Cap 6
Pov Yoongi
~ 4 dias depois ~
Após o susto que tive no hospital, Jimin ficou comigo todo o tempo, até deixou a boate nas mãos de Somin, coisa que ele não fazia, aproveitei e pedi minha demissão,o que deixou todos surpresos, porque logo eu faria um mês ali.
Eu tinha que parar de comer de qualquer jeito, tinha que parar de beber e de me estressar. Eu já sabia disso depois que terminei a faculdade, mas infelizmente não segui e ainda por cima conheci Jimin. Não sabia se era uma bênção ou minha destruição, de qualquer forma ele estava comigo, mesmo que tudo fosse fachada.
Ele passou os dias comigo em casa, cozinhando e arrumando as coisas pra mim, não deixando eu fazer nada.
O pessoal da boate tinha ido me ver em casa, incluindo Joy e Sungjae. Somin finalmente me contou a história do apelido de Jimin, resumindo é pelo fato de quando ela o conheceu, ele gostava muito de jogos e as partes que mais gostava era as partes finais com o boss do jogo, fora o fato dele ser mandam e bravo o tempo todo, como um boss de jogo. Ri muito da história, porque era realmente o que eu tinha imaginado.
Depois meus amigos passaram por minha casa também, e o assunto foi mais ameno, e eles já estavam achando cada vez mais que Jimin e eu estávamos juntos, mas não estávamos. Foi diferente pra mim ter uma quantidade maior de pessoas ao meu redor.
Hoje como era sábado e meu último dia com todos, Jimin abre a boate cedo só para nós, uma despedida pequena. Só o pessoal da boate e os meus amigos.
A única coisa que falta é ele, que não para quieto um segundo, o tempo todo saindo e indo pra sua casa, até que ele não voltar por quase meia hora e eu peço licença para os outros e vou atrás dele.
-Jimin?? -chamo assim que entro na casa. Não tenho resposta, então sigo para o quarto. -Jimin??-chamo novamente. Nada. Estranho. Ouço murmúrios vindo do banheiro, entro no quarto e chego perto da porta do banheiro. Forço a maçaneta mas está trancado. -Jimin!?? está tudo bem? -pergunto. Ele murmura um "uhum" estranho e sua voz está esquisita, então presumo que ele está chorando.
-Es-está chorando?? -pergunto, mesmo sendo óbvio. Ele não reponde, mas o ouço soluçar. Me sento na frente da porta e me escoro na mesma. -Por que não abre a porta? -pergunto. Ele também não responde e começo a senti um nó em minha garganta. Passamos minutos assim e começo a me preocupar que alguém venha atrás de nós, mas talvez eles pensem uma besteira e vão embora.
-A-ainda es-está aí..? -pergunta Jimin com a voz entre cortada.
-Sim... -murmuro.
Como eu queria ser sincero com ele sobre tudo o que eu sentia, sobre tudo o que estava acontecendo em minha vida. Mas agora era tarde demais e eu não queria ele comigo por pena, eu queria que ele me quisesse porque ele sente algo por mim, porque eu tinha certeza do que eu sentia, mas não ia lutar.
A porta se abre lentamente, dando tempo de me afastar e encarar Jimin em pé cabisbaixo, sua camisa branca, antes inteira agora rasgada, e seus punhos cortados com sangue. Me levanto assustado e fico meio tonto, Jimin me segura.
-Você está bem?? -pergunta ele.
-Oque você fez..? -murmuro segurando suas mãos, dando de ombros pra sua pergunta. Atrás dele vejo o espero rachado no meio e marcas de sangue no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeços - Uma Promessa (PJMxMYG)
Fanfiction"A situação parecia ainda mais difícil agora, eu queria desesperadamente viver, viver para que ele não morresse." ⚠️⚠️DIREITOS RESERVADOS⚠️⚠️ ♡ ♡ ♡ 》CONCLUÍDA《