Laila pov's
As coisas estão complicadas e muito chatas...
Não me levem a mal, esse bebê é de um cara ruim, ele foi feito de um abuso.
Não quero que ele nasça por que eu sei que eu não vou conseguir ama-lo.
E também eu não sei o que fazer, eu tô com raiva, com medo e me sentindo um lixo.
Estou na cozinha agora, apenas encarando um copo de água, é estranho eu sei mais, não tem como ficar pior, mais aprendi a subestimar a vida.Todo mundo tá dormindo, são exatamente 05:28 da manhã, esse é o único momento que eu posso ficar, sozinha e pensar sem ter alguém me observando.
-Poise.
(Digo passando a mão na barriga).Saio da cozinha e passo pela sala, vou andando calmamente até a porta e abro a mesma sem fazer barulho, Sinto o vento frio tocar na minha pele me fazendo se arrepiar.
Dou uns passos pra fora e fecho a porta novamente.
Ainda tá amanhecendo, o sol não saio ainda.
Começo a andar pra longe da casa dando passos calmos e lentos, fico assim até que perco a casa de vista.-Estamos a sós bebê...desculpa por ter te chamado de coisa, e outra coisas, a mamãe aqui tava com raiva...raiva do seu pai, e não devia ter descontado em você.
Começo a caminhar novamente, até que percebo que estou sendo seguida...
Paro de caminhar e me viro devagar.-O que você quer maldito!
-Oi pra você também.
(Fala calmo).Ele vem andando na minha direção, eu apenas me afasto...
-Não house encostar a mão em mim, seu infeliz.
-Não quero te machucar...só queria ver você.
-Pra que?
-Laila, me perdoa mesmo.
-Não.
-Mesmo que você diga que não, eu continuarei sendo o pai do nosso filho.
-Me poupe, o espírito paterno fez brotar bondade em você? Kkkk
-Não seja rude.
-Não seja falso.
-Não estou sendo.
-Está sim.
-Laila, quero que me escute Ok...mesmo que você não acredite eu estou apaixonado por você, eu quero ter o nosso filho perto de mim, e eu quero ter uma família com você, desde que eu fiz aquilo com você eu fiquei muito mal, eu quero me redimir, e nem que pra isso eu tenha que...beija o chão.
(Diz a últimas palavras passando a mão na cabeça).-E por que eu acreditaria no cara que arruinou a minha vida?
-Por que eu mudei.
-Fala da boca pra fora é fácil.
-Olha eu tô mudado mesmo, por que se eu fosse o mesmo de antes, já teria te atacado agora mesmo e também, já teria matado você e o bebê na mesma hora que eu descobri.
*Pior que é verdade*.
-Sei.
-Tô falando sério Laila...só me da uma chance...pelo nosso filho, e pra te mostrar que eu mudei mesmo.
Ele vem andando devagar até mim, e para bem na minha frente, ele fica me olhando de um jeito estranho, ou sla.
-Vai fazer o que agora? Me matar, se for vai logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada por um monstro._((COMPLETA))
Ficção GeralLaila vivia uma vida normal com sua madrinha... até que ocorre um "acidente". E ela acaba sendo sequestrada... Com esse ocorrido ela vai passar por momentos difíceis, que pode por em risco seu jeito otimista,e seu jeito de ver as coisas. 🏆 1° Lugar...