Nossa história começa com um casal bem jovem. Ela se chama Matilde, é pequenina e tem 15 anos. Ele se chama Amadeus e é um ex-gordinho que agora arranca suspiros das meninas por ter o tipo físico de um atleta . O menino que antes era fofinho, agora é gato. Ambos são namorados desde que ela tinha 11 e ele 13, e desde então nunca mais se separaram vivendo experiências das quais seus amigos desconhecem.
É semana de Integração do Curso de Engenharia Mecânica na Universidade. Amadeus convidou a namorada para conhecer o campus e resolveram parar numa cantina.
Amadeus: Estou a ver os preços e aqui parece outra cidade onde tudo é mais caro.
Matilde: Credo, estou chocada!
Amadeus: Agora entendi porque este ano vai ser difícil pro Antoninho... além de vir de condução ainda há esses preços caros... Se não fosse a Alice a morar no mesmo apartamento que eu, eu falava com o Júnior pra trazer ele também. Mas o apartamento não é grande ...
Matilde: Coitado. Ele que se candidate à Bolsa de Estudante.
Amadeus: Acho que vai fazer isso sim.
Nesse momento, entra Ricardo na cantina, compra uma coxinha das grandes e uma latinha de coca cola. Senta numa mesa perto a comer bem no campo de visão da Matilde. Ele era um universitário jovem e bastante bonito (pra não dizer sexy), tendo por volta dos 19 anos.
Matilde olha-o discreta porque tem medo que o Amadeus fique chateado. Entretanto ele sequer percebeu o que se passagem naquela cabecinha.
Amadeus: Gostou do show da Joana Rosa?
Ricardo repara na Matilde e nem desconfia que é menor de idade dado que ela tem ela tem um corpão de alguém com 18 anos.
Matilde: Gostei amor, ela é muito bonita e simpática, mas acho que quem gostou mais foi o Miguel mesmo.
Amadeus: Será que ela daria chance a Ele? Pensei que namorava o Guilherme Soares...
Matilde: Não sei, eu nem sabia que ela tinha namorado.
Amadeus: Eu sei porque sou fã número 1.
Matilde olha o universitário de relance, mas Ricardo disfarça que estava a olhar dado que ela está com outro.
Matilde: Tu ou o Miguel?
Amadeus: Eu, claro!
Matilde repara no moço a olhar pelo canto do olho mas tenta se manter concentrada na conversa para não dar a entender o interesse.
Matilde: Hum hum e quem é esse Guilherme então? Ele é conhecido?
Amadeus: Que nada...
Matilde: É bonito?
Amadeus: Eu prefiro a minha pessoa. *ri-se*
Matilde: Isso até eu mor! *igualmente sorridente*
Amadeus: *sorri pra ela* Aquilo que te falei... Se quiser desistir por mim tudo bem. Mas tens um leque bem grande aqui.
Matilde: Não quero desistir.
Amadeus: Já tens alguém em vista? Viu algo que te apeteceu comer?
Matildde: Ali à frente. *aponta discretamente*
Amadeus: Ele? Queres ir lá? Sempre podes dizer que sou um amigo ou teu irmão.
Matilde: Eu não sei meter conversa com rapazes. *ri aparentando vergonha*
Amadeus: Queres que eu me finja de amigo gay? Me dá ideias mulher! Não sei bem que fazer... Ou saio e esperamos pra ver se ele se aproxima. Mas tens de jogar charme senão ele não vem a ti.
Matilde: Eu vou pra casa e ao passar por ele deixo um papel com o meu número do telemóvel para ver se ele me chama no whats.
Amadeus: Olha que esperta!
Matilde: Eu sei.
Amadeus: Se fizeres isso te dou uma fantasia. E dessa vez vai ser sexy de verdade.
Matilde: Eu vou fazer mesmo...
Amadeus: Duvido. *olhar desafiador*
Ela então o observa, levanta-se após escrever o número num papelzinho e ao passar pelo boy, deixa o papel na mesa dele e vai embora esperando que ele faça algo. Ricardo olha o número a rir e telefona quase que de imediato. Por outro lado, Amadeus fode-se a rir e mal acredita que a namorada e cúmplice da vida teve coragem para tanto. Sai e vai ver se a encontra porque sabe que deu certo.
Matilde: *está na porta da faculdade e atende* Sim?
Amadeus apenas chega perto e não diz nada pra não atrapalhar.
Ricardo: Oi gatinha... Resolvi ligar pra ter certeza que não era trote.
Matilde: Não é.. Sou a Diana. *não quer identificar o nome verdadeiro*
Ricardo: Que nome lindo a princesa tem... Sou o Rick... Caloura na facul ou tá só de visita?
Matilde: Só de visita. Mas Rick... Será que a gente pode se encontrar pessoalmente nalgum lugar?
Ricardo: Claro... Que tipo de lugar? *Nem acredita que uma ninfetinha gata tá dando mole pra ele assim facinho*
Amadeus: *fala baixinho que é pra ele não ouvir* Fala em um lugar mais íntimo ou algo assim.
Matilde: Uhm... Eu queria um lugar mais íntimo pra te ver com privacidade.
Ricardo: Podemos ir no meu apartamento se quiser...
Amadeus: Não... você escolhe Matilde. *falando baixinho*
Matilde: Uhm.. Tudo bem pode ser, mas posso levar companhia? *não especifica que é companhia masculina, porque quer que ele pense que é outra menina, porque assim não pode recusar*
Ricardo: *acha que é outra gostosinha* Sim, claro. A princesa é que manda! Esse é teu whats também?
Matilde: Sim. Podes mandar a localização. A gente marca pra que horas?
Ricardo: Se estiverem livres em meia hora ou uma hora tá bom?
Matilde: Meia hora tá beleza.
Ricardo: Te encontro lá gata. Beijos. *desliga e envia a localização*
Matilde vai pra lá com o Amadeus porque nunca iria sozinha e também porque quer que ele assista a tudo com riqueza de detalhes. Já o Ricardo, arrumou a bagunça e tomou banho. Já até vestiu o preservativo pra garantir que não vai perder tempo.
Amadeus: Achas que ele vai gostar de ser eu aqui?
Matilde: Não, mas foda-se ele, eu quero isto para me satisfazer a mim e não a ele! *toca a campainha*
Ricardo vai atender a porta. Está vestido, sem camisa e cabelo molhado
Ricardo: Olá gatinha... *beijinho no rosto, mas então repara na companhia* Mas...?
Matilde: Oi, Ric. *beija-o na boca de língua e tudo pra nem dar tempo dele reagir ao Amadeus presente*
Ricardo corresponde ao beijo de língua porque como é mais velho é suposto ser mais experiente. Logo, Amadeus rindo sorrateiro, chega por trás da Matilde e lhe dá um tapa no rabo pra a deixar mais excitada.
Matilde: *sorrindo* Vamos entrar?
Ricardo: Ele vem também?
Amadeus: Sou apenas um voyer.
Ricardo: Um o quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Histórias para ler antes de dormir
Short StoryNormalmente as histórias de caráter sexual começam com "Ele era bilionário, lindo e sexy, já ela era apenas uma estagiária recém-formada que mal sabia se vestir", ou então "Ele estava distraído quando reparou pela janela do seu quarto a sua vizinha...