Após um bom banho morno Arthit estava em sua cama, quase dormindo, pelo cantos dos olhos observava Kong terminando de escrever algo em seu caderno.
-Está ficando bem tarde.- Arthit falou e logo em seguida bocejou.
Kong com os próprios pés se livrou dos tênis, que ainda estavam em seus pés, em seguida deixou seus cadernos de lado.
-Eu quero esse lado da cama.
Kong falou autoritário enquanto retirava sua calça jeans e ficava apenas de cueca box, e via Arthit se esparramar ainda mais sobre os lençóis da cama.
-Quando estiver na sua cama, ai você pode mandar.
Kong logo estava se deitando ao lado de Arthit, seus pés logo estavam enroscados e seus dedos das mãos entrelaçados.
Arthit sentiu seus pelos se arrepiar, quando sentiu a respiração de Kong em sua nuca.
Num surto de coragem, Arthit desfez o entrelaço entre seus dedos, e logo sua mão percorria o braço de Kong que circulava sua cintura.
Ao se virar de frente para Kong, não ficou nem um pouco surpreso de encontrar os olhos pretos de Kong abertos lhe encarrando, com os lábios úmidos pela saliva, já pronto para o beijo que aconteceria em seguida.
Suas língua, já velhas conhecidas, logo vasculhavam a boca um do outro, suas salivas se misturavam, as mãos bobas começaram por ambos lados.
Gemidos logo escapavam por seus lábios, mamilos eram massageados e lambidos, Abdomens acariciados, bundas alisadas e apertadas, falos duros e vazando pre gozo eram estimulados.
Arthit logo estava sendo cada vez mais pressionado sobre a cama, Kong estava praticamente sobre si.
-Eu ...
Arthit tentou avisar, mas já era tarde acabou gozando sobre os dedos de Kong, que ainda fazia leves sobe e desce em seu falo semi ereto.
-Você ta tão vermelho.
Arthit cobriu os olhos com o antebraço e logo pode sentir os dedos de Kong em suas coxas, alisando e apertando, como estivesse esperando permissão para seus próximos passos, ou a espera de uma subito ato de coragem, para separar suas coxas e ter um melhor acesso entre suas nádegas.
-Vai logo.- Arthit sussurrou ainda com o rosto coberto e rezando para Kong entender de primeira.
-hm arthit o que fo... Ah tem certeza ?,- Kong demorou um pouco, mas logo entendeu o significado daquela frase.
-Kongpop...Você vai me fazer desistir se não começar logo.- Arthit alertou seu parceiro, e ele não estava mentindo, Kong tinha que aproveitar aquela oportunidade, pois Arthit não sabia quando seria a próxima vez que ele tentaria permite-se avançar.
-Você ainda tem as coisas que te dei ?.- Alguns meses atrás Kong deixou com Arthit um sacola de farmácia, que contia os itens necessários para aquele momento, des da simples camisinha lubrificada ao lubrificante perfumado que era o melhor segundo a vendedora.
-Na gaveta.- Arthit sem descobrir os olhos apontou para o armarinho que ficava ao lado da cama.
-Tudo bem, e-eu vou pegar.- Kong se apresou em esticar seu braço e abrir a gaveta e puxa dela a sacola plástica, em seguida derramou sus itens sobre a cama, estavam todos lá, fechados em perfeito estado.
Eles se beijavam novamente, um beijo longo e molhado, com pequenos toque aqui e ali.
Arthit se assustou quando sentiu algo geladinho e gelatinoso sendo derramado sobre seu membro semi ereto.
-Kongpop.
Enfim dedos gelados tocaram timidamente, delicadamente o espaço entre as nádegas de Arthit.
-Qualquer momento pode me pedir pra parar Arthit.
Arthit mordeu seus lábios, quando sentiu a ponta do dedo intruso adentrar um pouco em seu canal apertado.
Kong estava atento a cada movimento de Arthit, ele podia deduzir pela expressão que a dor não havia atingido seu parceiro, Arthit provavelmente estava assustado.
