Desculpas... e drinques!

83 17 24
                                    

Aqui está mais um!!!

Boa leitura pessoinhas ♡♡♡

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Cap 2

Pov Yoongi

Demoro pra chegar em casa, e em menos de quinze minutos já ouço socos na porta. Minha cabeça dói, ando até a porta, assim que abro vejo três caras emburradas pra mim.

-Bom dia sr. Yoongi! -diz Hoseok. Os três entram e sentam no sofá como na noite anterior.

-Então, se divertiu? -pergunta Jin. Fecho a porta e caminho a passos lentos até a conzinha.

-Acabei de chegar, to com muita dor de cabeça e preciso dormir, se vieram apenas brigar comigo, deixem pra depois! -digo pegando água e comprimidos pra dor. Tomo e volto pra sala.

-Ficamos apenas preocupados com você imbecil! -diz Nam. -Você está bem?

-Fora a dor de cabeça, estou, mas agora eu tenho uns problemas pra resolver com o dono da boate! -digo sem graça, sentando na poltrona a frente deles.

-O que você fez? -pergunta Hoseok com os olhos brilhando de curiosidade.

-Eu quebrei cinco cadeiras, briguei com um ou uns caras eu não lembro e fiz ele fechar mais cedo...

-Ele pediu pra você pagar? -pergunta Jin. Nego.

-Mas eu quero, não é justo... -digo e suspiro, a dor de cabeça aumenta.

-Entendo, se precisar da nossa ajuda, podemos juntar e comprar as cadeiras! -diz Nam. Sorrio.

-Obrigado, mas agora eu só preciso deitar, tenho que ir na biblioteca as duas da tarde, e agora são, -olho no relógio da sala. -dez e meia, quero chegar com menos álcool no corpo! -digo. Eles assentem e levantam.

-Qualquer coisa liga, vamos ver o que conseguimos pra te ajudar com o dono! -diz Hoseok e os três saem batendo a porta.

Como um sanduíche e vou pra cama. Fico encarando o teto, lembrando do loiro, ele ficava como flashs em minha mente. Seu sorriso, sua energia na dança, seu deboche o rosto dele e as mãos machucadas, e aquela tattoo que me fazia ter mais interesse em descobrir quem era ele de verdade.

Ve-lo com cara amassada de sono e me expulsando tinha sido um misto de medo e felicidade, ele era intrigante, e apesar de ter uma cara de quem iria me matar, sabia que ele era mais novo, e independente de qualquer coisa, eu sentia vontade de saber mais dele, e até protege-lo. Provavelmente bati a cabeça. Estou louco pensando assim.

Logo pego no sono, e como esperado, meu despertador toca e eu me levanto mais descansado. Minha dor de cabeça some e me sinto mais leve. São uma e dez. Corro pra tomar um banho rápido, pego uma calça jeans clara, camisa preta e coloco uma camisa quadriculada preta e vermelha por cima. Tomo um copo d'água, calço o tênis pego minhas coisas e corro para o ponto de ônibus.

Não demora muito para chegar ao local. Percebo que o ônibus passa pela rua da boate, e a parada onde desço para ir a biblioteca tem a diferença de quatro ruas. Um sorriso brota em meu rosto só em pensar naquele garoto teimoso. Quando entro na biblioteca, encontro com o rapaz que gerencia o local. Ele me explica tudo o que preciso fazer e eu já pergunto quando iria começar. Ele diz que quando eu quiser e começo a pegar pesado.

Recomeços - Uma Promessa (PJMxMYG)Onde histórias criam vida. Descubra agora