...Quando desligo o celular a campainha toca e desço para ver quem é, quando abro a porta dou de cara com a pessoa que se diz ser a minha mãe, ela nos abandonou quando eu tinha 12 e a Thay 13, ela foi para os Estados unidos por causa da carreira de modelo dela, e nem notícias dava, mas antes de abandonar a gente, não perdeu a oportunidade de trair o meu pai, pra completar.
- O que vc tá fazendo aqui?- Disse com raiva, mano, eu guardo muito mágoa dela, quem faz isso com suas próprias filhas?!.
- Eu vim ver vc e a Thays - disse ela com um sorriso falso no rosto. Meu pai chegou na hora e eu saí correndo pra fora de casa, não aguentava mais olhar para a cara da minha "mãe", peguei meu celular para ligar para alguém e a única pessoa que veio na cabeça foi Guilherme, ele sabe o que aconteceu e não iria fazer muitas perguntas.*LIGAÇÃO ON*
- Eu: Guilherme?! -
- Guilherme: Oii, tá tudo bem? -
-Eu: Vc pode vir me buscar? - Eu estava chorando.
- Guilherme: Posso sim, aonde vc tá? - Eu disse que ele não faria muitas perguntas!
- Eu: Na pracinha perto da minha casa-
- Guilherme: Certo, já tô indo - disse e desligou a chamada.
*LIGAÇÃO OFF*
Depois de algum tempo ele chegou na moto.
- Pra onde você quer ir? - Disse ele perguntando preocupado enquanto limpava uma lágrima que caia no meu rosto.
- Eu não sei, eu só quero sair daqui, por favor. - e as lágrimas que tinham diminuído voltaram a cair rapidamente. Subi na moto encostei a cabeça nas costas dele e ele deu partida na moto. Quando a moto parou e eu levantei a cabeça estávamos na praia, descemos da moto e fomos para a areia, para algum lugar que não tivesse muita gente, sentamos na areia e eu comecei a chorar, não era a primeira vez que Guilherme me via daquele jeito, ele sentou e deixou que eu deitasse no seu colo, depois de algum tempo eu me levantei e olhei para o mar enquanto algumas lágrimas ainda insistiam em cair.
- Minha mãe tá aqui no Rio, e ela foi lá em casa, e já tem um tempo que ela vem ligando no meu celular. - disse entre soluços.
- Kassya, vc não fez aquilo de novo não né? - ele perguntou pegando no meu braço e levantando a manga do meu moleton e vendo os cortes, e eu comecei a chorar de novo, e ele me abraçou forte.
- Não fala pra ninguém, por favor - disse enquanto ainda estava abraçada com ele, ele não falou nada, apenas assentiu que sim com a cabeça, eu acabei dormindo no colo dele, acordei e ele ainda estava olhando para o mar.
- Que hora é? - perguntei olhando para ele, e ele desviou a vista do mar para me olhar.
- 22:52, vc quer voltar agora? Seu pai e a sua irmã devem estar preocupados com vc! - disse olhando para o seu relógio de braço.
- E se ela ainda estiver lá? Se vc quiser pode voltar, mas eu não vou pra casa hoje - disse decidida.
- Então vamos para o apê da Mari, vc fica lá até amanhã, eu tô com a chave de lá. - Saímos e fomos para o apê, quando chegamos lá eu fui dormir. a Mari não mora lá, mas ela está pensando em se mudar por isso comprou o apê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor & o Ódio
Teen FictionSerá que o amor sempre prevalece na Adolescência, justo na fase mais tóxica da vida? Em Relacionamentos. Depressão. Desejo de vingança. O Ódio e o Amor!