O pouco centímetros do dedo que adentrou, saíram lentamente e entraram novamente, Arthit deixou um suspirar escapar e Kong engoliu saliva.
Depois daquele gesto ser repetido algumas vezes, não era apenas um dedo intruso e sim dois entrando e saindo facilmente, por estar bastante lubrificados.
Logo no espaço apertado, eram três dedos e Kong enfim pode ser com clareza uma expressão de dor no rosto avermelhado e levemente coberto de suor, de Arthit.
-Quer que eu pare ?.- Kong perguntou sem realmente para seus movimentos, que na verdades estavam bem mais rápidos, não apenas porque ele havia aumento seus gesto, e sim porque eles deslizavam com mais facilidade pelo canal de Arthit.
-Não.- Arthit foi curto em sua resposta e voltou a morder seus lábios, para prender os gemidos que queriam fugir por eles, para seus pensamentos, ele não podia mentir, fazia uns bons minutos que ele estava gostando de ser tocado naquele lugar, ele estava começando a sentir um formigamento bom.
-Seu rosto... Parece com dor Arthit.- Os olhos de Kong logo estavam fixos no olhos de Arthit, que tinham tirado o braço do rosto.
-Não é dor.- Arthit sussurrou, observou Kong abrir um pouco a boca e logo em seguida um sorriso malicioso dominar nos lábios úmidos pela a saliva.
-Já posso tentar por?.- Kong perguntou com um sorriso descarado em seus lábios.
-T-talvez.- Arthit sentiu suas pernas sendo um pouco mais abertas e Kong procurando a melhor posição para estar entre elas.
Arthit soltou um gemido alto quando dedos circularam sua ereção sensível, um sobe e desce num ritmo rápido foi iniciado.
Kong depois de cobrir seu membro com uma das camisinhas, e despejar lubrificante sobre o membro de Arthit, o batente para deslizar entre as nádegas ate chegar ao ponto que logo iria perder sua pureza.
Arthit sentiu os dedos de Kong lhe tocando novamente no seu ponto enrugado, mas não se demorou muito ali, logo os dedos foram substituídos por algo mais grosso.
-Ahh..
Arthit gemeu alto, mesmo ele tentando conte-los, Arthit sentia que podia gozar a qualquer momento, a masturbação rápida e as laves penetrações curtas estavam lhe dando um prazer que ele achou que não sentiria logo na primeira vez.
Kong ficou surpreso, por ele conseguir adentrar sem muita resistência, parecia que seus dedos fizeram um ótimo trabalho.
Quando as penetrações, os movimentos ficaram mais fundos, foi quando Arthit sentiu uma dor mais aguda, mas apenas gemidos saíram de sua boca.
Apesar daquela dor, ele também sentia um prazer reconfortante.
Os dois se olhavam nos olhos, e belos sorrisos tinham em seus lábios vermelhos e inchados.
~~
Depois de um banho meio dificultoso, Arthit estava novamente deitado em sua cama, com um Kong sorridente e ainda suado e nu.
-Vai pro banho.- Arthit deu as costa para Kong e se cobriu com lençol.
-Você ta bem ?.- Kong se aproximou de arthit e beijou seu ombro que estava por fora do lençol.
-S-sim.- Respondeu rapidamente, fechou seus olhos e suspiros.
-Vou tomar um banho rápido.- Kong deixou o ultimo beijo na pele macia, logo se alevantou.
-Há na próxima é a minha vez.
-Estou muito ansioso... E seja gentil comigo.- Pediu Kong caminhando para o Banheiro.
Arthit sorriu, fechou os olhos, alguns minutos depois, quando estava quase caindo no sono profundo, ele pode ouvir um Eu Te Amo sendo sussurrado em seu ouvido e abraços abraçando sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sotus- O Próximo Passo
Fanfic6 meses de um relacionamento, amigos próximos sabiam que era um casal, Pessoas fora de seus círculos de amigos ou conhecidos diriam que eram um Veterano e Um Novato que haviam se tornado bons amigos. Com 6 meses alguns casais avançam para o próximo...