Dorothy
Depois do recital não consegui deixar de pensar naquela conversa que tive com Louie, ele passou o final de semana lendo as matérias dos jornais que saíram sobre minha apresentação. Ele estava eufórico com tudo que lia ao meu respeito.
— Mão de fadas está de volta. Dorothy Gouveia provou o quanto ainda toca maravilhosamente bem, duas horas de apresentação foram suficientes para levar a plateia ao encantamento de sua bela apresentação. O sonho não morreu ao contrário ele está vivíssimo dentro da diva pianista.
Louie lia sorrindo ele estava mais feliz do que eu.
— Sempre junto do seu melhor amigo Louie Olivier Dorothy Gouveia esbanja sensualidade por onde passa, não é a toa que sempre está no topo do top dez da música atual. Suas mãos são mágicas. Completou de um jeito engraçado.
— Já chega Louie. Disse chamando sua atenção.
— Precisamos olhar a casa já marquei com o senhor Paiva, está agendado para as dez horas. Olhei no relógio eram nove horas ainda.
— Mon petit. Disse com pesar. — Esqueceu que hoje tenho que dar aula para o senhor que entrou em seu camarim e você ofereceu uma bolsa para ele? Agendamos para hoje coração. Pardon. Pediu perdão sentindo muito.
— Tinha esquecido mesmo agora terei que ir sozinha. Fiz beicinho para ele.
— Quem sabe não é o destino vai que esse senhor Paiva é um gato e solteiro? Piscou para mim. Revirei os olhos.
— Estou só te observando querendo arrumar paquera pra mim e se esquivando quando alguma mulher se aproxima. Ele revirou os olhos de uma maneira engraçada.
— Meu amor tenho que ir já está na minha hora, boa sorte lá com a casa e com o senhor Paiva, jogou um beijo para mim.
— Mande fotos e assim que fechar a compra me avise para tratarmos da decoração, você sabe que alem de músico eu sou um excelente decorador. Acenou para mim e saiu me deixando sorrindo.
Às dez horas ainda estava no transito odiava chegar atrasada nos lugares. Buzinei para o carro que estava na minha frente, pois o motorista estava parado quando o sinal abriu. O GPS indicou que já tinha chegado ao local indicado, estacionei o carro em frente à casa e observei o lugar, o bairro era tranquilo e as casas muito bem conservadas. Gostei muito bati na porta e esperei alguém abrir.
— Bom dia desculpa a demora, mas ainda não conheço o bairro. Disse para o homem parado a minha frente, ele me olhava atônito e continuava parado me observando, era um homem lindo tinha um pouco de barba e seu cabelo tinha um corte baixo. Quando sorriu era o sorriso mais radiante.
— Senhor Paiva? Tentei chamar sua atenção novamente. Ele se desculpou e disse que o seu nome é Dante Lacerda, que veio no lugar do senhor Paiva. Eu não sei o que aconteceu, mas algo dentro de mim queimava, era um desejo que eu não sabia que ainda tinha dentro de mim e que voltaria a sentir algum dia por alguém novamente. Suspirei e entrei na casa, já estava imaginando a decoração do lugar.
Olhei tudo na casa o que mais me fascinou foi à vista do quarto, sem duvida nem uma compraria aquela casa e começaria uma nova vida, me entristeceu um pouco, pois Juan não estaria comigo, mas deixei esse pequeno pensamento de lado, ele estaria comigo para sempre sim, seria o meu norte, me ajudaria a vencer cada obstáculo, seria o meu anjo da guarda, assim como foi em vida.
Já tinha descido a escada e fui para a área de serviço, mas deslizei em algo e quase ia caindo, mas Dante com suas mãos possessivas evitou a queda, suas mãos agarraram minha cintura deixando minha pele queimando de desejo, por um breve momento toquei seu rosto e desejei sentir o gosto do seu beijo, mas ainda não estava preparada para aquilo. Vi que ele também desejava a mesma coisa, desde que eu o vi senti um desejo muito forte por ele era algo inexplicável.
Não sei por que mais o que mais me fascinava nele era seu olhar era um olhar amoroso senti vontade de beija-lo, mas me contive. De repente ele é comprometido e eu caio em uma enrascada, e não é isso que eu quero para minha vida. Decidida comprei a casa foi o melhor investimento que estava fazendo esse ano, apertamos nossas mãos, o chamei mais uma vez e agradeci por esse momento tão importante para mim. Ele seguiu seu caminho e eu segui o meu coloquei uma música no carro estava doida para contar para o Louie tudo o que aconteceu ainda tirei uma foto dele para provar o quanto ele é lindo. Meu subconsciente me dizia que uma nova fase da minha vida estava preste a mudar, era só eu me dar uma chance, era o que eu faria com certeza.
************
Olá meninas tudo bem? Não deixe de votar e me contar o que estão achando da historia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Chance Para Amar
RomanceAPENAS 10 CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO, O LIVRO COMPLETO ENCONTRA-SE NA AMAZON! Lentamente, tudo foi desaparecendo. A felicidade que tanto almejei esvaia-se por entre meus dedos e de pouco em pouco me vi sozinho. Estava perdido e com muito medo. _"- On...