Dedicatória

243 22 7
                                    


"Quero começar agradecendo a todos que permitem que minhas fantasias sejam vividas e reais"

O Autor


Obrigado aos leitores, aos seguidores do Wattpad, aos amigos escritores e da vida! Que sempre nos motivam a continuar a nossa própria jornada.


Estou muito feliz em lançar essa nova estória. Após o livro "As aventuras de Flippo" fiquei muito contente com todo o reconhecimento que ele teve, mas ainda não era a minha obra principal. Então, utilizo elementos da narração de Flippo, junto com a mitologia do "Livro de Qöd" (ambos no meu perfil), para lançar essa obra adulta e mais sagaz.


Espero que todos se deliciem e possam se envolver junto com esse personagem fantástico que é o Mestiço de Qöd. Uma criatura única, que desde o seu nascimento sofre preconceitos por não se ajustar com o mundo a sua volta e, que após crescer, tem que lidar com os problemas da vida adulta e a formação da sua própria personalidade e caráter. Fora isso, ainda precisa combater a força mortal que se alastra em Qöd, pois sua diferença é o ponto crucial para o impedimento dessa magia.


Convido a todos a conhecerem esse universo e os desafios dessa narrativa!


Vamos juntos, saborear


O Mestiço de Qöd!

O Mestiço de QödOnde histórias criam vida. Descubra agora