Encontro?

92 17 131
                                    


Boa leitura pessoinhas ♡♡

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Cap 4

Pov Jimin

Assim que acordo, percebo que não dormir na cama. Estou sentado na poltrona da sala, e a minha frente, aquele rosto de anjo ou demônio, não sei, dormindo no meu sofá.

Não sei o que deu em mim, pra deixa-lo me ajudar.

Encaro minhas mãos, estão melhores, mas não totalmente cicatrizadas. Olho a hora e percebo que são uma e quinze. Me levanto rápido e acordo o meu encosto. Ele se mexe um pouco e depois abre os olhos lentamente. Fico encarando os olhos dele e ele me encara sem nada dizer. Não sei quanto tempo passa.

-É... seu, trabalho, ta tarde, então, você precisa se arrumar pra sair! -digo parando de encara-lo, me afastando do mesmo. Ele levanta assustado.

-Que horas? -pergunta ele atordoado.

-Uma e vinte agora... -murmuro.

-Droga, vou chegar atrasado! -diz ele se levantando. A roupa amassada e o cabelo bagunçado. -Obrigado por me deixar ficar, mas eu preciso ir pra casa. -diz ele colocando os sapatos.

-Você começa as duas horas? -pergunto e ele assente. -Fica calmo, toma um banho, come e você pode pegar uma roupa minha emprestada, você vai pro trabalho e como vai voltar pra me ajudar a noite, você me devolve a roupa! -digo.

Ele apenas me encara, parece está raciocinando o que acabei de dizer. Vou até o quarto, pego uma calça jeans, camisa listrada azul e preta, pego uma box do meu pacote de box novas, e uma toalha.

-Ta aqui, vai logo, não vai ter muito tempo, por sorte é perto! -digo. Ele pega as coisas e assente, indo para o banheiro.

Não sei o que deu nele, mas ele nada diz. Corro pra cozinha, pego suco de uva de caixa e faço panquecas. Quando ele sai do banho já estou comendo e o seu prato está na mesa. Minha roupa cai muito bem em seu corpo. O que eu estou pensando? Devo está ficando louco.

Como estou conseguindo ser tão legal com ele, principalmente pelo fato de que eu o odeio mais que tudo na vida. Ele come em silêncio e vez ou outra o pego me encarando.

-O que foi? -pergunto, ele para de me encarar.

-Nada... eu só estava olhando...você... -ele diz e continua comendo. Como era chato o fato dele ser tão sincero e ter aquele olhar demoníaco que fazia eu ficar sem palavras. Assinto.

-Eu devo ser muito bonito pra você ficar me encarando o tempo todo! -debocho e o encaro. Ele me olha e seu rosto muda de tom.

-Você é sim, mas não é só por isso que fico encarando você... -ele murmura. Quase engasgo com o suco. Suspiro. Levanto e levo o prato para pia.

-Você tem sérios problemas! -digo. Ele levanta e poem o prato na louça, me empurrando de lado e lavando os pratos e a panela. 

-Eu sei que sim, mas eu não ligo, nem você pelo jeito! -diz ele convicto. Bufo encostando na pia e o observando secar as coisas.

Recomeços - Uma Promessa (PJMxMYG)Onde histórias criam vida. Descubra agora