Cap 3: Ta com medo?

1.7K 57 14
                                    

Laila pov's

Me acordo com a sansaçao de estar sendo observada, abro os olhos devagar e vejo uma silhueta no meio das escuridão desse porão.

-Evertom?

-Volte a dormir.

-Porque você ta aqui?

-Garantindo que nao ira fugir.

-Realmente você nao tem sentimento de compaixão né?

-Nao, agora durma e nao faça mais perguntas.

-Ok.

Me viro pro lado da parede, pra tentar dormir, ja que é dificil e descomfortavel com alguem te olhando atentamente.
E tambem com medo dele me atacar ou algo do tipo...
Minutos e minutos se passaram, os flash de luz, passavam pelas frechas, fazedo o porao ficar menos assustador.
Me viro pro outro lado com a esperança dele não estar me observando.

*Serio isso! Ele nao dorme não?*

-Você não ta cansado não?

-Não te intereça...agora levanta logo.

-Evertom, posso te fazer uma pergunta?

-Ja fez.

-Outra?

-Acabou de fazer de novo...aff, fala logo.

-Porque você me olha com dispreso e nojo?

-Não sou obrigado a ficar sorrindo falsamente, agora anda.

-Ta.

Me levanto do colchão e vou ate a porta sendo seguida por ele, logo sinto minha pele ser aquecida pelo sol, que envadia a sala...
Fomos ate a cozinha e percebo que a casa ta silenciosa.

-Cadê todo mundo?

-Emily, meu irmao e herry estão no carro me esperando, precisamos compra umas coisa, e herry vai pra compra aquelas pastas nojetas.(Ele revisa os olhos)-E cris esta dormindo la em cima...fique longe dele.

-Por que?

-Não pergunte, só obedeça.

-Ok.

Ele sai andando ate que para e volta aonde eu estou.

-Tem comida na geladera, e passei na sua casa e peguei roupa, ta la perto do sofa na sala.

Sem mais o que dizer, ele sai da cozinha me deixando só novamente.
Bem a casa ainda esta limpa, então não tem muito o que fazer.
Parece que ele valorisaram o trabalho mesmo, e isso é bom.
Lavo a louça do cafe da manhã, depois que eu termino, vou na geladeira e pego suco, um pão e me sento pra comer.
Agora que eu percebi, evertom depois que saiu do porao, ele me olhou normal, e não daquele jeio.
 
                        ( ... )

Sem nada pra fazer...
É tao ruim ficar no tedio, ja tomei banho, fiquei viajando na maionese, mais nada ajudou a me tirar do tedio.
Sem contar que ja faz um bom tempo que evertom saiu, com o pessoal.
Sera que ele vai demorar, pra voltar?

-Oi laila!

Não sei porque mais eu senti um frio na espinha, me virei devegar e vi que era cris...
Droga, droga, mil vezes droga.
E agora?
Emily falou pra eu não ficar só com ele, e evertom falou pra eu ficar longe dele...
Porem ele é bem mais forte que eu se eu tentar fugir, ele me seguraria, e não terei escapatoria.

Sequestrada por um monstro._((COMPLETA))Onde histórias criam vida. Descubra agora