Capítulo 1

14 2 0
                                    

Kassya Narrando

Acordei umas 6 da manhã, fiz minha higienes e desci para pegar alguma coisa pra comer antes de ir para o inferno, ops, quis dizer escola.
- Bom dia pai, Bom dia maninha - disse dando um beijo na bochecha deles. Não esperei resposta, coloquei meu fone, peguei uma maçã e fui rumo a escola. Chegando lá vejo a Mari conversando com Guilherme.
- Bom dia Vacaranha - Disse Mari enquanto eu me aproximava deles.
- Bom dia ridicura e ridicuro - Eu Disse quando já tinha chegado onde eles estavam.
- Bom dia marrentinha - Guilherme disse enquanto me abraçava.
- Aiiiii que casaaalllll da minha vidaaa todinhaaa - Disse Mari gritando aos quatro ventos. Antes que eu pudesse falar alguma coisa o sinal toca e fomos para as nossas salas, eu fico em sala diferente da deles dois.
Depois de 3 horários de muita chatisse (aula), tocou para o intervalo e eu fui sentar com Mari, a gente tava conversando até que a minha irmã chega pra falar comigo.
- Kah, pq vc não esperou pra pegar carona com o pai? Tá acontecendo alguma coisa? Cê tá bem? - minha irmã perguntou preocupada, mas não perdeu a oportunidade de olhar de cima a baixo com cara de nojo a Mari que estava ao meu lado.
- Eu só quis vir andando hoje, não, e eu tô bem, não precisa se preocupar não - disse olhando pra ela, que dessa vez estava olhando para Guilherme que estava no outro lado do pátio.
- Tá bom então, se precisar de qualquer coisa me avisa, bjo, cuidado - disse ela saindo de onde eu e Mari estávamos.
- O que você vai fazer hoje de tarde, Kassya? - Mari perguntou me tirando dos meus pensamentos.
- Slá, provavelmente vou ficar em casa, assistindo Doramas, como sempre, pq? - disse respondendo a pergunta que Mari tinha feito.
- Vamo sair? - Mari disse empolgada.
- Pra onde, Maria Eduarda? - disse fingindo estar interessada, coisa que eu não estava e ela sabia muito bem disso, pois já sabia onde ela queria me levar.
- Deixa de ser chata, vamo pro shopping e ponto final - Disse ela muito decidida como sempre, já sei que ela vai me levar de qualquer jeito então não vou nem discutir.
O sinal tocou e lá vai ter que aguentar mais 2 horários.
As horas passaram muito devagar, mas finalmente 11:30, e tocou para ir embora.

Mari Narrando

Cheguei em casa depois de mais um dia naquela escola chata. Tomei um banho, vesti minha roupa de ficar em casa mesmo, já que eu só vou sair com Kassya lá para as 16:30 da tarde. Tava escutando música, quando um ser invade o MEU quarto, olhei para a porta e era Guilherme.
- O que é que tu quer? - disse já com raiva por ele ter interrompido minha maravilhosa playlist que estava tocando.
- Calma maninha- ele disse tentando conter a risada, tenho cara de palhaça agora?.
- Calma é uma óva, fala logo, o que tu quer?! - eu já estava sem paciência para as piadinhas dele.
- Você vai sair com a Kassya hoje é?-
Perguntou ele todo curioso, ele acha que eu não sei que ele gosta dela Kkk.
- Pra quê você quer saber hein?- perguntei rindo da cara dele, sim, eu sou meio bipolar.
- Vai á merda Eduarda - disse e saiu do meu quarto revoltado, adoroo Kkk.
Já era 15 da tarde, tomei um banho, vesti uma roupa e fiz uma make básica. Quando deu 16:00 horas eu mandei mensagem pra Kassya.

*WHATSAPP ON*
Eu: Eii, De 16:30 passa Aki em ksa, pra a gente ir.
                                                            (16:05)

Vacaranha❤🐄: Okay, ja já chego aí porre.
                                                            (16:17)

*WHATSAPP OFF*

Esperei mais um pouco até que ela chegou, fomos ao shopping compramos algumas coisinhas e fomos ao cinema assistir "Vingadores: Ultimato", depois cada uma foi para sua casa.

Kassya Narrando

Cheguei em casa era 20 horas, ainda bem que amanhã eu não preciso acordar cedo pq é sábado e não tem aula.
(AH SÉRIO, NÃO ME DIGA KASSYA).
Desci para jantar, meu pai e a minha irmã já tinham jantado antes de eu chegar, quando eu terminei fui no quarto da minha irmã falar com ela.
- Thay? Tá ocupada?- perguntei enquanto eu entrava no quarto dela.
- Tô não, o que foi? - perguntou enquanto desviava o olhar do celular para mim.
- É que quando vc foi falar comigo hoje no intervalo eu percebi que você ficou olhando pra Guilherme, aconteceu alguma coisa?- ela estava estranha desde cedo.
- Eu ia falar com VC sobre isso, é que eu preciso da sua ajuda, mas vc não pode falar nada pro Pai- disse com a cabeça baixa.
- Pode falar, eu não vou falar nada, cê sabe que pode confiar em mim. - disse me sentando ao lado dela.
- Vc pode comprar um teste de gravidez pra mim amanhã? - disse ela já começando a chorar.
- Vc acha que tá grávida? De Guilherme? Tá, amanhã eu compro o teste. - a ficha não estava caindo, a possibilidade da minha irmã estar grávida.
- Não tenho certeza, mas esse foi um dos motivos do meu término com Guilherme, pq a gente nunca fez nada, sabe - nessa hora ela já estava chorando muito.
Depois de conversar direitinho com ela, a gente resolveu que amanhã eu vou ir na farmácia comprar o teste antes de tirarmos conclusões precipitadas.
Fui pro meu quarto, tomei banho fiz minhas higienes, coloquei meu pijama e fui dormir.
Acordei com um peso em cima de mim, quando eu fui ver quem era.
- AAAHHH, NÃO ACREDITOOO- ...

O Amor & o ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora