Pego o frasco de perfume na pia do banheiro e espirro no pescoço, enquanto olho com a outra mão a mensagem que meu assessor de imprensa acaba de enviar. Tem um link para uma matéria desses sites de fofoca. Lá vem merda...
Que porra é essa?!
Leio o título e o primeiro parágrafo, bufando de raiva por ainda estarem comentando sobre esse assunto. A filha da mãe da Cris, ao invés de ficar em silêncio, como eu pedi, deu entrevista, dizendo que somos amigos com benefícios.
Não sei como eles conseguiram entrar no estacionamento privativo da área vip e tirar fotos, justo na hora que estava dando uns amassos bem quentes na modelo, após o último jogo.
Procuro o nome dela na lista de contatos. O telefone só toca duas vezes, antes de uma voz melosa invadir meus ouvidos.
— Saudade, Lucas?
— Eu não pedi pra você não dar corda para essas fofocas de estarmos juntos, Cris? — questiono, irritado, jogando o vidro do perfume de qualquer jeito na pia e passando a mão no cabelo.
— Eu não dei, juro. Inclusive, viajei para Milão ontem. Estou fora — justifica-se, apressadamente.
— Eu acabei de ver isso mesmo, em uma matéria sua, no aeroporto. O título é: "Modelo em ascensão fala pela primeira vez sobre amizade colorida com estrela do vôlei". Tem uma foto radiante sua estampando a capa.
— Meu Deus, como eles são filhos da mãe! — Fico em silêncio esperando a desculpa. — Um repórter me parou lá mesmo, perguntou sobre o desfile, minhas expectativas para essa grande oportunidade. É claro que estou muito feliz, deve ter sido nessa hora que tiraram a foto. No final, ele questionou nosso relacionamento, eu disse que não tinha nada a declarar. Deixei escapar que somos amigos, apenas. Ele começou a especular um monte de coisas sobre amizade colorida, se a gente se via com frequência, eu fiquei nervosa e confessei que saímos algumas vezes. Eu não falei mais nada, avisei que meu voo ia decolar e fui embora. Juro, Lucas!
— Que merda, Cris! — Bufo, saindo do banheiro e caminhando até a sala. — Tenho evento do patrocinador daqui a pouco, a imprensa estará lá e vão me encher a paciência. Pensei que o assunto estava esfriando, você acaba de jogar mais lenha na fogueira.
— Lucas, eu não...
— Preciso ir, nos falamos depois. — Desligo o telefone, sem paciência para estender esse assunto.
Eu gosto de ficar em evidência na mídia, no entanto, não nesse tipo de seção. Odeio esses repórteres em cima de mim o tempo todo, querendo registrar cada lugar que estou. Só serve para manchar minha imagem com os jornalistas esportivos que já não vão muito com a minha cara. Além de convencido, ainda me rotulam como baladeiro e indisciplinado.
Pego as chaves no aparador e saio, antes que me atrase. No elevador, respondo ao meu assessor que continue monitoramento as notícias e verifico outras mensagens. Tem uma da minha mãe, a última frase enviada foi "por favor".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veja | Sentidos 2 [DEGUSTAÇÃO | DISPONÍVEL NA AMAZON]
RomanceSérie Sentidos - Livro 2 Histórias independentes O que você faria se sua vida perdesse o significado? Lucas sempre teve tudo que quis. A quadra, a fama e as mulheres são suas três coisas preferidas, nesta ordem. Prestes a ser convocado para a seleç...