04

292 35 37
                                    

Antes de tudo...

BOA LEITURA AMORRRESSS...

-♡-♡-♡-

Lili Reinhart^^

Aceito!

Foi a última coisa que eu disse ,é logo depois Roberto começou a passar as regras:

Primeira regra:Nada de beijar outras meninas ou meninos em público.

Segunda regra:festas so se forrem juntos.

Teceira regra:tratar sempre de forma carinhosa em público.

Quarta regra:Nunca falar pra ninguem que esse "namoro" e falso,a não ser se você transe com outro(a),mais nao pode falar que é falso...apenas falar que "TÁ rolando" ou "não conta para ninguém" ,mesmo assim ele falou para transar as vezes nao sempre, a não ser que nós dois transe.

Quinta regra:Nada de falar aos nossos colegas de trabalho que recebemos mais.

Sexta é última regra:manda uma mensagem assim "NQM" para os dois se eu não quiser mais.

(NQM:NÃO QUERO MAIS)

Sairmos da sala do Roberto calados é formos para o camarim do cast jovem...

So Camis é Charles tavam lá,ela tava deitada no sofá com a cabeça em seu colo convesando algo baixo , enquanto ele estava fazendo carinho em seu cabelo.

--Droga vamos ter que fazer isso?--pergunta Cole no meu ouvido--

Droga !

Eu queria uma pessoa para ficar assim igual a Camis é Charles, mais.... não Cole chato para um cacete Sprouse.

--Não sei --falo baixo saindo e indo la para fora é sentei em um Banco la fora perto dos trailers--

Eu queria aquilo ... Mais poha eu não quero com o Cole.

Fui meio obrigada a isso.

Quando estava la perdida em meus pensamentos.

Cole vem até mim.

--Olha Lili ... sem que é horivel fingir um relacionamento, mais você pode sair quando quiser--fala ele--

--Eu não quero--falo sincera--

Antes que ela pode pergunta um "então por que não sai?"

Eu respondi antes...

--Eu presiso e dinheiro a mais Cole--falo--

--Am? Mais nos ganhamos bastante --fala ele --

--problemas pessoais--falo é ele assenti olhando para algum lugar--

Derrapante quando abaixo a cabeça Cole me pega me fazendo ficar em pé.

É derrepente sinto seus lábios carnudos e seu hálito de menta em minha boca ,sim ele está me beijando,tipo do nada?

Ele beija intensamente,não da forma como Jughead Jones, mais sim Cole Sprouse,ele da leves mordidinhas no mais lábios, é eu me seguro para não geme quando ele fode minha boca com sua língua carnuda.

Quando estávamos quase morrendo asfixiado nós paramos o beijo ofegante.

--Poha oque foi isso ?--Falo em um tom meio alto--

--Shh fala baixo poha--fala ele colocando seu dedo em meus lábios--

--Oque foi isso Sprouse?--pergunto em um tom mais baixo ,tirando seu dedo do meus lábios.

fake Love (Sprousehart)Onde histórias criam vida. Descubra agora