Cap 16: Amigos?

304 19 13
                                    

5 meses depois....

Laila pov's

5 longos meses se passaram, a minha barriga cresceu, e logo terei o bebê.
Hoje eu vou no hospital ver o sexo do bebê, e o "Pai" dele vai me acompanhar.
Estou terminando de me arrumar, ainda não me lembro de nada, e parece que não vou me lembrar tão cedo.
Termino, saio do quarto e vou até a sala, o tal do cris estava com a cara alegre.

Cris: Então vamos?

Eu: Sim.

Emily: Mal posso esperar pra saber o sexo do bebê, independente do sexo, da pra saber que ele ou ela vai ser bem grandinho, olha só o tamanho da sua barriga e olha que tá só no quinto mês de gravides.
(Diz passando a mão na minha barriga).

Eu: Ok.

Saímos da casa e fomos até o carro.
Ele dá a partida e logo começamos a entrar na estrada.

-Então...ta ansiosa?

-Um pouco.

-Relaxa não tem com o quer se preocupar, eu estou aqui com você.

-Ok.

Continuamos a viagem de 1 hora até o hospital, assim que chegamos eu saio do carro, com a ajuda de cris, afinal essa barriga não ajuda muito.
Entramos no hospital, falamos com o médico que iria me atender, e seguimos até a sala pra fazer o ultra som.
Eu me deito na cama, maca ou sla, ele passa um gel na minha barriga, e logo depois passa a maquininha.

Médico: Como você se senti ultimamente.

Eu: Bem, só os enjous que são chatos.

Médico: Kkk isso é normal.

Cris: E então doutor, e o bebê?

Médico: Calminha...aqui!

Olho pra a telinha e começo a escutar, o som dos batimentos dos coraçãozinho dele ou dela.

Médico: Olha o pezinho...e aqui a mãozinha, bom só de um dos dois.

Cris e eu: Como?

Médico: São gêmeos...bom pelo que eu tô vendo...É um menino e uma menina...parabéns a vocês, é um casal de gêmeos bem saudável.

Olho pro cris, e o mesmo já estava pulando de felicidade.

Médico: Bom...continue com alimentação normal, as vezes uns exercício e tá tudo certo.

Eu: Muito obrigada.

Médico: Não foi nada.

Saímos do quarto, e fomos andando pelo corredor, ele não me largava por um segundo.
Ele me ajuda a entrar no carro e deposita um beijo em minha testa.

-Te amo.
(Diz encostando sua testa na minha).

Não vou mentir, eu gosto do cris...
Não sei o que aconteceu entre a gente no passado, mais acho que isso não importa agora.

-Também te amo.

Ele coloca um enorme sorriso no rosto, dou um beijo calmo e lento nele, assim que se afastamos, ele dá a volta e entra no carro.
O mesmo fecha a porta e passa a mão na minha barriga.

-Tô muito feliz...e você me proporcionou isso, e eu te agradeço Laila.

-De nada amor.

Ele retira a mão e começa a dirigir.

Leyd pov's

O nervosismo é grande, daqui a quatro meses vou ser titia de um menino ou de uma menininha, eu mal posso esperar.
Geral tá na sala vendo TV, e assim que escutamos um som de carro parando, todos já olham rapidamente pra a porta.
Alguns segundos depois, laila é cris entram pela porta, e ambos estão com um grande sorriso no rosto.

Eu: Então gente?

Cris: Primeiro, eles estão saudáveis.

Emily: Como assim "eles"?

Laila: É um casal de gêmeos.

Herry: Agora tá explicado o tamanho da barriga.

Evertom: Verdade.

Eu: Eu vou ser titia, de gêmeos ebaaa!

Laila: Sim irmãzinha kkkk

Eu: Eu até pularia em você pra te abraçar, porém não irias ser uma boa idéia.

Laila: Verdade.

Cris: Então vamos almoçar?

Todos menos cris: Simmm.

Se juntamos e fomos até o cozinha, pra almoçar.

( ... )

Laila pov's

-Então já tá na hora de ir dormir.

-Só mais um pouquinho laila, por favor.
(Faz uma cara fofa).

-Você disse isso a 30 minutos atrás.

-Ok kkkk já vou indo.

-Muito bom.

Ela se levanta do sofá, eu deposito um beijo em sua testa, ela sorri e logo vai pro quarto, eu me sento no sofá e fico sozinha na sala, geral tá dormindo, e as luzes estão apagadas, apenas a luz da TV que ilumina a sala.
Escuto passos de alguém decendo as escadas, e logo o mesmo se senta do meu lado.

-Oi Evertom.

-Oi...como se senti?

-Bem.

-Você sabe que eu gosto de você, né?

-Sim...você já me disse isso.

-E por que você não gosta de mim? O cris é uma pessoa ruim.

-Não está sendo comigo.

-Tá bom, eu admito que ele mudou.

-E então?

-Não sei...acho que eu tava, alimentando esperança em vão.

-Poise...eu sinto muito.

-Tudo bem...estou feliz que você está feliz.

-Obrigado.

-Amigos?

-Amigos.

Me levanto do sofá e vou pro meu quarto.
Me deito com cuidado na cama e durmo...

Continua...

Desculpem essa autora
Pela demora
E pelo capítulo curto
Porém, a criatividade tava pouca,
Bjss 😙
E até a próxima.💜

Sequestrada por um monstro._((COMPLETA))Onde histórias criam vida. Descubra agora