III. Amor quente (Parte Final)

15 0 0
                                    

Amadeus: Voyer. Apenas vejo a cena desenrolar... Não é Diana?

Matilde: Eu adoraria!

Ricardo: Vocês são esquisitos... Mas... *Olha a miúda de cima abaixo* Entrem...

    Matilde entra e senta-se no sofá e o Amadeus senta noutro sofá a ver a cena desenrolar.

Ricardo: Não percebi bem, vocês são?...

Amadeus: Não importa.

Matilde: Podes fazer o que quiseres, não te preocupes. Ele não vai impedir.

Ricardo: Ai não?

    Ricardo se aproxima dela e a beija de língua a olhar o Amadeus pelo canto do olho provocando um riso divertido por parte da Matilde. E o Ricardo obviamente a estranhar aquela situação incomum coloca as mãos na cintura da Matilde por debaixo da roupa.

Matilde: Nunca fui tocada por mais nenhum, então considera me quase virgem.

Ricardo: Virgem é ... *não diz mais nada e a beija*

Ela beija-o de volta com os lábios quentes sentindo Ricardo tirar-lhe a blusa e continua com os beijos. Matilde olha pro Amadeus pra saber se tá tudo bem, mas ele apenas está a fazer poker face. Enquanto o Ricardo tira a própria camisa, pega a mão dela e faz ela o tocar.

Ricardo: Durinho né?

Matilde: Ai meu deus... *toca devagar*

Ricardo: Sim... Dizem mesmo que sou um Deus...

Matilde: Pareces.

    Ricardo a beija com gosto e a cada beijo vai despindo ela. A beija nas costas e no rabo, mas Matilde não esta solta totalmente porquê tem medo que o seu namorado esteja triste, no entanto ele está com cara de nada, sem expressão alguma porque não sabe se ela quer os dois ali. Além disso ele quer estar ali para ter seu primeiro ménage. Naturalmente preferiria que fossem duas mulheres, preferiria que fosse a Margarida ali, mulher a qual nutre uma forte tensão sexual, ao invés de ser outro homem.

    Ricardo a abraça por trás enfiando a mão dentro da calcinha dela e a masturba. Ri olhando a cara do Amadeus e sussurra ao ouvido dela. Seu amigo vai mesmo ficar só olhando?

Matilde: Ele pode participar também se quiser, mas curtia que ele te visse comer-me primeiro.

Ricardo: Ai é... *sorriso malicioso ao ver a "quase virgem" ninfetinha completamente despida na frente dele. Tira a calça jeans e se vê o volume no boxers* Quer ser comida pelo Ricardão aqui?

Matilde: Muito

    Ricardo chupa as maminhas mimosas dela e o pescoço enquanto a masturba sentindo-a ficar molhada e fechar os olhos a sentir-lo. Ele morde o lábio, tira o boxer, pega a mão dela e a faz masturbar-lo. "Não podes parar..." . Volta a agir com a mão na intimidade dela. Matilde masturba-o com a respiração pesada sempre a olha-lo nos olhos.

    Amadeus-se controla pra não esboçar nenhuma reação porém morde o lábio ao ver aquele desconhecido jogar sua namorada ser jogada ao sofá e já duraço passa ele na entradinha dela já molhadinha. O corpo de Matilde praticamente implora para ele entrar. Ricardo percebe isso e também ao vê-la toda arrepiada, finge que vai entra, mas não entra para a deixar mais ainda em tentação. Amadeus dá sorriso abafado porque sabe que ela quer mesmo ser fodida.

Matilde: ...Não faças essa tortura comigo.. *morde o lábio a olhar o pau dele*

    Ricardo entra todo logo de uma vez porque quer ver se geme logo, falta ar ou algo assim. E "BÔNNUS!" Matilde estava tão aflita para o ter dentro de si que lhe falta o ar... Ricardo fica um momento parado, a beija no pescoço e depois dá o que ela quer e vai acertando um ritmo. Ela olha pro Amadeus o tempo todo e geme porquê o que ela gosta é da sensação dele ver e não esta nem aí pro outro, só gosta de ser observada por ele.

50 Histórias para ler antes de dormirOnde histórias criam vida. Descubra agora