[GHOTAN CITY, 11:00 PM]
Acabo de vestir meu uniforme quando Robin liga para mim.
- Mutano, todos os titãs devem estar aqui na sala de estar em vinte minutos. - uma porta bate do outro lado da linha, remetendo que ele tenha saído de algum lugar. - temos informações sobre o caso do Alfred, certo?
- Parece que sim, Mano. - Ravena sai do banheiro. Aponto para o uniforme dela, indicando que ela deve vesti-lo - Ravena conseguiu tocar no Batman mais cedo, e ela acha que viu alguma coisa.
- Acho nada, eu vi alguma coisa.
- Tá, ela viu alguma coisa. - Concerto a afirmação, revirando os olhos.
- Perfeito. Preciso que ela conte o que viu. - diz Robin. - Em vinte minutos aqui.
- Ah cara, isso não era pra ser uma viagem de férias?
Antes de responder a minha pergunta ele desligou o telefone.
Jogo o mesmo na cama, bufando com raiva e me encostando na parede.- Não fique bravo com ele, Gar. - ela ajeitava sua capa enquanto me advertia.
- Eu não estou bravo. - Colocando ênfase no não, ainda não olhava pra ela.
- Está sim, você abaixa suas orelhas quando está irritado. - bufo novamente, vendo a garota me dar um selinho. - Prometo que a gente vai ter as férias que você quer, mas no momento precisamos resolver isso. Nada que a gente não consiga, não é?
- Eu sei, Gatinha, Eu sei, mas porra. Isso fudeu minha viagem inteira. - Ravena ri, beijando minha bochecha. - quer dizer, a nossa viagem inteira.
- Você é uma gracinha irritado, sabia? - Ela diz ainda rindo, segurando meu rosto com as duas mãos.
- Não posso dizer o mesmo de você - pego ela no colo, jogando-na na cama e a enchendo de beijos.
Por mais que tudo esteja um caos, eu ainda posso agradecer que tenho ela. Parece muito surreal que uma garota como ela tenha olhado pra mim, tenha investido em mim. Ela tem se preocupado tanto desde quando eu disse pra ela como me sentia.
Alguns minutos depois descemos para a sala de estar, onde todos se encontravam lá.
Robin tinha um olhar triste, igual ao clima melancólico que pairava no ar. Ravena anda um pouco mais rápido e abraça Robin com força, sendo retribuída de imediato. Estelar, que estava sentada no sofá junto a Cyborg, levanta e me abraça também.- Sempre sorrindo, não é? - Ela me olha, pegando o cordão que Ravena me deu e colocando pra dentro do uniforme.
- Preciso sorrir quando o coração de nossos amigos estão tristes, colega Mutano!
Sorrio pra ela, indo em direção a Ravena e me sentando ao seu lado. Robin fica no outro sofá junto a Estelar.
Cyborg me olha deitado encima da própria mão, entediado provavelmente.- Bom, vamos começar das informações que temos. - Robin respira fundo, olhando para Ravena. - Rae, diga o que você viu.
- Bom... - Ela respira fundo, e joga na mesa de centro uma nuvem negra, mostrando três réplicas das imagens que ela havia visto. - Na primeira cena, ele fazia uma patrulha por Gothan durante a madrugada, quando viu uma pichação escrito "Volte pra casa, Bruce Wayne". Parecia que havia acabado de ser colocado ali.
- Tinha algum exemplo de caligrafia conhecida? Como a do Coringa por exemplo? - Estelar pergunta, vendo Robin negar com a cabeça.
- Por mais que tenha sua assinatura, tinta verde florescente, não é a letra dele. É de alguém diferente, alguém que nunca vimos antes. - Robin começa a roer as unhas, franzindo as sobrancelhas e olhando atentamente para as imagens na mesa. - Prossiga, Ravena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bbrae-The Beast Boy.
RandomO quão frágil alguém pode te tornar, e o quão forte você pode ficar por alguém?