Capítulo 5

410 71 13
                                    

                Dorothy 

Acabei de tocar a última nota com o coração apertado dentro do peito. Era a música que Juan fez para mim e tocou no dia do nosso casamento. Eu devia estar chorando ou sofrendo por tocá-la, mas eu estou feliz não como antes, mas me sinto muito melhor. Era como se ele estivesse olhando por mim de algum lugar e isso me dava paz, me sentia completa tinha medo de travar ou lembrar quando eu e Juan tocávamos juntos. Quando fazíamos duetos apaixonados, levávamos o publico ao delírio, era o marco em nosso show.

Lembrei-me de quando fomos a Paris tocar em um concerto, fomos destaques no jornal local. Fomos convidados a dar entrevista em um canal de televisão, Juan se saia tão bem nessas entrevistas, ele tirava de letra. Recebemos vários convites e tocamos em vários países. Éramos conhecidos como o casal de pianistas apaixonados. Só de lembrar esses detalhes me deixa mais animada. Levanto agradeço o público e saio. Ouço aplausos, gritos e alguns chamam meu nome. Sigo para o camarim, ainda tenho que receber alguns casais que agendaram uma visita. Abri a porta e Louie já está de olho na arrumação do local, ele está sempre me ajudando. Um verdadeiro amigo. Ele olhou para mim e veio me abraçar.

— Não te disse mon petit você tocou divinamente tocou com a alma e fez a plateia te ovacionar como era antes. Louie diz com orgulho na voz.

— Obrigada meu amigo, mas devo lhe agradecer por estar aqui comigo nesse dia tão importante, sou grata por ter ficado ao meu lado. Senti que Juan estava me olhando, pois me senti tão calma. Onde ele estiver deve estar orgulhoso de mim, pois não desisti, assim como prometi.

— Claro que ele teve meu amor. Mas bebé você estava divinamente linda, esse vestido lhe deixou tão sexy, tenho certeza que alguém da plateia deve ter te observado. Eu que não quero dizer nada, mas tinha vários homens te admirando. Disse arrumando algumas flores no vaso. Louie era um romântico nato, mas morria de medo de amar novamente, só porque sofreu uma decepção amorosa no passado.

— Vários homens me olharam na plateia Louie? Não está exagerando? Ele revirou os olhos. Louie é tão lindo o que tem de beleza tem de bondade, é uma alma muito caridosa.

— Não sei por que duvidas de mim, já disse que está na hora de arrumar um namorado. Balancei minhas mãos para o alto dizendo para ele parar com esse assunto. As pessoas começaram a entrar e começou a sessão de fotos, a maioria eram idosos muito simpáticos. Eu olhei para o casal de mãos dadas eles tinham uma conexão incrível. O senhor sempre carinhoso com sua esposa. Eu queria sentir algo parecido novamente, aquele brilho no olhar, o frio na barriga, as borboletas no estômago, sentir as mãos suando de nervoso. Era a primeira vez em um ano que eu sentia a necessidade de conhecer uma pessoa, e meu coração estava leve por pensar dessa maneira. Eu estava me preparando para quando o amor chegasse novamente a bater em minha porta, com certeza abriria e deixaria ele entrar.

Já tive vontade de morrer já deitei pra dormir e passei a noite chorando, já fiquei três dias no quarto sem vontade de nada. Meus pais saíram da sua cidade e vieram cuidar de mim, pois Louie não estava conseguindo sozinho. Eu gritava por Juan, gritava porque ele tinha me deixado gritava por ser eu a sobrevivente. Era uma dor enorme. Mas tudo mudou quando sonhei com ele, Juan me disse o que eu tinha que fazer.

Eu te amei até meus pulmões desistirem do ar. Eu prometi te amar até que a morte nos separasse. Mon coeur (meu coração) não se culpe por eu ter ido embora tão cedo. Quando não souber o que tocar, lembre-se de nós. Ame outra vez, viva outra vez eu estou te deixando não porque eu quero, mas porque é necessário. Viva minha Dorothy, apenas viva e se dê mais uma chance.

Nesse dia acordei mais leve, mas não estava feliz. Tomei um banho escovei os dentes e coloquei uma roupa limpa, me olhei no espelho e me vi pela primeira vez sem chorar, sem estar com os olhos inchados. Juan tinha me dito o que fazer, e eu seguiria todos os conselhos que ele me deu através do sonho. A dor ainda está aqui no mais profundo do meu coração ela ainda existe, mas eu tento não dá muita importância. Coloquei na minha lista de desejos varias coisas, uma delas é procurar uma casa e decorar do meu jeito.

— Querida Dorothy? Louie toca meu ombro me chamando atenção.

— Desculpa, estava lembrando quando eu estava prestes a morrer de tanto chorar por Juan. Disse saudosa. Nunca mais na vida vou me esquecer do sonho.

— Fico feliz por isso, eu sinto tantas saudades dele, mas precisamos seguir em. frente, você tem que arrumar uma paixão já disse que desse ano não passa.

— Temos meu querido, não esqueça que você também precisa se apaixonar novamente. Ele desconversou e disse que o próximo casal iria entrar. Louie sempre foge desse assunto. Outro casal sorridente entrou me parabenizando, o senhor de quase setenta anos disse que o seu sonho era aprender tocar piano, e eu indiquei a nossa escola de músicas, ele quase não acredita, disse a Louie para lhe dar uma bolsa os dois saíram tão felizes e meu coração se aqueceu por ajudar. Esse era apenas o começo da minha lista, iria realizar todos os meus sonhos. Iria viajar para onde não fui, onde era apenas plano meu e de Juan, iria sorrir mais vezes. Inclusive me apaixonaria novamente, não sei por quem ainda, mas tenho certeza que alguém muito especial irá aparecer. Às lágrimas deixaria para o meu travesseiro, tenho certeza que não será assim de uma hora para outra que elas cessarão, mas quando estivesse no palco ou passeando por algum lugar, elas ficariam bem guardadas até o dia em que apenas sorrirei de felicidade.

***********
Olá meninas tudo bem? Espero que estejam gostando da historia, podem me contar tudo. Beijos.

Mais Uma Chance Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora