Capítulo 3

448 79 15
                                    

                    Dorothy

Recebi um convite para abrir um espetáculo eu não me sentia preparada, mas Louie me deu muita força e disse que já estava na hora de voltar para os palcos. Eu sou apaixonada pela minha profissão, pois foi onde encontrei meu verdadeiro amor.

Sou pianista, mas desta vez será apenas eu a fazer o espetáculo, pois meu amor àquele que me ensinou a tocar cada nota se foi. Meu parceiro a vida toda.
Apaixonar-me por Juan não foi difícil ele era professor de música nos tornamos amigos e logo nos apaixonamos.

Depois de dois anos casamos, foi o dia mais feliz das nossas vidas. Sempre que me pego pensando nesse dia maravilhoso eu sofro.
Tantos momentos bons, tantas histórias ele foi um anjo na minha vida que passou tão rápido, mas que marcou muito, o sorriso mais lindo que já vi. Agora só restaram as lembranças de tudo o que vivemos a saudade sempre vem com força, mas me apego em tudo o que ele me ensinou e deixou. Eu o amo e sempre vou amar meu Juan meu anjo. Termino a última estrofe da música que ele fez para mim no dia do nosso casamento estou ensaiando para o recital. Essa música ele tocou me surpreendendo, arrancando lágrimas e risos de felicidades.

"Nada pode tirar você de mim. Só existe eu e você, e você é tudo o que eu quero. Esperei por você o tempo todo, você chegou e agora os nossos sonhos estão se realizando. Você é tudo que preciso"

Limpo algumas lágrimas que ainda teimam em rolar Juan não ia gostar de me ver assim nesse estado, tenho que está muito bem preparada, depois de um ano da sua partida é a primeira vez que vou tocar. Quis tirar esse tempo pra mim, mas quase
não consegui voltar, estava presa na minha bolha de sofrimento.
— Maravilha Dorothy! Louie aplaude.
— Você está tocando divinamente mon amour. Disse alegremente batendo palmas. Louie é um francês que também toca piano e todos os outros instrumentos, eu ele e Juan nos tornamos grandes amigos. Ele foi minha tábua de salvação esses últimos meses.

— Tem certeza Louie? Não sei, mas sinto falta de algo. Olhei para ele fazendo cara
feia.

— Mon bébé. Disse beijando o topo da minha cabeça. Adorava quando ele usava alguma expressão em francês.Lembrava-me Juan.

— Está maravilhoso. Disse com sotaque. Sorri e o abracei.

Então está tudo certo para hoje à noite vou para casa da minha mãe descansar um pouco, ainda preciso procurar uma casa para me mudar. Louie revirou os olhos e saímos de braços dados do teatro. Ao lado de fora tinha um autdoor enorme com uma foto minha. Antes era eu e Juan. Dissipei o pensamento e segui meu caminho. Pois logo mais a noite tinha que dar o melhor de mim, faria isso por mim
e pelas pessoas que iriam me prestigiar.

*******
Olá meninas como vocês estão? O que acharam de Dorothy? Me contem tudo o que estão achando ♥️

Mais Uma Chance Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora