-Mari-
Meu nome é Maria Eduarda, Mari só para os íntimos, tenho 18 anos, moro no Rio de Janeiro com minha mãe, Marina, e o meu irmão, Guilherme. Minha melhor amiga é Kassya, mas tenho um *RANÇO* da cara da irmã dela, Thays, que POR ACASO é a ex do meu irmão, e que POR ACASO tmb eu shippo ele com Kassya, mas eles ficam se fazendo de difícil. Sempre tive uma paixonite pelo melhor amigo de Kassya, o Cauê, mas INFELIZMENTE ele mora em São Paulo. Bom, acho que é isso.
-Kassya-
Meu nome é Kassya, tenho 16 anos, moro com meu pai, Rafael, e a minha irmã Thays, que apesar de implicar muito cmg, eu amo ela, só que as vezes ela passa dos limites, nossa mãe nos abandonou. Mas enfim, raramente saio de casa, mas quando saio é pq a Mari praticamente me obriga a sair, principalmente quando o irmão dela vai junto, pq segundo ela, "somos o casal mais top do RJ". Mari diz que tem uma "paixonite" pelo meu melhor amigo, Cauê, mas não é só uma "paixonite", ela é completamente apaixonada por ele.
-Guilherme-
Meu nome é Guilherme, tenho 17 anos, sou o irmão da Mari. Faz pouco tempo que terminei com a Thays, mas sempre fui amarradão na irmã dela, a Kassya, ela é mó marrenta, não dá chance pra ninguém, minha irmã fica botando pilha, mas nenhum sinal de interesse da parte dela. Eu e minha irmã mora com a nossa mãe, nosso pai morreu quando a gente ainda era criança. Gosto de ir pra balada, e dar uns rolês de moto.
-Thays-
Me chamo Thays, tenho 17 anos, como já sabem sou irmã de Kassya, implico bastante com ela, mas não vivo sem aquela chata, odeio minha mãe não só por ela ter abandonado a gente, mas por ela ter feito minha irmã sofrer e ficar marrenta desse jeito. Não gosto da melhor amiga da minha irmã, a Maria Eduarda, sinceramente, odeio ela. Gosto do melhor amigo da minha irmã, o Cauê, e esse foi um dos motivos do meu término com Guilherme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor & o Ódio
Teen FictionSerá que o amor sempre prevalece na Adolescência, justo na fase mais tóxica da vida? Em Relacionamentos. Depressão. Desejo de vingança. O Ódio e o Amor!