Vamos dar um jeito!

76 16 57
                                    

Boa leitura pessoinhas ♡♡♡♡

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Cap 7

Pov Yoongi

2 semana depois ~

Os dois primeiros dias foram agitados e eu me sentia tão por fora de tudo quanto me sentia na biblioteca depois de voltar da boate. A cidade era linda e o bairro nem se fala, era algo totalmente diferente com o que eu estava acostumado, e eu estava gostando de cada parte daquele lugar e estava contente de ter sido contratado. A casa era boa, espaçosa e tinha cômodos o suficiente pra mim, era menor que a minha antiga casa, isso era fato, mas ao menos eu ganharia dinheiro com o aluguel da mesma. Junto com a casa, o meu trabalho tinha me disponibilizaram um carro, e eu podia andar com ele tanto para o trabalho quanto para uso pessoal.

O trabalho era extremamente o que eu havia estudado por anos, e meus chefes me parabenizaram logo no início do meu trabalho e eu estava orgulhoso comigo mesmo, estava tendo o reconhecimento e todo o esforço e dias tediantes na faculdade não tinham sido em vão.

Nos próximos dias, eu já conhecia praticamente todos, apesar de não sair com eles nem me enturmar, ainda era estranho pra mim.

Cada dia eu me aprofundava ainda mais no mundo da administração e estava achando incrível entender tudo aquilo, eu imaginava que não lembraria de mais nada do que tinha aprendido, apesar de fazer apenas oito meses desde que sair da faculdade.

Meus novos e antigos amigos me mandavam mensagem, e sempre perguntavam como eu estava. Eu passava horas conversando com todos no grupo e as vezes fazia chamada de vídeo. Eu estava bem, por assim dizer, mas a saudade que sentia dele era grande demais, machucava muito.
As vezes me pegava pensando em seus olhos, suas bochechas e aquele leve ar de riso que ele dava, ele nunca sorria completamente. Eu sempre esperava por seu sorriso completo, e mesmo quando vim embora, não consegui ter um sorriso, tinha apenas a imagem do seu semblante triste e seus olhos marejados pelas lágrimas. As palavras dele ecoavam em minha mente, principalmente quando ia dormir e as  vezes eu acordava no meio da noite com a sensação dele está deitado ao meu lado na cama, as vezes sonhava com ele pedindo pra eu ficar e era terrível.

Eu evitava perguntar por ele, e ninguém me dava notícias dele. E não seria um assunto legal para debater com eles, pois se eu fosse falar sobre ele, eu preferia falar diretamente com ele.

Eu tinha ficado mais doente desde que havia saído de lá, talvez a saudade que sentia dele fosse um tipo de estresse pra mim. Mas era difícil não pensar nele, ele estava presente em tudo.

Como estávamos no final do ano, faltando exatamente quatro meses pro mesmo acabar, os trabalhos estavam aumentando como ventania em uma tempestade. Era impossível parar, e nas folgas eu ficava em casa terminando alguns trabalhos, não saia e nem tinha muito ânimo. Me sentia constantemente fadigado, e as vezes sentia fraqueza. O doutor Choi havia me mandado comer melhor e fazer algum tipo de exercício, apesar de não ser tão facil assim e ele saber disso. Eu estava mais magro que antes, então fazer exercícios não estava no topo da lista.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Depois de me sentir mal e começar a sentir febre, peço para sair mais cedo do trabalho e, dando em conta minha situação, meu chefe me libera, dou minha palavra que vou terminar em casa.

Recomeços - Uma Promessa (PJMxMYG)Onde histórias criam vida. Descubra agora