Boa leitura.
--**---
-Acho que vou cortar meu cabelo.
Kong mexia em seus fios pretos.
-ham... Ta bom assim.
Falou Arthit sem tirar os olhos dos seus amigos, eles estavam na quadra na universidade, jogando uma partida de futebol, Ele e Kong haviam chegado atrasados, estavam no banco.
-To usando esse corte a mais de um ano.
-Gosto dele.
-Gosta?
Kong perguntou um pouco surpreso, pela revelação.
-Que ?.. Olha aquilo foi falta.
Ele percebeu um tom avermelhado dos bochechas de Arthit.
-Sim foi falta.
Kong envolveu o pescoço de Arthit com seu braço e o puxou para mais perto.
E sim começou uma sessão de tapas e risos e ameaças, mas logo foi sessada com os amigos dos mesmo começaram uma zuação saudável.
"Há que casal mais lindo"
"São mais fofos que a May e M"
"Eu vou padrinho desse casamento"
[...]
-Arthit para... Eu vou gozar.
Arthit fez ao contrario, sugou com mais vontade o falo que estava sendo muito bem cuidado por sua boca e mão esquerda.
-Droga.
Kong jogou a cabeça para trás, acabou se liberando na cavidade bocal do castanhado.
-Isso foi rápido.
Arthit limpou os cantos da boca.
-Não é sempre que você me chupa.
Arthit sentiu seu rosto quente, logo se sentou ao lado de Kong no sofá.
-Que tal eu te ajuda agora.
Logo a mão do dono dos fios pretos estava sobre o membro ereto e ainda escondido dentro do short do pijama.
-Tenho trabalho acumulado.
Comentou Arthit, mas não fez movimento nem um para se afastar de kong.
-Eu te ajudo depois também.
Por longos minutos Arthit recebeu um boquete lento do namorado, teve direito a puxão de cabelo, bolas lambidas.
-Fecha os olhos.
-Kong ?
-Mantenha fechados.
Arthit logo sentiu Kong se sentando sobre suas pernas, quando suas peles se tocaram.
-Kong não faça isso...Você nem foi preparado.
-Porque acha que demorei no banho.
Arthit segurou com firmeza a cintura do Kong, que estava erguido sobre suas coxas.
-Não Kong.
-Eu quero Arthit.
Kong sorriu quando as mãos deixaram sua cintura.
-Não force se doe.
Os olhos de arthit já estavam bem abertos, observando os movimentos Kong, que segurou o falo do namorado na direção certa enquanto começava se sentar calmamente.
-hae...
-Kong...
Ambos arfaram quando a metade havia entrado e gemeram mais alto quando entrou por completo.
-Kong ?
-Não esta doente.
A mão arthit alisava a bochecha de kong, que tinha os olhos fechados e suas mãos seguravam com força o sofá.
-Esta mentindo.
-E você não sente dor ?
Kong fez a pergunta com um sorriso lascivo em seus lábios.
-Eu com dor ?
-Quando te penetrei pela primeira vez, você era tão apertado e que...
-Kongpop.
Kong teve sua bochecha apertada.
-Arthit
Arthit teve seus cabelos puxados, seus lábios beijos.
E Kong fez o primeiro movimento.
Ambos gemeram durante o beijo.
[...]
-ei não bate nela.
Kong estava deitado na cama com a bunda pra cima, arthit tinha lhe acetado um tapa.
-Você é muito mole.
-eu mole haha você que ficou muito animado.
Kong abraçou o travesseiro e Arthit abraçou seu corpo.
-Dorme logo vai.
Ambos sorriram e se cobriram com o lençol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sotus- O Próximo Passo
Fanfiction6 meses de um relacionamento, amigos próximos sabiam que era um casal, Pessoas fora de seus círculos de amigos ou conhecidos diriam que eram um Veterano e Um Novato que haviam se tornado bons amigos. Com 6 meses alguns casais avançam para o próximo...