Dois

1.3K 105 0
                                    

-Então como ta indo no novo AP ?.- Knot perguntou ao Arthit, quando enfim se sentaram em uma mesa do refeitório, em espera dos demais.

-Ainda to me acostumando.- Os olhos pretos de Arthit percorriam por toda área em procura do Kong, eles não tinham se visto des que tomaram café da manha juntos.

-Então como é morar longe dos colegas em ? Você o Kong devem se visitar bastante ne. - Knot tinha um sorriso malicioso nos lábios carnudos.

-Isso não interessa a você.- Arthit rapidamente cortou o assunto e seus olhos enfim acharam Kong em umas das mesas, eles estavam junto com seus amigos, e no momento cochichava algo no ouvido do M e ambos sorriam logo em seguida.

Arthit sugou o conteúdo de seu copo plástico com mais força, ele nunca admitiria em voz, mas tinha uma espécie de ciúmes de Kong com M, ciúme da amizade.

Quando os outros estavam próximos a mesa, Arthit se alevantou rapidamente.

-Vou ao banheiro.- Arthit levou consigo seu copo, seus amigos estranharam, Arthit não estava indo na direção do banheiro mais próximo, ele estava caminhando entre as mesas, até chegar a mesa de Kong, que assim que viu Arthit abriu um sorriso.

-Arthit.- Kong se remexeu em seu lugar, mas não se alevantou.

-Quero falar com você.- Arthit logo que terminou de falar deu as costa, Kong logo se despediu dos amigos e seguiu Arthit, que colocou seu copo plástico na lixeira, logo seguia o caminho muito conhecidos para os estudantes masculinos, o banheiro masculino.

Ao entrarem ao banheiro, tinha dois estudantes do segundo ano conversando enquanto lavavam as mãos, Arthit enfrente do espelho deu um toque nos cabelos, Kong se escorou em uma das portas da cabines.

Os dois estudantes saíram.

-O que você falava no ouvido do M ?

Arthit observava Kong pelo espelho, ele pode ver quando um enorme sorriso apareceu nos lábios rosados do outro.

-Ciúmes ?.- Kong estava com seu sorriso zombeteiro, enquanto se aproximava de Arthit, quando perto suficiente, colocou suas mãos nos bolsos da calça de jeans de Arthit e seu queixo descansou no ombro largo.

-Logico de não... Só curioso apenas.- Os olhos de Arthit já não estava no espelho, ele tinha seu olhar direcionado a pia e um pequeno sorriso nos lábios.

-hm M e May enfim transaram.- Arthit encarou firmemente os olhos de Kong.

-Vocês conversão s-sobre esses tipo de coisa ?.- Kong sentiu quando o corpo de Arthit tremou por um ou dois segundo contra o seu corpo.

-Relaxa eu não dou muito detalhes sobre a gente.- Kong depositou um beijo na bochecha macia de Arthit e sua mão direito passou sobre o tecido da camiseta branca que arthit usava.

-Estamos no banheiro.. Qualquer um pode entrar.- Pelo reflexo do espelho sorriso de Kong, arthit pode ver suas intenções, que logo o puxava para dentro de umas das cabines.

-Isso é tão errado.- Arthit soltou a frase enquanto sentiu a língua de Kong passando em seu pescoço, e as mãos do mesmo alisando a pele de sua barriga.

-Tão errado.- O tom de Kong era de deboche, ambos sorriram divertidos.

Arthit deixou um gemido escapar, Kong provavelmente acabava deixar uma bela marca vermelha em seu ombro.

-Ei não...

A mão arthit segurou rapidamente a mão que tentava adentrar em sua calça jeans.

-Ninguém vai vir aqui.- Kong tentou novamente, arthit novamente não permitiu.

-Não... Vou ficar com c-cheiro de sexo.

Kong abriu um sorriso malicioso e sentou sobre a privada.

-Há entendi... Hoje posso dormi com você.- Kong perguntou agora com um sorriso mais discreto.

Arthit um pouco inseguro acabou dizendo sim.

Sotus- O Próximo PassoOnde histórias criam vida. Descubra agora