Capítulo 02

33 5 0
                                    

Acordo muito cedo com esperanças de que a primeira coisa que eu fosse ver, seria uma chamada do  Dylan, pelos vistos  me enganei ele ainda não me ligou...

Mais ele prometeu que ia me ligar assim que chegasse, ele me esqueceu ,ele conheceu outra..
Eu sabia que isso ia acontecer ,é só ele ter ido, que já nem lembra mais  de mim eu já não sou nada para ele..

-Emilsaaaaa....prepara-te para matabichar -Diz Shana (irmã )

-Venho já  Shana ,deixa -me tomar banho ...

Fui tomar banho demorei uns 20 minutos lá ,fui vestir e fiz a questão de por o vestido que Dylan comprou para mim no meu aniversário  de 15 anos..

-Emilsa você demorou o que você estava fazendo ?-pergunta minha mãe

-Eu estava tomando banho mãe...

-E o Shelton ele já chegou ?
Vocês já conversaram o que falou daquele lugar? ?-pergunta minha mãe curiosa

-Prefiro não falar sobre isso mãe..

-porquê filha?

Logo sai dali a correr e fui ao meu quarto precisava ficar sozinha. .

-Emilsa o que aconteceu -pergunta minha mãe preocupada

-Nada mãe, só perdi o apetite e quero ficar sozinha pode ser ??

-Sim pode Filha..
Mas você está bem ??

-Sim mãe estou bem..Só perdi o apetite mesmo..

Logo de seguida ela fechou a porta do meu quarto e me deixou sozinha,peguei  o celular e o Dylan  ainda não Avia me mandado mensagem .. nem uma ligação dele havia lá...

Peguei o celular e pensei em lhe mandar uma mensagem, só que o meu orgulho foi mais forte que os meus sentimentos...

Fiquei um bom tempo sozinha, dormi e acordei nenhum sinal do Dylan!decidi lhe mandar mensagem pra perguntar se ele chegou bem e se ele está gostando de ficar lá ...

Mandei uma mensagem para ele:

--Oi Dylan tudo bem ??
Chegou bem  ??
E esse lugar você está amando ??
Tira umas fotos e me manda que eu quero ver...

--Estou ocupado Emilsa falamos outra hora!!

Logo que eu recebi essa mensagem fiquei triste e comecei a chorar o Dylan já não gosta de mim ,ele está a me despachar ..

-Emilsa você ja falou com o Dylan?? -pergunta Shana

-Não ,não consegui ele está ocupado.
Ele já não gosta de mim Shana ..
Ele já conheceu uma menina linda
Ele me esqueceu.

-Não  talvez ele esteja a fazer algo importante  depois ele vai te mandar uma mensagem..

-Você não entende Shana,Dylan nunca me disse que esta ocupado ele sempre tem tempo para mim..

-você está a exagerar Emilsa ele irá  te surpreender..

-Tomará..
Me deixa sozinha Shana por favor ..

De seguida a Shana fechou a porta e me deixou sozinha , chorei muito e logo de seguida apaguei.

Logo que acordei vi uma mensagem do Dylan,fiquei tão feliz mais tão feliz comecei a saltar na cama de tanta felicidade..
Ao menos ele lembrou de mim ele não se esqueceu de mim..

--Oi Emilsa já cheguei,cheguei muito bem ..
Desculpe não ter te respondido naquele momento é  que estava ocupado tirando as roupas da mala para o Guarda-Fato...

-Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora