Emily pov's
Meu deus isso não pode tá acontecendo, a gente dorme por uns minutos e acontece isso, e o ruim é que ninguém sabe o que aconteceu, só herry que tava lá na hora.
E ele não falou nada ate agora, e não temos notícias dela, estamos no hospital, na sala de espera, esperando qualquer notícia dela.Evertom: Que demora!
Danilo: Se acalma Evertom!
Eu: Herry o que aconteceu?
Ele fica calado e não responde.
Evertom: Cara se você sabe de alguma coisa, fala agora!
Herry: Cris.
Foi a única coisa que saio da boca dele.
Evertom: O QUE?! Aquele puto tava lá?
Herry: Sim...e ele e ela...
Evertom: ELES O QUE?! FALA.
Danilo: Fala baixo, para de gritar!
Evertom: Tá bom...(Ele respira fundo)-Fala...eles o que?
Herry: Eles se beijaram...eles lá falou que não ama nenhum de nois três...eu e ela discutimos e...
Evertom: E o que!!?
Eu: Herry...você fez alguma coisa que não devia?
Herry: Eu...
Cris: Herry brigou com ela, deu um tapa nela também e ela quando saio andando caio no chão, começou a sangrar e apagou.
(Diz ele falando rápido e aparecendo do nada).Evertom: Você bateu nela!!
Herry: Eu perdi o controle e dei um tapa.
Eu: Então foi por sua causa que ela está aqui?
Herry: Sim...e eu sinto muito mesmo.
Cris: Se eu perder ela e meu filho você tá morto.
Evertom: Agora você virou o protetor, a algum tempo você só gostava de vadiar.
Cris: Falou certo, algum tempo ou seja no passado agora é o presente.
Evertom: Foda-Se! Mesmo assim.
Eu: Vamos se sentar e se aclamar, não vamos resolver nada assim.
Danilo: Verdade.
Se sentamos na cadeira, e apenas ficamos se encarando, Evertom tava com cada que iria matar, herry é cris, e virse versa.
Médico: Você estão aqui pra ver a paciente...(Ele olha no papel)-Laila?
Todos: Sim.
Evertom: Então como ela tá?
Médico: Bom ela esta, em coma...e se ela não acordar logo, isso pode por em risco da vida do bebê e dela.
Herry: Isso é culpa minha!
Cris: Sim.
Evertom: Concordo.
Danilo: Parem vocês dois, isso não é hora.
Cris: Pra você, nunca é hora pra nada.
Danilo: Não enche.
Cris: Não enche você!
Eu: Perem vocês dois! Tem uma pessoa com risco de vida e vocês aí de brincadeirinha atoa, pelo amor de deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada por um monstro._((COMPLETA))
Fiksi UmumLaila vivia uma vida normal com sua madrinha... até que ocorre um "acidente". E ela acaba sendo sequestrada... Com esse ocorrido ela vai passar por momentos difíceis, que pode por em risco seu jeito otimista,e seu jeito de ver as coisas. 🏆 1° Lugar...