-Conseguiu?!-Estelar e cyborg me perguntam em uníssono.
- Calem a boca porra!-dou um soco no ombro de cyborg.-Estamos do lado do quarto dela!
-Tá bom, verdinho, só me responde!-Diz cyborg, acariciando o braço em que bati.
-...Ela disse sim!-Dou um pulinho, dando um soco no ar em Vitória.
-Ah, Que amável!-diz Estelar.-Vai ser tão fofinho ver vocês juntos!
- Tá, agora vão embora! Tenho que me arrumar.-empurro os dois para a sala.
-okay, alface.-diz cyborg para estelar, fazendo ela soltar um risinho baixo.
Vou ao meu quarto praticamente saltitando. Eu ainda não acredito que a Ravena aceitou sair comigo, É inacreditável! Então eu preciso fazer tudo dar certo, eu preciso que tudo dê certo dessa vez.
Eu não lembro ao certo quando comecei a gostar da Ravena. Eu lembro que por um bom tempo eu reprimi isso a todo custo, afinal, eu estava lidando com problemas sérios como a Besta, que era algo que eu não sabia controlar. A primeira vez que mordi alguém na vida foi transformado nela, e por muito tempo isso me atormentou. Foi difícil pra mim aceitar que gosto dela, até mesmo dizer a ela que gosto mesmo dela. Na verdade, eu nunca disse isso, ela que fez a magia doida dela e leu meus pensamentos.
Entro no meu quarto tirando toda a roupa e jogando em qualquer canto, indo em direção ao banheiro e tomando um banho rápido, pensando em um roteiro bom e que a imprecionasse nesse encontro.
Saindo do banheiro, visto uma calça Preta e uma blusa vermelha, pegando meu casaco e vestindo em seguida. Amarro o tênis e espero ela me dizer que está pronta, tocando um pouco meu violão, para tirar o nervosismo.
Toco alguns acordes, enfim tocando uma música concreta e cantando em seguida. Eu cantava "Stiches", enquanto finalmente ouvi alguém bater na porta.
Levanto quase que de imediato, abrindo a porta e sorrindo gentilmente.
Era Ravena, vestindo uma calça Preta e uma camiseta cinza.-Bem, eu estou aqui.-Ela sorri ladino, estendendo a mão para mim.-Está pronto?
-E-estou, claro que estou!-respondo sorrindo.-Você está linda demais, gatinha.
Ela coloca uma mecha atrás da orelha, pegando minha mão e indo em direção a porta, para sairmos da torre e irmos a Jump City.
Decidimos ir a pé, para podermos conversar e até aproveitar a paisagem. Estava anoitecendo e o céu estava com uma coloração linda, laranja e roxo.
Ravena e eu não discutimos uma vez se quer, algo que era raro e me assustava um pouco. Conversamos sobre diversas coisas, foi um passeio divertido, até a entrada do cinema.-Bom, Você pode comprar as pipocas enquanto eu compro os ingressos?-Pergunto, dando uma nota amassada pelo meu bolso para ela.
-Está na hora de comprar uma carteira, não acha?- Ela diz, tentando desamassar o dinheiro.
-Pra que? Tenho bolso pra guardar.-Dou de obros, vendo ela revirar os olhos e ir comprar as pipocas.
Compro os ingressos e fico encostado em uma coluna, vendo a garota de longe, admirando ela um pouco.
A Ravena consegue ser tão bonita, que as vezes eu me pego quase babando por ela. Ela me derrete inteiro apenas olhando nos meus olhos, um toque da mão dela faz meu corpo inteiro arrepiar. Não deveria ser normal alguém me deixar tão esquisito assim.
Ela vem em minha direção, segurando um grande pacote de pipoca e um refri grande.
Eu seguro ambos e roubo um beijo dela.-Obrigado, gatinha!-sorrio, ao ver a mesma ficar vermelha de vergonha.
-Pare de me deixar envergonhada, seu idiota!- Ela diz, cruzando os braços e ficando ao meu lado na fila.
-Own, eu sei que você gosta.-faço bico, vendo a garota virar o rosto, ainda envergonhada.
Após alguns minutos entrego os ingressos e vamos até a sala. Nossas poltronas ficavam bem no meio da, como ela havia pedido.
Quando o filme começa, eu entrego a pipoca pra ela segurar e coloco o refrigerante no meio de nós dois.
As vezes, eu desviava o olhar da tela pra ela. Eu queria dizer o que sinto ali, agora. Toda as vezes que eu olhava pra ela, era como se minha boca se inundasse em palavras aleatórias, e meu estômago desse um nó. Ela sempre foi tão linda assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
bbrae-The Beast Boy.
AcakO quão frágil alguém pode te tornar, e o quão forte você pode ficar por alguém?