Antes de tudo....
Boa leitura razões amoresss!
Maratona5/5🌻❤
SUMI TOMEI DORIL , A MARATONA NÃO TÁ VÁLIDA,NAO GOSTOU? ME PROCESSA!♡-♡-♡
Lili Reinhart...
Levanto da cama é vou direito pro banheiro,tiro a camisa de Cole, é acreditem eu não cherei,mais senti o perfume forte e gostoso e longe,nossa que perfume bom!
Meu Deus!
E realmente bom.
Mais ok... não interessa eu ainda não gosto dele certo ?
Não tenho nada contra ele so nao quero me envolver.
Depois de me dispir totalmente entro no box daquele pequeno banheiro.
Abro a torneira e sinto a água morna caindo sobre o chão, logo entro nela de cabeça e tudo,presisava lavar meus cabelos,e tirar toda aquele cheiro de bebida que estava em mim.
E começou o tutorial do YouTube sem câmera,faço isso toda vez que lavo cabelo e estou com tempo.
--Bom meninas primeiro você pega o shampoo esse que estou usando e de uma marca que não posso falar pois não estão me patrocinando.--falo sozinha como se tivesse uma câmera me gravando.
--depois de você passar e esfregar você pega o condicionador e passa do meio do cabelo para baixo ,é depois pega o pouquinho que sobrou e passa na raiz,massageie sempre ,para hidratar bem--falo sozinha fazendo cada passo--
--depois eu prendo meu cabelo é vou passar sabão em mim.-- falo fazendo--
Depois do meu mine tutorial paro de fingir que estou sendo gravada, término meu banho ,pego minha toalha e me seco , é depois enrolo a toalha no cabelo,pego meu roupão e visto ele.
Minha pele está horrível,porque a maquiagem que passei era carrega demais a pele ,é como eu não tirei.... ficou bem pior.
Faço uma bela e pequena esfoliação de pele,depois passo vários cremes é saiu daquele pequeno e abafado banheiro.
Vou vesti minha roupa, pego uma blusa de friu grande e um short curto,ainda não sei que horas a gente vai sair por isso tenho que perguntar ainda, então vou ficar com essa roupa mesmo.
Ligo o ar-condicionado, sim nos trailers tem ar-condicionado,até porque não tem uma janela, mentira para não falar que não tem janela tem uma janelinha no banheiro .
Por isso tem ar-condicionado.
Enfim, Depois de escolher essa roupa pego o celular e me jogo na cama com coberta e vários travesseiros.
Whats//on
Grupo pocs de plantão👀❤ //on
Hello pocs
Vanessa anãzinha
do Meu core:
Ala quem chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fake Love (Sprousehart)
Fanfiction"No começo era so um falso amor , mais o começo não é o fim." 1-Eu tinha tudo perfeito. 2-emprego perfeito! 3-dinheiro suficiente! 4-apartamento perfeito! 5-papel perfeito , interpretando Elizabeth Cooper em uma série perfeita! tudo perfeito. at...