11

322 34 23
                                    


Oii voltei , dessa vez pra ficar
Aee 

E antes de TUDO.

BOA LEITURA SEUS BANDO DE PURITANAS.

Não revisado

♡-♡-♡

Lili Reinhart

   Tiro meus olhos de Trevon fingindo que nem o vi e logo Camila vem até mim.

--Lili você está linda , mais parece que viu um fantasma--Fala Camis na minha fente.

Realmente eu acho que vi. Sinto vontade de falar mais não posso , Camis sabe que eu era caidinha pelo Trevon , é sei que ela percebeu , na verdade todos peceberam.

Depois de um logo tempo resolvo responde-la apenas com um sorriso.

Ainda não podia acreditar em Trevon.

Eu gostava dele , esperava ele ficar comigo mais... a vida e injusta!

--Bom gente vamos , as limosines chegaram.--fala a desejaba(diaba) loira.

Cole vem até  mim e me puxa pra perto dele com a mão em minhas costas,,eu nunca fiquei tão rígida.

Entro em uma limusine qualquer , ótimo ,Trevon esta na mesma que eu , é Cole esta do meu lado , ainda bem que Kj está aqui do lado de Trevon , convesando com ele.

Chegando nos estúdios eu vou direto para o camarim,é retoco meu batom,quando uma mulher morena , que trabalha na produção do programa fala "Vocês entram em 2 minutos".

Olho uma última vez no espelho e saiu.

Quando entro no palco com Cole é o resto do cast, fomos recebidos de aplausos e pessoas gritando.

"COLE GOSTOSOOO"

"KJ DELIÇA"

"CAMIS RAINHA"

"TREVON TOTOSAOOO"

.....

e coisas assim , so dou um sorriso mais falso do mundo , é vou chegando perto do apresentador e dou um abraço nele.

--Sejam todos bem vindos a esse programa maravilhoso--Fala o apresentador gatinho enquanto nós nos sentamos.

O apresentador senta na sua mesa , é começa as perguntas...

--primeiramente queria agradecer vocês todos por esta aqui , é mais que um prazer está com esse cast tao amado--fala o apresentador.

Sorrio.

--Bom a primeira pergunta e para você Camis, Como você é Charles se relacionaram? --  pergunta ele para Camis--

Camis conta passo a passo.

-Bom eu ouvir boatos, é até teve algumas confirmações que meu casal vulgo Sprousehart estão juntos--fala ele--

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

fake Love (Sprousehart)Onde histórias criam vida. Descubra agora