Antes de tudo....
Boa leitura babys!❤
♡-♡-♡
Lili Reinhart ...
A viagem foi longa,Mads e Vanessa encaravam a mão de Cole que segurou a minha,pra várias pessoas isso e normal,até porque somos "namorados" mais namoral, pra mim isso e o "O" do desconfortável.
A viagem foi um silêncio constante,a maioria eu fiquei simplesmente olhando pela janela,tentando parecer tranquila com a mão quente de Cole pesando sobre a minha mão, mais pra falar a verdade não estava bem nem um pouco.
Desconfortável!
Eu e Cole não éramos nem amigos e derrepente NAMORADOS?
Até entendo o lado das meninas.
♡-♡-♡
Quando finalmente chegamos vir aqueles grandes prédios e por fim depois de alguns minutos o do bendito hotel.
Cole tirou a mão da minha , é a porta sa abriu com o motorista e do lado a mulher que a mãe não gostava ,pera Swit?... Swin?...Seila foda-se.
Sair daquele carro e fui ignorando geral entrando no hotel.
Logo Mads,Vanessa, Cole é a loira chata Swin seila o nome da desejaba,estava na minha frente.
--Bom vocês vão jantar e depois vão para os quartos ,onde eu vou entregar o cartão passe para OS quartos quando vocês terminarem o jantar, todos os outros estão aqui ja, eles devem estão jantando,a gente está atrasado JÁ que essa loira ai chegou atrasada--a Vadia tem a coragem de falar isso de mim.--
Eu ia responder a Vadia mais antes disso Cole soltou algo inacreditável.
--Swin da pra ter mais respeito pela Lili?--pergunta Cole me fazendo fica perplexa--
--Faça mil favores ne Colezinho, "essazinha" atrapalhou a nossa viagem.--fala a loira Vadia.
Então supôs que ela esteja com ciúmes,seila ela chamou ele de Colezinho como se fossem íntimos.
--Não me chama assim... olha se isso for algum tipo de ciumes... ru deixei bem claro era so noites de sexo,nada mais,agora estou com a Lili,para e fazer showzinho--
Mads Mass Vanessa estavam segurando o riso , é claro eu também.
Então ele transou com ela mesmo....
Interessante!
Ela apenas se acalmou e assentiu,poxa Cole Sprouse tem algum poder nessa mulher e né todas? ,so pode, tirando eu Santa Lili.
Quando finalmente acabou aquela babaquise da desejaba ela nos levou até o restaurante que ficava do outro lado do enorme e luxuoso hotel.
Quando chegamos encontramos a enorme mesa onde estava o cast.
Sentamos,Cole do meu lado...claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fake Love (Sprousehart)
Fanfiction"No começo era so um falso amor , mais o começo não é o fim." 1-Eu tinha tudo perfeito. 2-emprego perfeito! 3-dinheiro suficiente! 4-apartamento perfeito! 5-papel perfeito , interpretando Elizabeth Cooper em uma série perfeita! tudo perfeito. at...