Cap 2: O inferno começa a partir de agora.

1.8K 77 36
                                    

Laila pov's

Me acordo na maior paz, olho as horas e já são 10:23..
Me levanto calmamente e vou até o banheiro, afinal não tenho pressa, hoje é só pra ajudar em coisas básicas que não demoraram muito pra acabar.
Saio do banheiro depois de lavar as mãos, e vou até a cozinha comer alguma coisa, arrumo a casa e vou me arrumar.
Coloco um short Jean rosa claro, uma blusa branca escrito "Lovely" na frente.
Faço um rabo de cavalo no meu cabelo e vou, coloco a chave dentro de um jarro bem escondidinho na terra e vou.
O céu estava nublado, com cara de que vai chover bonitinho.
Sinto um leve arrepio percorrer a minha espinha, uma sensação ruim, de que algo vai acontecer...
Porém inguinoro e continuo a minha caminhada.

Ao chegar na loja...

-Bom dia madrinha.

-Bom dia, sinto muito por ter que fazer você vir aqui no sábado.

-Tudo bem.

Evertom pov's

Estou escondido apenas esperando o momento certo pra agir...
Vamos ver se ela vai falar "tudo bem", quando a vida dela virar de cabeça pra baixo kkkk

Laila pov's

-Laila vai na minha casa e pega uns papéis que estão em uma pasta vermelha por favor.

-Claro.

Já que a casa da minha tia ficava atrás da loja, e a única maneira de chegar lá, é indo pelos fundo da lojinha eu nem ligo, pra poeira.
Abro a única poeta que conecta a  casa a loja a rua...vocês entenderam né?
Bem, passo pela cozinha e vou até a porta do porão.
Abro a mesma e entro, esse porém é bem iluminado e limpo, e agradeço a Deus por isso, sou meio medrosa com esse tipo de coisa.
Começo a procura a pasta vermelha, até que encontrei...
Porém tinha uma estante só com pastas vermelhas.

-Aí deus...tô vendo que isso vai demorar um pouquinho.
(Digo passando a mão na cabeça e dando uma risadinha).

Evertom pov's

Vou até o carro e pego a Gasolina e os outros, objetos que preciso...
Coloco a máscara, só pra agora mesmo, não quero arriscar de algum fofoqueiro ou curioso acabar me vendo.
E tenho que ser rápido, pela brisa gelada, significa que vai chover muito logo logo.

Entro na loja e logo a madrinha de laila começa a ficar apavorada...

-Ai meu deus! O que você quer moço? E dinheiro pode levar eu não ligo!

-Não é dinheiro, que eu quero.

-O que é então?

-Onde está laila?

-Por favor minha afilhada não!ela não tem fez nada! Ela é uma boa menina.

-Por isso mesmo eu quero ela.

Antes que ela pudesse gritar, ou fazer qualquer outra coisa, eu atiro várias vezes na mesma até que ela morre...
Como a arma tava com silenciadora, ninguém escutou nada.
Melhor assim...
Pego a Gasolina e espalho pouco pelas estantes de livros, pois assim o fogo iria se espalhar rapidamente.
Pego a caixa de fósforo, risco o mesmo na caixa ate brotar uma pequena chama na ponta, solto o mesmo, que logo cai no chão fazendo criar um fogareu.

Laila pov's

Finalmente! Achei a pasta...
Minha madrinha deve tá cansada de tanto esperar é melhor eu ir logo.
Na hora que eu abro a porta, sinto um forte cheiro de fumaça.

*O que será que aconteceu?*

Quanto mais eu me aproximo da porta loja, mais o cheiro forte aumenta, assim que abro a porta, uma fumaça invade todo o cômodo.

*Droga!!*

Tá tudo em chamas! Como isso foi acontecer?
Madrinha!! Tenho que acha lá.

Vou correndo até aonde ela estava,  na maior dificuldade, pois havia fumaça pra todo lado e eu não parava de tossir.
Assim que chego, olho pro balcão e não vejo ninguém, mas assim que olho pro chão eu vejo seu corpo caído.

-Aí meu deus!! madrinha acorda temos que sair daqui!
(Digo sacudindo a mesma)

Tento levantar ela, é nossa hora que percebo que ela está com a blusa suja com alguma coisa...
Me aproximo e tento fazer esforço pra ver o que era.

-Sangue!! Mas como...não pode ser!
(Digo sentindo meu rosto ser molhado por lágrimas que caiam).

Me levanto e tento achar a saida, mais tava complicado, por conta do olhos lacrimejando e a fumaça escura, tento me apoiar em uma estante porém a mesma se quebra me fazendo cair no chão.
Tento me levantar, mais é como se minhas forças tivesse sido sugadas...
Não tenho o que fazer, a não ser aceita esse destino.
Apenas fecho os olhos devagar até que apago.

Evertom pov's

Saio de onde eu tava escondido, e vou até a mesma caída no chão...
Ela tava apagada.
Pego ela no colo rápido e saio de lá, antes que tudo venha a baixo.
Me direciono até o carro, abro o porta malas, e coloco a mesma dentro.
Tranco o mesmo, e vou pra a cadeira da frente e dou a partida.
Pra minha sorte, começou a chover só depois que eu sai.

                      ( ... )

Falta um pouco um tempinho ainda pra chegar, tô de boa até que o meu celular toca, paro o carro e atendo.

Chamada ON:

Eu: O que você quer?!

Ele: Evertom foi você que comeu minha pasta de amendoim?!

Eu: Você me ligou só pra perguntar essa idiotice!

Ele: Responde!

Eu: Não! Não foi, eu odeio pasta de amendoim, Herry! Pergunta pra Danilo ou pro cris, por que eu não comi essa porcaria!

Ele: Esp...

Chamada OFF:

Eu mereço tinha que ter comida no meio, aquele esfomeado...
Dou a partida e vou até dirigir.

Laila pov's

Me acordo em um lugar escuro e apertado.
Pelo movimento e cheiro, eu acho que é um porta malas!
Droga! Droga! Mil vezes droga!!
Eu fui sequestrada!
Calma laila respira...tenho que esperar.

*Será que a pessoa que me sequestrou quer me matar!*

-AÍ MEU DEUS!! SOCORRO!!

Começo a espernear ali, a dar chutes, tentando sair apesar de saber que não vai funcionar.
Sinto o carro parar, meu sangue gela, ao ouvir passos perto da onde eu estou.

Evertom pov's

Escuto uns barulhos vindo do porta malas, aposto que aquela putinha acordou.
Paro o  carro e saio, vou até a parte de trás, abro o porta malas, e ela tá acordada.
Dou um soco e ela apaga novamente.

-Rápido e fácil.
(Dou um sorriso de lado).

Volto pra dentro...

-Não se preocupe...o inferno começa a partir de agora.

Continua...

outro Capítulo
Descupinhas pela demora, Talvez eu demore um pouco, me desculpe.
Votem comentem
Bjss 😘
E ate a próxima.💜

Sequestrada por um monstro._((COMPLETA))Onde histórias criam vida. Descubra agora