-Simm...-Só disse aquilo para lhe deixar Feliz..
-Eu te Amo mana.-fala Shana me dando um abraço gostoso , Gritando que me Amaa..
-Também te Amo Maninha....
-O Filipe me ligou ,ele e o Marlon nos convidaram para passar o dia com eles...
-Mmmmmmassss....
-Mas nada a gente vai!
-Esta bem vou me preparar.
Eu juro preferia ficar em casa,mas ela acabou de me perdoar..
Eu não podia fazer ela ficar triste comigo logo agora,então eu aceitei...Chego no quarto, deito uns dez minutos na cama e lembro que a Shana é muito rápida ao se preparar...
Então comecei a me preparar, vou ao banheiro e me olho no espelho, e falo para mim eu sou Linda, Hoje eu irei me divertir, juro que vou me apaixonar pelo Marlon...
[.............]
Saio logo do banho, começo a ficar confusa com o que eu devia vestir..
Sério, poucas vezes fiquei confusa com o que eu devo ou não vestir...Abri o Guarda -fato e a primeira coisa que encontrei,Foi uma camiseta do Dylan que ele me ofereceu antes de viajar, decidi vestir uma calsa Jeans e aquela camiseta, com umas sandálias...
Vesti , e me olhei no espelho novamente me senti simples e bonita, Fui ao quarto da Shana para ver se ela já estava pronta..
E ela já estava a sair...-Emílsa você está Linda...-Fala minha Maninha.
-Agradeço querida, você também está muito linda Maninha..
Fomos despedir a mãe , logo de seguida encontramos o Marlon e o Filipe na sala nos esperando , eles são uma fofura..
-Mãe, a gente já vai.
-Esta bem filha , Cuidem-se.-Diz minha mãe com um sorriso no rosto, que já a muito tempo não saía...
-Vamos meninos -Diz Shana
A Shana ficou de mãos dadas com o Filipe, e eu não sabia o que fazer...
Nem para cara do Marlon eu não olhava direito..A Shana foi na frente com Filipe e me deixou com Marlon sozinha ...
Não sabia o que fazer , estava muito atrapalhada..-Oi Emílsa - Diz Marlon com um sorriso no rosto..
-Oi Marlon..
-Você está bem ??
Aconteceu alguma coisa ??-ele percebeu que eu não conseguia olhar na cara dele e que eu estava incomodada!-Estou bem ! Não , não foi nada...
-Hmmm tá!
Estava passando um senhor vendo algodão doce e uns balões metalizados com um formato de coração...
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Meu Melhor Amigo
RomanceOie Meu nome é Ashleyy tenho 18 anos, hoje dia 02 de agosto de 2019 meu Aniversário.... Aqui estou eu eu para contar a minha história, Acredito que muitos irão se identificar nela... Tenho um melhor Amigo,ele irá viajar,ele vai estudar fora... Bom...