06

294 37 35
                                    

Antes de tudo...

Boa leitura anjinhos!❤🌻

Maratona 2/5❤  

♡-♡-♡

Lili Reinhart...

Ok... minhas melhores amigas estão paradas na minha frente esperando a resposta do porque eu não contei sobre .... concerteza  sobre o cretino vulgo nome Cole...

Isso vai da muita merda!

--Bom... meni..nas--falo gaguejando e me amaldiçoando por isso--

--Fala Logo Lili!--Fala Mads impaciente--

Vanessa me olha da cabeça aos pés.

--Você tá suada?--Pergunta minha amiga que repara bem até demais , pois eu tem tinha percebido--

Camila faz um "Aaan" junto com um suspiro é logo fala.

--Voc...quer dizer ....você estava transando Lili Pauline Reinhart? --pergunta ela gaguejando,droga ela falou meu nome todo!--

Antes que eu pudesse explicar oque eu nem mesmo sabia o porque eu estava suada , elas entraram naquele pequeno trailer ,se uma vez sem pergunta nem nada.

é eu encarei la fora por uns 2 segundos é logo virei.

É advinha?

Isso tá parecendo mais uma novela !

Elas estão praticamente... quer dizer... estão completamente vasculhando o meu trailer todinho, para vê se Cole Sprouse está aqui....

Aff minha vida e pior que o Brasil.

Suspirei para tentar tirar o nervosismo de mim.

--Meninas não tem nada aqui--falo tentando parecer calma.

--Porque você está suada?--Vanessa vai até mim e me encara enquanto as outras duas uma estava no banheiro , é outra no meu guarda roupa.

--Nessa amiga... eu estava dormindo uer , é proibido?--pergunto falando seu apelidinho fofo e Vanessa me fuzila com seu olhar.

Eu e as meninas sempre contava se estávamos tendo pelo menos um caso com alguém.

Isso era nosso.

Mais eu não contei, até porque não tem caso,definitivamente não sei explicar.

--Anda Lili quero explicações --fala Mads com a voz embargada de raiva ...talvez...--

Respiro fundo fechando meus olhos. 

Não quero esconder nada delas, mais nao posso contar para elas , não que eu não confio nelas,elas são minhas amigas.

Eu confio nelas de olhos fechados.

--Ta tudo bem .... mais se acalmem sentem aqui--levo as três para se sentarem na minha cama.

--Bom.... eu....--gaguejo novamente e fecho meus olhos com força--

Não quero menti para elas.

--Anda Lili ...Não vai mesmo explicar essa história de você está namorando com Cole...?--pergunta Camila com uma voz.... decepcionada...Sim definitivamente decepcionada.

Camila e a mais sentimental....definitivamente.

quando ja falar algo Cole entrar.

CARALHO MEU TRAILER E OQUE UM LUGAR PRA NOIS PRATICAR UM  SURUBÃO?

fake Love (Sprousehart)Onde histórias criam vida. Descubra agora