2 dias depois...
Emily pov's
Abro a porta do carro, mais antes pego a mochila e coloco a mesma, nas costas...
-Vamos?
(Diz danilo).-Vamos.
Danilo segura minha mão, e fomos na direção da casa.
Cris: Olha só quem volto!
Herry: E ai, aproveito muito?
Danilo ficou com a feição seria, com certeza não curtiu o comentário, e eu também não.
Evertom tá calado e serio no canto da parede, olha que ele é o primeiro a fazer comentário, seja ruim, ou péssimo.
E parece que danilo percebeu, o comportamento do irmão...Danilo: Tom o que houve?
*Eu acho muito fofo esses apelidos deles dois*
Evertom: Uma merda ai Nil.
*Nil...gostei*
Evertom: Emily.
Eu: Sim.
Evertom: Por favor, tenta tirar laila daquele porão, ela tracou e tá lá faz dois dias trancada.
Eu: Mais por que?
Evertom: Eu vou saber?
Nessa hora o cris, começou a rir...
Herry: Tá rindo do que?
Cris: Eu sei por que ela se trancou.
Evertom: Por que?
(Evertom fala arqueado a sobrancelha).Cris: Eu meio que...meti nela com força...e chamei ela de que mesmo? Ae putinha!...reconhece esse apelido...Você chama ela assim também né, deve que ela, pensou que foi você.
Evertom: MALDITO!
Herry: Como você teve coragem de machuca-lá.
Cris: Você que mandou eu fazer aquilo!
Evertom e Herry: COMO É!
Evertom: Isso é sério!!
Herry: Claro que não!
Cris: Eu me lembro que você disse, "Quero que você faça isso...assim ela vais odiar evertom"...foi isso que você disse.
Evertom: E você disse que a ama!
Herry: Ele tá mentindo! Eu nunca a machucaria, diferente de você que só sabe bater nela!
Evertom fica calado, pois ele sabe que é verdade...
Cris: E sabe o que eu acabei de lembrar...que já que ela tá a dois dias ali trancada, ela já deve ter apagado de fome kkkk
Evertom: Emily rápido, tenta ver se ela tá acortada e tenta abrir a porta.
Eu: Tá.
Vou na direção da porta do porão e empurro, enquanto giro a maçaneta pra tentar abrir.
Eu: LAILA SOU EU EMILY, ABRE A PORTA!
Sem resposta...
Empurro mais forte, de novo e de novo e nada.
Eu: Alguém me ajuda aqui, por favor! Danilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada por um monstro._((COMPLETA))
Ficción GeneralLaila vivia uma vida normal com sua madrinha... até que ocorre um "acidente". E ela acaba sendo sequestrada... Com esse ocorrido ela vai passar por momentos difíceis, que pode por em risco seu jeito otimista,e seu jeito de ver as coisas. 🏆 1° Lugar...