Acordo muito cedo , mais um dia que não sei como irá terminar..
O dia está muito lindo lá fora,continuo confusa com tudo o que aconteceu ontem na casa do Marlon.Pego no celular e já vejo uma mensagem do Dylan querendo saber como é que foi o meu dia de ontem...
Não sabia o que responder , afinal de contas ontem foi um dia muito agitado..
Logo cedo eu estava muito feliz e a minha saída para casa do Marlon me deixou muito confusa...--Oi Emilsa, como foi o teu dia de ontem??
--Hmmm
Foi muito agitado e meio que confuso..--Mm mas porquê? ?
--Nada de mais, deixa estar!
--Fala Emilsa..
O Dylan queria saber o que aconteceu e e se eu contasse eu não sei como ele haveria de reagir , de uns tempos para cá ele está muito estranho..
Esta mais carinhoso, mais presente, será que ele percebeu que nós fomos feitos um para outro ??
Será que ele percebeu que eu sou o amor da vida dele??Espero que ele tenha percebido mesmo , afinal de contas isso é uma coisa que ele deveria saber desde o dia que a gente se viu.
--Não , não foi nada Dylan..
Esquece!!--Emilsa eu quero te dizer algo que sempre quis te dizer , só que nunca tive oportunidades...
--Fala Dylan..
--Melhor não, não quero estragar nossa amizade..
--Pode falar...
--Não, não !
Acho o Dylan muito estranho , meu Deus o que está a acontecer com o meu melhor amigo...
Eu não gosto de o ver assim, fico muito preocupada quando ele está estranho porque ele longe de mim é difícil entender o que se passa naquela cabecinha..--Dylan você é meu melhor amigo eu preciso te dizer isso..
--O quê Emilsa??
Pode falar!--Estou gostando de um amigo!
--Como??
O quê? ?
Como assim ??
Que amigo ??Não sei porquê lhe disse isso , não, não foi para provar ciúmes é que eu não consigo esconder nada ao meu melhor amigo..
--Aquele amigo que te falei lembra ??
--Ah tá!
Passar bem.Meu Deus porquê que ele ficou tão frio comigo, ele é meu melhor amigo não pode reagir assim comigo.
Mas que reacção eu espera de um amigo que me abandonou??
Que reacção eu esperava de um amigo que mesmo sabendo que eu lhe amava não pensou nem duas vezes e foi se embora? ?Pelos vistos a gente espera muito de pessoas que só tem pouco para nos dar !!
Nós conhecemos pessoas nos apaixonamos por elas, elas também mostram uma paixão por nós..E achamos que sempre darão tudo para nos ver Feliz , achamos que o amor é recíproco...
Hoje em dia as pessoas nos mostram o que elas não são, o mundo está cheio de falsidade...Meu Deus , fiquei a pensar em tudo isso e comecei a chorar...
Eu chorava por muito coisa naquele momento, era tanta coisa..Será que a vida só é má comigo ??
Eu não sei o que se passa comigo , será que eu nasci para sofrer ??
Nunca senti o sabor de felicidade, existem pessoas que nunca estão tristes e eu me pergunto será que não posso ser feliz só uma vez ??Eu sei que de tantas coisas más , tantas tribulações..
Deus um dia irá me fazer sentir o sabor da felicidade...
Eu sei que se tanta coisa má acontece na minha vida , bons dias virão para mim...Continuei a chorar e recebi uma mensagem , fiquei curiosa afinal de contas eu era sozinha, era uma menina que não tinha amor de ninguém excepto da minha mãe e da minha irmã...
Levei o celular e era o Marlon que havia me mandado mensagem mesmo depois de eu ter o dito que não queria com que ele me mandasse mensagem...
--Oi Princesa.
Você está bem ??
Me desculpe por aquilo que aconteceu ontem, eu nem sei como dizer sei que fui precipitado, eu juro que eu não iria te insistir em nada!
Por favor me Desculpe Linda..--Oi Marlon..
Você não precisa pedir desculpas , eu sei que não era tua intenção me deixar assim..
E sei que tens Boas intenções comigo...
Desculpa eu por ter saído assim da tua casa , estava um pouco nervosa..
Desculpa!!--Eu não preciso te perdoar, você é que precisa me perdoar por ontem...
Depois daquele clima todo eu não consegui me controlar..
Eu sei que depois de teres saído da minha casa , pensaste que eu fosse um aproveitador, que eu só queria te usar..
Mais eu juro que não é nada disso!!
Eu e te Amo e quero ficar contigo todo resto da minha vida Emilsa.Li essa mensagem e achei tão verdadeiro o que ele falou, eu sei que ele nunca ia me usar e que ele gosta de mim de verdade...
E decidi lhe perdoar e me declarar para ele!--É assim Marlon eu sinto algo por ti que não sei explicar , não sei se é amor ou paixão..
Eu já não consigo estar longe de te, só sei que é algo que me faz esquecer até do que antes de tu apareceres na minha vida era importante para mim....
Eu até posso dizer que é algo que nunca senti com ninguém....
Seria injustiça minha não te perdoar , te perdoo sim!Aprendi com o tempo que não posso esconder os sentimentos, por foi por isso que eu perdi o grande amor da minha vida, não quero mais perder nada só porque eu fui egoísta comigo mesma ,também porque deixei o orgulho ser mais forte que os meus sentimentos..
Eu já não quero isso para mim, as vezes a gente perde muita coisa por causa do orgulho, o orgulho não faz bem a ninguém o orgulho só nos destrói, sempre me pergunto porquê que o mundo é assim, há coisas que acontecem nesse mundo que eu as vezes digo a mim mesma eu não deveria estar aqui, será que são as pessoas que estragam o mundo ou é o mundo que estraga as pessoas??
Eu amo alguém e nem sei se ele me ama, alguém me ama e eu nem sei se o amo , tudo é muito confuso, pergunto mais uma vez porquê que isto deve ser assim ??
A quem diga que se ama alguém e não sabe se a pessoa também tem o mesmo sentimento ela , e a pessoa que ela tem a certeza que a ama , mais não tem certeza que também tem o mesmo sentimento..
Na minha situação, a quem diga que se ela está sofrer por amor a pessoa que a ama também precisa sofrer por amor!!
Porquê que o mundo é assim ??
Deixamos as pessoas sofrerem porque nós também sofremos, porquê que ao invés de deixarmos as pessoas sofrerem porque nós também sofremos , não deixamos elas felizes para ver se a felicidade dos outros também nos deixa Feliz???Espero que gostem 💋💋❤.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Meu Melhor Amigo
RomanceOie Meu nome é Ashleyy tenho 18 anos, hoje dia 02 de agosto de 2019 meu Aniversário.... Aqui estou eu eu para contar a minha história, Acredito que muitos irão se identificar nela... Tenho um melhor Amigo,ele irá viajar,ele vai estudar fora... Bom...