07

1K 71 0
                                    


—Calma Arthit

—Eu devia ter socado ele mais.

Arthit andava de um lado para outro, as vezes passava a mãos nos cabelos castanhos escuros.

Kong Tentava se aproximar, mas vendo que Arthit precisava de alguns minutos para se acalmar sozinho, ele ficou apenas observando.

—Eu.. Kong ele eu vou acabar com ele.

Arthit se sentou numa cadeira que estava contra a parede e logo suspirou algumas vezes, enfim deixando seu corpo começar a relaxar.

—Sabe o que ele disse é verdade.

Kong falou se aproximando de Arthit, que o olhou com uma olhar irritado.

—er vai começar também.

Kong deu uma risadinha, ao seu olhar Arthit irritado era a coisa mais fofa.

—Olha não importa quem é o passivo, Eu não me importo de ser o passivo.

—Kong...eu.. Que droga... Ele apontou para mim.. Falou aquilo.. Eu gostar de pau.

—Eu sei eu tava lá.

Kong já próximo o bastante, tocou o rosto macio do mais velho com seus dedos.

—Eu tenho tanta aparecia de ser o cara de baixo ?

Perguntou Arthit fechando os olhos e curtindo os toques de Kong que estava começando a perder a inocência.

—Sim e Não... Er quando você sorri e cora daquele jeito realmente parece o cara debaixo, mas quando estava serio e com os braços cruzados realmente parece o cara de cima.

—E você ?

Arthit abriu os olhos apenas para chegar que a porta da sala de reunião estava fechada e realmente estava.

—Eu bem.. Hm eu sou alto... O cara de cima quase sempre é o mais alto.. Por isso ele deve ter achado que.. Seguimos esse padrão.

A pausa entre suas falas Kong deixava um beijo na pele Arthit, na boca e no pescoço e no ombro.

—Posso ser o ativo agora ?

Perguntou Arthit mesmo sabendo que recebei um lindo sim, pois se as coisas continuasse a ser guiadas por Kong, Arthit sabia que ficaria por baixo.

—Você foi da ultima vez.

Kong já tinha suas mãos na barra da camiseta de Arthit.

—Kong.

—hm ta mais da próxima vou ser eu ser e você vai ficar de quatro.

Arthit sentiu seu rosto ficar quente, ele não entendia o porque de Kong gostar tanto daquela posição vergonhosa, eles não podiam ver o rosto um do outro durante o ato, mas Arthit sabia que era algo haver com seus gemidos, pois já tinha ouvido Kong dizer que eles ficam mais sexy, mais altos.

—Não.. Só um pouco.

Ainda com rosto corado, Arthit logo tinha seus dedos abrindo a calça jeans de Kong, que estava ali entre suas pernas, sorrindo apenas para si.

—Você tem camisinha ?

Perguntou Kong que já tinhas suas roupas da cintura pra baixo nas canelas, e os dedos de seu namorado já brincavam com suas nádegas.

—Não..

—Eu ter que te chupar um pouco então.

Ali estava o sorriso malicioso de Kong em seus lábios, enquanto afastava Arthit de sua cintura e se colocava de joelhos entre as perna do dono dos cabelos castanhos.

Sotus- O Próximo PassoOnde histórias criam vida. Descubra agora