03

325 50 84
                                    

Antes de tudo... (VOU AVISAR LOGO PRIMEIRO.)

COMETEM BASTANTE É VOTEM,ISSO FAZ EU VOLTAR MAIS RÁPIDO , É TALVEZ ... TENHA UMA ALEGRIA PRA VOCÊS....CHAMADA MARATONA NA SEXTA!

É ISSO.

BOA LEITURA

♡-♡-♡

Lili Reinhart^^

1 mês depois...

Ja fazia um mês que eu recebi a maldita ligação,  não vou contar a história tragica da minha vida...nem vale a pena...
(N/A:SOU MAL)

Mais enfim eu tinha que arrajar dinheiro,pelo menos um aumento a mais.
Mas concerteza o Roberto não iria aumentar e eu não sou louca de pedir , porque o Roberto está bravo pelo suposto spoiler que Cole disse no programa de televisão, sim aquele do apresentador Gay lindo.

É droga hoje infelizmente eu vou ter que fazer uma ceninha idiota hot , com o idiota Cole bestao Sprouse.

Mais não me importo tanto com isso , a não ser porque meu corpo sente excitação , mesmo ele sendo um babaca, mais graças a Deus ninguém percebe,  eles acham que é so atuação.

Finalmente saiu da cama e vou pro pequeno banheiro que tinha ali, me dispor e entro no pequeno box que tinha , aqui é realmente apertado,mais cabe duas pessoas
....é bom eu posso afirma isso pois transei com um cara da festa do fim de semana.

Santa SÓ o nome.

Tomo um banho quante lavando meu cabelo, porque estava sujo, não lavava a quase 3 dias.

Terminando o banho , saiu do pequeno box e pego a toalha vermelha com o meu nome bordado de ouro,foi minha tia milionária que me deu , que pena que não posso vender... posso mais não vou fazer isso até porque eu usei e não pode fazer isso com presentes.

Visto meu ropão que era conjunto com a toalha,me sinto milionária , a nao ser que estou nesse banheiro minúsculo.

Pego o secador pequeno que comprei pra viagens , é seco meu cabelo rapidamente.

Acabando visto minha lanjery que pediram e pego a roupa que foi deixada aqui , que era uma saia justa é um suéter cinza com a coroinha.

Pego meu cabelo é coloco o famosos rabo de cavalo.

Pronto so falta a maquiagem,mais eu faço la no camarim.

A parti de agora eu faço a minha maquiagem , até porque eu sou ótima em maquiagem. 

Quando saiu vou direto para o lugar onde eu me maquio com os outros.

Quando entro no camarim Roberto está lá gritando com o Cole mais uma vez.

Ótimo pelo menos o Cole não se atrasou hoje.

--Bom dia --falo baixo, mais todos ouviram porque murmuram um leve bom dia.

Sento em frente o espelho é começo a aplicar a base com um pincel é selando com uma esponjinha para deixar mais natural,a base que uso e bem leve ,a Betty não presisa de muita maquiagem.

fake Love (Sprousehart)Onde histórias criam vida. Descubra agora